Luzes Cupra 6l Problema?!

Boas a todos

eu no meu cupra tenho luzes automaticas penso q deve ser de origem, mas o q eu acho estranho q elas nunca s desligao quer esteja sol chuva etc sempre ligadas

e normal?

Existe maneira de alterar isso com o vagcom?


abraco
 
boas

ainda ando a ver s descubro como fazer para as luzes nao andarem sempre ligadas

e hj tirei a ficha do comando de luzes e quando ligo o contacto ja nao acendem as luzes, entao surgiu-me uma duvida a informaçao para as luzes do comando vais ao modulo e so depois o modulo liga as luzes certo?

Se assim for e sem uma soluçao melhor com o vagcom pensei que ao tirar o pino da ficha do comando de luzes q vai ao modulo elas nao ligassem mais, o meu problema e que nao sei como tirar os pinos da ficha, ja meti uma chave de fendas pequena e desbloquei a parte preta que parece ser o que mantem o fio dentro depois puxei o fio e nao saiu.

Alguem sabe como se faz para tirar os pinos nessa ficha?assim tiro pino a pino ate descubrir qual deles e o correcto
 
vais dar cabo do sensor de luzes?
Que tal mexer na sensibilidade, isso nao deve desligar pk secalhar tem a funçao "day light" ativo.
Na CH o pessoal anda sempre de médios ligado daí esse teu stress
 
Last edited:
tens o Day lights ativos

deve haver algo na ECU ou na unidade de controlo do habitaculo para mudar isso.
Tens o teu carro programado para andar na CH ( medios sempre ligados)
 
tens o Day lights ativos

deve haver algo na ECU ou na unidade de controlo do habitaculo para mudar isso.
Tens o teu carro programado para andar na CH ( medios sempre ligados)

isso é o que venho a dizer-lhe desde o inicio
agora sensor de luzes 6L não tem nada disso
 
ok amanha ja posto aqui entao

eu hj gravei os dados todos q tinha no central electro e meti tudo a 0 mesmo assim nada mudou

sera que ter tambem sempre as luzes do tablier e conta km tem alguma coisa a ver?
 
obrigatorio nao e pq nao andao todos assim alias o meu anterior carro nao tinha nada disso....em q mais modulos canais pode ser? tambem ja tentei mudar o pais do carro meter tipo englaterra e assim sempre igual
 
Back
Top