Luzes Cupra 6l Problema?!

boas

esta manha fui a seat buscar um material e perguntei se nao dava para mudar isto de andar sempre com a luzes ligadas, o que ele me disse foi que no ibiza nao se pode mudar porque a instalçao electrica foi feita assim

fiquei a pensar se nao sera o comutador de luzes a muda ou so um fio ou assim que va la ligar como ja tinha pensado antes, o meu problema e q ainda nao consegui tirar os pinos da ficha para experimentar

desbloquei a patilha preta e por baixo meti um busca-polos que e fininho mas mesmo assim nao consegui tirar nada
 
alguem me pode confirmar a referencia do comutador de luzes se e igual a esta q eu tenho no meu?

6l1 941 531 af depois ainda tem 11af k00357

com luzes de nevoeiro claro
 
alguem me pode confirmar a referencia do comutador de luzes se e igual a esta q eu tenho no meu?

6l1 941 531 af depois ainda tem 11af k00357

com luzes de nevoeiro claro

confirmado hoje num comutador luzes com farois de nevoeiro, ou seja é tudo igual e o teu problema não é daí

6L1 941 531 AF ----11AF--K0188G
BK7

posta mas é o scan dos vários modulos para comparar valores
 
mas esse K0188G nao pode querer dizer alguma coisa? sim eu posto ainda hj

mas podias sff tirar fotos da ficha que liga la para comparar todas as ligaços?
 
Boas como disse esta manha auqi estao os screens do vag com

qr77kyocjvw6guc3oz7j.jpg


x9c3xm7zsrf3gh2sxdzb.jpg
 
pois deve ser mesmo as ligaços

eu quando tiro o comutador de luzes elas e meto o contacto elas nao se ligao logo quem que haver algum fio que de a informaçao ao comutador de luzes para que ele depois ligue as luzes
 
pois deve ser mesmo as ligaços

eu quando tiro o comutador de luzes elas e meto o contacto elas nao se ligao logo quem que haver algum fio que de a informaçao ao comutador de luzes para que ele depois ligue as luzes

tira uma foto de um lado e do outro da ficha com os fios que liga no comutador e eu comparo com o meu.
tem é de se conseguir ver todos os fios, são duas filas
 
achas q pode ser esse pino Joao?

eu so numa posiçao e q n tenho fio primeira foto entra o roxo e o branco mas vou ja ao carro ver isso
 
entao e assim:

Foto 2:
Preto/vermelho 1°---------------- Cinzento/Branco 6°
Verde/Amarelo 2°---------------- Verde/Amarelo 7°
Amarelo/Verde 3°---------------- Amarelo/Branco 8°
Preto/Branco 4°---------------- Cinzento/Branco 9°
Vazio 5°

Ou seja sim o fio 6 esta la e é igual ao 9
 
entao e assim:

Foto 2:
Preto/vermelho 1°---------------- Cinzento/Branco 6°
Verde/Amarelo 2°---------------- Verde/Amarelo 7°
Amarelo/Verde 3°---------------- Amarelo/Branco 8°
Preto/Branco 4°---------------- Cinzento/Branco 9°
Vazio 5°

Ou seja sim o fio 6 esta la e é igual ao 9

então ou é o pino 3 ou o pino 6
o pino 9 é farol nevoeiro traseiro por isso não tem nada a ver
repara que quando instalei as luzes de DRL (day light) usei o pino 3, este estava vazio
o meu pino 6 tb está vazio.
um dos dois está a fazer com que os teus médio acendam ao ligares a ignição
experimenta tirar por exemplo o fio do pino 3 e testa, se não resultar tira tb o fio do pino 6 e testa novamente
 
Back
Top