Luzes Cupra 6l Problema?!

so o 3 ja tinha tirado e na mesma mas amanha tento o 6 tambem

trago as ferramentas especiais da oficina paras essas fixas e rapidinho xd
 
so o 3 ja tinha tirado e na mesma mas amanha tento o 6 tambem

trago as ferramentas especiais da oficina paras essas fixas e rapidinho xd

e tb podes experimentar ao contrário
deixas ligado o 3 e desligas o 6
a ideia é tentar perceber se basta desligar um ou tem mesmo de ser os dois fios
 
ok Joao amanha vou testar e depois posto aqui o resultado se for correcto ate se pode fazer um pequeno topico de como desactivar este sistema caso alguem o tenha
 
ok Joao amanha vou testar e depois posto aqui o resultado se for correcto ate se pode fazer um pequeno topico de como desactivar este sistema caso alguem o tenha

isto é muito raro aparecer, só me lembro de um rapaz a queixar-se do mesmo e era um carro importado tb como o teu e mesmo assim nem é em todos os importados.
de qualquer maneira ficamos a saber qual é o fio para depois dar-mos a indicação a outros
 
Boas

Problema das luzes sempre ligadas resolvido

Obrigado Joao

Tem que se desligar os dois fios que estao na posiçao 3 e 6

o 6 e que acende a luz no painel e da outra informaçao a Central acho o 3 tem que se desligar pq as luzes ficao ligadas mesmo com esse ligado e tambem deve ser uma informaçao porque e um fio 0.5mm assim a olho
 
Boas

Problema das luzes sempre ligadas resolvido

Obrigado Joao

Tem que se desligar os dois fios que estao na posiçao 3 e 6

o 6 e que acende a luz no painel e da outra informaçao a Central acho o 3 tem que se desligar pq as luzes ficao ligadas mesmo com esse ligado e tambem deve ser uma informaçao porque e um fio 0.5mm assim a olho

ok amigo
3 e 6 out e fica a funcionar normal
eles são finos porque devem activar algum relé
 
exacto mas agora ate fiquei curioso se eu por acaso quiser ligar sensor de luz posso ligar a esses fios deve ficar impec xd
 
exacto mas agora ate fiquei curioso se eu por acaso quiser ligar sensor de luz posso ligar a esses fios deve ficar impec xd

agora que tens os fios fora da ficha devias testar a ver quando é que têm corrente e se têm os dois.
se é ao ligar a ignição ou ao ligar as luzes.
o do pino 3 penso que não tenha corrente porque ele recebe-a do comutador
 
penso que funciona inverso eles devem receber corrente do comutador porque eu mal tirei o fio 6 a luz do quadrante apagou, mas logo tambem posso testar isso
 
pronto ja se sabe entao para a proxima q aparecer um casso identico

como as luzes ja nao se ligao com o contacto obviamente que o painel de instrumentos e o tablier ficao desligados funcionando normalmente quando se liga as luzes

sendo que:

fio verde amarelo pino 3 informaçao para um rele ou para a central

fio cinzento/branco pino 6 informaçao para o painel de intrumentos e luzes do tablier
 
Back
Top