Mail de um pai arrasado

Dava nem que fosse num papel , estamos a apoiar portugal , nao se trata de clubes mas sim da nação .
Independetemente da camisola que a criança levava NÃO deveria de recusar!
O CR so demonstrou ser imaturo e criança com essa atitude.

Anda uma pessoa a lutar e a tentar sobreviver a este PAIS de ***** e esses gajos vão gastar uma boa furtuna num hotel de 5* !!
Poupem-me...
 
isto ate me da vontade de rir......a criança ate podia ter a camisola da russia vestida qual e o problema?!!!! e uma criança.....so mosta o merdas que ele e que so quer e dinheiro copos e gajas mais nada......odeio futebol
 
Epa... exelente... mas isso é a realidade daqueles xulos a que xamam jogadores de bola... poucos tem coração para abraçar um fã... muito poucos, olham-nos lá de cima do seu pedestal... e não passam de cães raivosos sem cultura... a grande parte é assim... por isso sublinho uma frase que hoje correu o facebook... Seleção? quero que a seleção se foda... estou desempregado, com fome... etc e os xulos vão gastar 33 mil euros dia!!!!!!!!!!! fuck off
Nuno mas ha certas clausulas no contrato e regras no clube que não permite determinados comportamentos, como por exemplo os jogadores do Porto não podem falar nem ter relações com os jogadores do Benfica como o Witsel e o Defour que são grandes amigos...
 
Imaginem um jogador do sporting a assinar uma camisola do benfica, ou o contrário. Foi isso que se passou, a camisola do barça ele nunca a ia assinar.

Em todo o caso ele tinha várias formas de contornar a situação e dar o autografo à criança.
 
epa... Exelente... Mas isso é a realidade daqueles xulos a que xamam jogadores de bola... Poucos tem coração para abraçar um fã... Muito poucos, olham-nos lá de cima do seu pedestal... E não passam de cães raivosos sem cultura... A grande parte é assim... Por isso sublinho uma frase que hoje correu o facebook... Seleção? Quero que a seleção se foda... Estou desempregado, com fome... Etc e os xulos vão gastar 33 mil euros dia!!!!!!!!!!! Fuck off

:clap::clap::clap:
 
É verdade. Os clubes ( nem todos ) nos contratos que propõem aos jogadores incluem a parte de não manter " ligações " com o que quer que seja com outros clubes.
Não sei se é do que se trata, mas sendo o Ronaldo um ídolo para muita gente ( e até para mim ) penso que deveria por burocracias de lado e dar um autografo a quem quer que seja com que vestimenta estiver. " Despedir não despedem ", pagar multa ele tem muito dinheiro. Com certeza que o Presidente do Real iria compreender a atitude.
Atitude infeliz.
 
e todos acreditarem nesta historia tambem é muito giro..

ouvirem a versao do ronaldo ajudava.. ou as pessoas sao condenadas so com uma acusacao..

aqui todos ja o condenaram :/
 
Quero só referir que hoje falei com o pai da criança, e pelos vistos o autografo foi pedido para assinar na chuteira, nem tão pouco foi na camisola... Por isso o caso ainda é pior do que pensava...
 
Quero só referir que hoje falei com o pai da criança, e pelos vistos o autografo foi pedido para assinar na chuteira, nem tão pouco foi na camisola... Por isso o caso ainda é pior do que pensava...

Fonix.
Daqui a pouco o CR7 ate disse à criança para desaparecer...
Qual é o problema de nao ter recebido o autografo.
Estavam lá 100 crianças (Por exemplo) e ele ia passar a tarde a dar autógrafos?
Pode ter dito que não a essa crianca como se fosse outra qualquer...
Estão a fazer dele um animal...
QUe filme que aqui vai...

Voces em crianças certamente que já fizeram piores cenas e estão para aqui a julgar outros por actos destes...
Ou então, voces em crianças já foram vitimas de coisas destas por pessoas que voces admiravam e nao morreram...
Tanto alarido porque o CR nao deu um autografo...
Porcaria de comunicação social...
Estamos mesmo num pais atrasado, em tudo...

PS: Lamento que a criança tenha se desiludido com o que fez o Ronaldo mas às vezes acontece.
 
eu axo que o pai dela devia se preocupar nesta altura em educar a sua filha em vez de fazer filmes em torno de um autografo.. sabe-se muito bem que este filme e devido a ter sido o ronaldo se fosse o miguel lopes o pai nem se dava ao trabalho de escrever o mail... ja sabe o impacto que iria ter e quer aproveitar...

isto ja parece o nosso presidente da republica.. com tanta coisa que podemos queixar com esta crise.. vamos queixar-nos de um autografo?? por amor de Deus.. caprichos a criancinha nao ajuda nada.. e o pior e que tornar isto publico vai fazer melhor a crianca e tudo.. ela vai se sentir melhor de certeza........... que lol
 
Não gosto do Cristiano Ronaldo porque:
-Só tem mania
-tem um penteado assim e assado
-Tem grandes maquinas
-Come as gajas todas
-Ganha X
-Não é do benfica
-É Portugues e tem sucesso la fora

Eu sou Português portanto sou frustrado e invejoso. Doi-me os calos e fico roídinho com o sucesso dele
-
 
Esta foi uma atitude muito infeliz por parte do cristiano ronaldo, no entanto se estou bem recordado,pelo que li no jornal ainda à pouco tempo este mesmo jogador fez uma situação idêntica.
Estava ele a jantar em Lisboa com mais dois jogadores da selecção nacional, quando algumas pessoas se aperceberam aguardaram à entrada do restaurante que os mesmos saíssem, quando sairam do restaurante o ronaldo foi o único jogador da selcção que se recusou a dar autografos/tirar fotos e se foi logo embora.
Li isto no jornal, se encontrar a noticia em questão posto cá.
 
Desculpem o off topic, mas acho isto um tanto!! Ridiculo.. Neste preciso momento há muitos pais que lutam como uns desgraçados para por comida na mesa dos filhos.. Para os vestir.. para lhes pagar estudos e etc... E dão lugar a uma noticia dessas num jornal publico?? é ridiculo!! Tanta cagada que se descobre diáriamente sobre o governo e seus associados, tanta careca descoberta, e a comunicação social vive focada no cristiano ronaldo?? Um ignorante Rico!!! Acho mais dificil explicar a uma criança, porque é que o país de onde ela é oriunda está cada vez pior.. Ou porque é que lhe fecharam a escola e o hospital, e lhe tiraram o apoio do estado para pagar a escola!!
 
Desculpem o off topic, mas acho isto um tanto!! Ridiculo.. Neste preciso momento há muitos pais que lutam como uns desgraçados para por comida na mesa dos filhos.. Para os vestir.. para lhes pagar estudos e etc... E dão lugar a uma noticia dessas num jornal publico?? é ridiculo!! Tanta cagada que se descobre diáriamente sobre o governo e seus associados, tanta careca descoberta, e a comunicação social vive focada no cristiano ronaldo?? Um ignorante Rico!!! Acho mais dificil explicar a uma criança, porque é que o país de onde ela é oriunda está cada vez pior.. Ou porque é que lhe fecharam a escola e o hospital, e lhe tiraram o apoio do estado para pagar a escola!!

nnaaaaaoooooooo!
Isso nao é importante...
O IMPORTANTE é o autografo...
Esquece a crise, fome, injustiças....
O que o cr7 faz ou deixa de fazer é que é fixe...
 
Esse Ronaldo havia era de ter vergonha na cara, se a menina fosse com a camisola para lhe fazer uma entrevista ou para participar num anuncio de champô LINIC ele ia logo a correr

Ele que tenha vergonha na p*** da cara, sou portugues, ele é bom jogador, mas ele não se sabe comportar
 
Esse Ronaldo havia era de ter vergonha na cara, se a menina fosse com a camisola para lhe fazer uma entrevista ou para participar num anuncio de champô LINIC ele ia logo a correr

Ele que tenha vergonha na p*** da cara, sou portugues, ele é bom jogador, mas ele não se sabe comportar

cunheces-o pessoalmente??' sabes alguma coisa desta histoira??

como fazes juizos de valor de uma pessoa que nem cunheces?? so ouviste falar e viste na tv.. antes de dizerem besteiras pensem que eles sao todos uns actores, teem determinadas posturar para evitarem que interfiram na sua verdadeira vida particular... axas tambem que a lady gaga é assim toda pipi na sua vida privada...

ABRAM OS OLHOS!!
 
Não gosto do Cristiano Ronaldo porque:
-Só tem mania
-tem um penteado assim e assado
-Tem grandes maquinas
-Come as gajas todas
-Ganha X
-Não é do benfica
-É Portugues e tem sucesso la fora

Eu sou Português portanto sou frustrado e invejoso. Doi-me os calos e fico roídinho com o sucesso dele
-

Engraçado , não sei se estás no gozo ou não mas é exactamente por essas coisas que não gostam do Ronaldo! É triste mas é verdade .
 
Back
Top