Mail de um pai arrasado

o mail de um pai frustrado..

tipo se fosse porque o ronaldo lhe violou a filha era uma coisa... ele que se preocupe em educar a filha em vez de ir buscar autografos que isso nao serve para nada..

o Ronaldo é a bandeira deste país neste momento.. ha quem nao goste.. mas a maioria nao tem um porquê?? ha jogadores com boa imprensa.. nuno gomes, figo, rui costa, moutinho... sao uns bonzinhos e estao sempre certos nunca erram.. e depois ha aqueles jogadores que tudo o que fazem é noticia.. ninguem os cunhece mas os julgam muito, de tal maneira como se cunhecessem verdadeiramente..

jogadores de ma imprensa... miguel, manuel fernandes, quaresma, ronaldo, miguel veloso, yanick djalo.. estes jogadores dao um peido no autocarro vai logo sair no jornal que nao teem respeito pela naçao blablablabla.. o pior é que o povo vai na cantiga.. em vez de pensarem por si proprios, preferem ir pelos clichés... força!!!
 
o mail de um pai frustrado..

tipo se fosse porque o ronaldo lhe violou a filha era uma coisa... ele que se preocupe em educar a filha em vez de ir buscar autografos que isso nao serve para nada..
Certamente não és pai... Quando fores volta aqui e faz 'editar' nessa frase.
 
o mail de um pai frustrado..

tipo se fosse porque o ronaldo lhe violou a filha era uma coisa... ele que se preocupe em educar a filha em vez de ir buscar autografos que isso nao serve para nada..

o Ronaldo é a bandeira deste país neste momento.. ha quem nao goste.. mas a maioria nao tem um porquê?? ha jogadores com boa imprensa.. nuno gomes, figo, rui costa, moutinho... sao uns bonzinhos e estao sempre certos nunca erram.. e depois ha aqueles jogadores que tudo o que fazem é noticia.. ninguem os cunhece mas os julgam muito, de tal maneira como se cunhecessem verdadeiramente..

jogadores de ma imprensa... miguel, manuel fernandes, quaresma, ronaldo, miguel veloso, yanick djalo.. estes jogadores dao um peido no autocarro vai logo sair no jornal que nao teem respeito pela naçao blablablabla.. o pior é que o povo vai na cantiga.. em vez de pensarem por si proprios, preferem ir pelos clichés... força!!!

LOL nem mais nem menos , tal e qual está aí agora num tópico sobre a dita cuja!!!!!!!!!!!!!!!
 
Tou mesmo no gozo felizmente! Nao faço a minima ideia se a carta é verdadeira ou não e ok foi uma criança e a nossa sensibilidade opurtunista diz que isso não se faz mas quantas crianças ele já fez feliz? Quantas crianças inocentes sem os maus sentimentos que um adulto tem(invejas e afins) foram por momentos felizes por causa dele enquanto os Pais escrevem cartas e vão para o estádio da luz assobiar este rapaz e descarregar as azias do dia-a-dia? o Português é mesquinho
 
tou mesmo no gozo felizmente! Nao faço a minima ideia se a carta é verdadeira ou não e ok foi uma criança e a nossa sensibilidade opurtunista diz que isso não se faz mas quantas crianças ele já fez feliz? Quantas crianças inocentes sem os maus sentimentos que um adulto tem(invejas e afins) foram por momentos felizes por causa dele enquanto os pais escrevem cartas e vão para o estádio da luz assobiar este rapaz e descarregar as azias do dia-a-dia? O português é mesquinho

like
 
Certamente não és pai... Quando fores volta aqui e faz 'editar' nessa frase.

nao editarei porque eu quando for pai.. nao vou expor os meus filhos por causa de um autografo..

certamente es pai e farias o mesmo... agora nao sei é se sabes, que com isto (publicitar uma possivel nega num autografo) a crianca ainda mais prejudificada fica.. ou axas que isto a vai ajudar???
 
de salvaguardar que estamos num pais democratico e que temos direito a criticar o ronaldo, da mesma maneira que ele tem o direito de escolher a quem da os seus autografos..
 
de salvaguardar que estamos num pais democratico e que temos direito a criticar o ronaldo, da mesma maneira que ele tem o direito de escolher a quem da os seus autografos..

Eu não vejo democracia nenhuma no país a não ser nos cartazes!! E se o país fizesse juz ao Ronaldo, eramos um país ignorante mas Rico!! Mas infelizmente somos Ignorantes e Pobres..
E não tenho 1 mas sim 2 filhos, e se há coisa a que não os incentivo é a ser adeptos de futebol, há maneiras mais saudáveis de cultivar a mente e o corpo.
E se o pôvo se preocupasse e percebesse tanto com a politica como com o futebol, provavelmente não estariamos no estado em que estamos!! Preferia ser cidadão de um país com péssimos futebolistas e excelentes politicos do que o contrário...
 
acho que 90% da populaçao anda muito tapada com a ***** do futebol portugues, acham que vai ser a seleçao a por comida na mesa? acham que vai ser a seleçao a tirar portugal da crise? nahhh... quanto aos jogadores, bem esses tiramos 2 ou 3 que sao humildes, porque os outros, bem os outros sao os maridos das outras...

quanto a ***** do CR7 ter recusado dar um autografo, no minimo se ele nao cria dar um devido a camisola do barça pelo menos dava a dele (que decerteza que tinha vestido uma) e dava a criança, era um gesto bonito..

enfim... compreendo a cena do pai da criança, e tem toda a razao para tar assim "chocado"mas tambem acho que as vezes o povo anda com os olhos demasiado colados na **** da seleçao..
 
Há pessoal que parece que é o Ronaldo que lhes põe a comida na mesa.
Foi uma atitude infeliz e são estas pequenas atitudes que mostram a personalidade das pessoas.
 
Eu não vejo democracia nenhuma no país a não ser nos cartazes!! E se o país fizesse juz ao Ronaldo, eramos um país ignorante mas Rico!! Mas infelizmente somos Ignorantes e Pobres..
E não tenho 1 mas sim 2 filhos, e se há coisa a que não os incentivo é a ser adeptos de futebol, há maneiras mais saudáveis de cultivar a mente e o corpo.
E se o pôvo se preocupasse e percebesse tanto com a politica como com o futebol, provavelmente não estariamos no estado em que estamos!! Preferia ser cidadão de um país com péssimos futebolistas e excelentes politicos do que o contrário...

pois entao tens de ir para um país nao democratico e depois vais se nao vives num pais democratico...

os portugueses teem sempre queixas a fazer... estao sempre a lamuriar-se, no nosso pais ha liberdade de expressao, somos livres por exemplo para fazer greves, para votar, temos diversos direitos... e ninguem valoriza isso.. porque sao coisas tao basicas que nem sabemos a importancia que tem.. ha paises que é como o governante quer.. ou é assim ou é assim.. nao escolhes nao votas nao tens direito nenhum... nem uma seguranca social, nem um festival de verao etc etc etc... valorizem o vosso pais em vez de o mandarem sempre a baixo.. farto da conversa "onde nao estou e melhor" "o que e dos outros e que e melhor"


quanto ao ronaldo e a todos os jogadores de futebol.. como tenho dito neste post!! isto so vem dos portugueses.. para eles numa equipa de futebol so ha 2 ou 3 pessoas de jeito.. sao todos uns ignorantes, estupidos, empinados... mas ninguem percebe que so dizem asneiras quando os criticam dessa maneira.. porque nao os cunhecem...

mas é tipico portugues.. ve um gajo num ferrari ele sai do ferrari se sair sorridente.. "ha e tal todo sorridente so porque tem um ferrari" se nao sair sorridente "ah e bue antipatico porque e rico tem a mania" isto e o tipico portugues.. nao ha nada que o rapaz do ferrari possa fazer para obter uma boa opiniao do portugues..

o mesmo se passa com o ronaldo.. se ele desse o autografo.. iam todos dizer, ronaldo desrespeita o real madrid... e iam todos dizer.. " ah o real e que lhe paga e ele faz isto, e um burro etc" ja sabe onde dao essas historias viu-se quando o baloteli pos a camisa do milan no que deu...

la esta.. se o rapaz marca um golo e festeja.. é porque tem a mania... se marca e nao festeja é porque tem a mania... enfim tudo o que ele fizer vai incomodar muita gente... mas apenas e so porque e bem sucedido.. o emerson do benfica ninguem sabe se peidou no autocarro ou nao..
 
pois entao tens de ir para um país nao democratico e depois vais se nao vives num pais democratico...

os portugueses teem sempre queixas a fazer... estao sempre a lamuriar-se, no nosso pais ha liberdade de expressao, somos livres por exemplo para fazer greves, para votar, temos diversos direitos... e ninguem valoriza isso.. porque sao coisas tao basicas que nem sabemos a importancia que tem.. ha paises que é como o governante quer.. ou é assim ou é assim.. nao escolhes nao votas nao tens direito nenhum... nem uma seguranca social, nem um festival de verao etc etc etc... valorizem o vosso pais em vez de o mandarem sempre a baixo.. farto da conversa "onde nao estou e melhor" "o que e dos outros e que e melhor"


quanto ao ronaldo e a todos os jogadores de futebol.. como tenho dito neste post!! isto so vem dos portugueses.. para eles numa equipa de futebol so ha 2 ou 3 pessoas de jeito.. sao todos uns ignorantes, estupidos, empinados... mas ninguem percebe que so dizem asneiras quando os criticam dessa maneira.. porque nao os cunhecem...

mas é tipico portugues.. ve um gajo num ferrari ele sai do ferrari se sair sorridente.. "ha e tal todo sorridente so porque tem um ferrari" se nao sair sorridente "ah e bue antipatico porque e rico tem a mania" isto e o tipico portugues.. nao ha nada que o rapaz do ferrari possa fazer para obter uma boa opiniao do portugues..

o mesmo se passa com o ronaldo.. se ele desse o autografo.. iam todos dizer, ronaldo desrespeita o real madrid... e iam todos dizer.. " ah o real e que lhe paga e ele faz isto, e um burro etc" ja sabe onde dao essas historias viu-se quando o baloteli pos a camisa do milan no que deu...

la esta.. se o rapaz marca um golo e festeja.. é porque tem a mania... se marca e nao festeja é porque tem a mania... enfim tudo o que ele fizer vai incomodar muita gente... mas apenas e so porque e bem sucedido.. o emerson do benfica ninguem sabe se peidou no autocarro ou nao..

verdade
 
pois entao tens de ir para um país nao democratico e depois vais se nao vives num pais democratico...

os portugueses teem sempre queixas a fazer... estao sempre a lamuriar-se, no nosso pais ha liberdade de expressao, somos livres por exemplo para fazer greves, para votar, temos diversos direitos... e ninguem valoriza isso.. porque sao coisas tao basicas que nem sabemos a importancia que tem.. ha paises que é como o governante quer.. ou é assim ou é assim.. nao escolhes nao votas nao tens direito nenhum... nem uma seguranca social, nem um festival de verao etc etc etc... valorizem o vosso pais em vez de o mandarem sempre a baixo.. farto da conversa "onde nao estou e melhor" "o que e dos outros e que e melhor"


quanto ao ronaldo e a todos os jogadores de futebol.. como tenho dito neste post!! isto so vem dos portugueses.. para eles numa equipa de futebol so ha 2 ou 3 pessoas de jeito.. sao todos uns ignorantes, estupidos, empinados... mas ninguem percebe que so dizem asneiras quando os criticam dessa maneira.. porque nao os cunhecem...

mas é tipico portugues.. ve um gajo num ferrari ele sai do ferrari se sair sorridente.. "ha e tal todo sorridente so porque tem um ferrari" se nao sair sorridente "ah e bue antipatico porque e rico tem a mania" isto e o tipico portugues.. nao ha nada que o rapaz do ferrari possa fazer para obter uma boa opiniao do portugues..

o mesmo se passa com o ronaldo.. se ele desse o autografo.. iam todos dizer, ronaldo desrespeita o real madrid... e iam todos dizer.. " ah o real e que lhe paga e ele faz isto, e um burro etc" ja sabe onde dao essas historias viu-se quando o baloteli pos a camisa do milan no que deu...

la esta.. se o rapaz marca um golo e festeja.. é porque tem a mania... se marca e nao festeja é porque tem a mania... enfim tudo o que ele fizer vai incomodar muita gente... mas apenas e so porque e bem sucedido.. o emerson do benfica ninguem sabe se peidou no autocarro ou nao..

Nem sei porque perdes tempo com explicações...
A começar pelo motivo do topico às inumeras barbaridades e insultos ao CR7 que para aqui vao, tudo o que se disser no topico é a mais...
Povo portugues é assim mesmo... INSATISFEITO
 
Boas amigo André,

Entendo a revolta do pai e a frustração da pequena mas nesta história toda importa salientar um ponto muito importante, o Ronaldo é jogador do Real Madrid, caso algum jornalista estivesse a assistir à cena e por acaso fotografa-se o momento ou simplesmente a camisola do Barça autografada imaginem só a barracada e a má lingua que isto daria e faria correr tinta pelos noticiários pelo mundo fora...já pensaram nisso?

Não estou a tomar partido de ninguém, acho que seria uma atitude bonita dar um autografo a um fã mas é preciso não olhar apenas para a recusa mas para todos os pontos. E dou um exemplo +- semelhante, o jogador Italiano Balotelli aqui à uns anos vestiu a camisola do Milan quando ainda era jogador do rival Inter, lembram-se dos meses seguintes a isso?

Também acho que ao Ronaldo além da inteligência dos grandes jogadores como o Figo e tantos outros falta-lhe também um camião cheio de humildade...

Ás vezes as coisas não são assim tão simples como parecem,sem saber as coisas de ambas as partes é difícil.

Custa-me acreditar que ele não desse só por esse facto ele dá autógrafos a tanta gente,a crianças imensos secalhar tem alguém que não deixa que isso acontecesse pela polémica.

As coisas nem sempre são o que parecem,percebo a revolta atenção. E acredito que viver a vida deles não é assim tão de sonho como muita gente pensa.

Eu pessoalmente não peço autógrafos a ninguém seja lá quem for a pessoa,essas pessoas são pessoas como nós e tem fama não passa disso. Tem os mesmos defeitos que qualquer pessoa.

O mundo do futebol então já nem é desporto é apenas um negócio é triste porque quem alimenta isso somos nós. Como uma musica que havia para aí é o doping da população para se esquecer da miséria que passamos.

Imaginem um jogador do sporting a assinar uma camisola do benfica, ou o contrário. Foi isso que se passou, a camisola do barça ele nunca a ia assinar.

Em todo o caso ele tinha várias formas de contornar a situação e dar o autografo à criança.

Importa referir o que está nestes quotes acima e não querendo fazer de advogado do diabo acabo por concordar com o ronaldo.

O Cristiano, bem como outros jogadores profissinais são seguidos por fãs, jornalistas, paparazis, etc. Particamente todos os passos que dão são vigidados ao milimetro. Mas isso é o preço a pagar pela fama.
É natural que não assinasse a camisola do barça, pois esse acto possivelmente ia criar uma má imagem de si e do clube que representa.
Também concordo que podia ter dado a volta à situação e dado um autografo num papel ou algo assim, mas talvez naquele momento não lhe ocorre-se.

O mundo do futebol então já nem é desporto é apenas um negócio é triste porque quem alimenta isso somos nós. Como uma musica que havia para aí é o doping da população para se esquecer da miséria que passamos.

True story!

Basta ver os escandalo das apostas na liga italiana.[-(
 
pois entao tens de ir para um país nao democratico e depois vais se nao vives num pais democratico...

os portugueses teem sempre queixas a fazer... estao sempre a lamuriar-se, no nosso pais ha liberdade de expressao, somos livres por exemplo para fazer greves, para votar, temos diversos direitos... e ninguem valoriza isso.. porque sao coisas tao basicas que nem sabemos a importancia que tem.. ha paises que é como o governante quer.. ou é assim ou é assim.. nao escolhes nao votas nao tens direito nenhum... nem uma seguranca social, nem um festival de verao etc etc etc... valorizem o vosso pais em vez de o mandarem sempre a baixo.. farto da conversa "onde nao estou e melhor" "o que e dos outros e que e melhor"


quanto ao ronaldo e a todos os jogadores de futebol.. como tenho dito neste post!! isto so vem dos portugueses.. para eles numa equipa de futebol so ha 2 ou 3 pessoas de jeito.. sao todos uns ignorantes, estupidos, empinados... mas ninguem percebe que so dizem asneiras quando os criticam dessa maneira.. porque nao os cunhecem...

mas é tipico portugues.. ve um gajo num ferrari ele sai do ferrari se sair sorridente.. "ha e tal todo sorridente so porque tem um ferrari" se nao sair sorridente "ah e bue antipatico porque e rico tem a mania" isto e o tipico portugues.. nao ha nada que o rapaz do ferrari possa fazer para obter uma boa opiniao do portugues..

o mesmo se passa com o ronaldo.. se ele desse o autografo.. iam todos dizer, ronaldo desrespeita o real madrid... e iam todos dizer.. " ah o real e que lhe paga e ele faz isto, e um burro etc" ja sabe onde dao essas historias viu-se quando o baloteli pos a camisa do milan no que deu...

la esta.. se o rapaz marca um golo e festeja.. é porque tem a mania... se marca e nao festeja é porque tem a mania... enfim tudo o que ele fizer vai incomodar muita gente... mas apenas e so porque e bem sucedido.. o emerson do benfica ninguem sabe se peidou no autocarro ou nao..


Ilusão Democrática não é o mesmo que democracia...
É de tua vontade que usem o dinheiro do país para uso próprio?
É de tua vontade que subam impostos e criem taxas para pagar o que não gastaste?
Tens algum voto nas acções levadas a cabo pelo estado ou na aprovação de leis?
Achas que o estado em que se encontra o país é motivo para satisfação?
Não és o Passos Coelho disfarçado pois não?? loooooooooool...
 
Ilusão Democrática não é o mesmo que democracia...
É de tua vontade que usem o dinheiro do país para uso próprio?
É de tua vontade que subam impostos e criem taxas para pagar o que não gastaste?
Tens algum voto nas acções levadas a cabo pelo estado ou na aprovação de leis?
Achas que o estado em que se encontra o país é motivo para satisfação?
Não és o Passos Coelho disfarçado pois não?? loooooooooool...

headshot!
 
Back
Top