Luz de cortesia de Passat W8

Suprakid disse:
muito bem.. eu queria ir ver isso antes de te ser entregue mas não fui a tempo. lá tive que encomendar para mim também... deve é demorar. Nem na SIVA existe isso... mas o problema é que tou a ponderar trocar de carro e depois isto não dá no outro que eu quero.. quem me comprar o carro lá vai ficar com luz de cortesia XPTO e tudo...


Se fosses aqui da minza Zona, Alverca mostrava-te issomas já vi que não .. :rolleyes: Benfica, certo?
 
Benfica sim... eu sei como fica.. tou habituado à luz. Apenas não vi ainda em Ibizas... mas a minha também já chegou ;) tou a decidir se monto ou não ...

Se fosse só pela luz vermelha até se podia usar a outra "maneira" que a volkswagen usa. No espelho retrovisor. Mas tinha que se mudar o vidro e isso já começa a ser uma brincadeira cara demais..
 
Acho que fica uma modificação engraçada, outras pessoas já viram e andaram no carro à noite e também são da mesma opinião.

Aconselho!
 
eu ja fiz. digo-te desde ja que parece mais dificil do que é. sou de lx.


se te aventurares a montar sozinho e precisares de algum tipo de ajuda basta pedires.
 
eu ja fiz. digo-te desde ja que parece mais dificil do que é. sou de lx.


se te aventurares a montar sozinho e precisares de algum tipo de ajuda basta pedires.

Obrigado desde já pela tua oferta de ajuda. Tenho medo de comprar o material e depois não o saber montar, que é o mais provável... :(

Abraço.
 
olha ve no ebay. eles la andam ligeiramente mais baratos.

mas pode-te acontecer de os leds virem fundidos...
agrrrhrhh aconteceu-me isso. 3 leds fundidos. mas ja resolvi isso.
comprei 3 leds e substitui.
 
nao. sao fichas diferentes.
mas isso adapata-se facilmente.
a do nosso so tem 3terminais e a do w8 tem 6. mas so se utilizam 4.
o 4º tens de ser tu a fazer.
 
nao me recordo da referencia.
mas comprei so a parte plastica. pensava que vinha tudo junto. tens de pedir a parte de encaixe e os terminais.
 
tens um 6L?
se tiveres é so tirar um e por o outro. em termos de tamanho. as ligaçoes ja sao diferentes.
 
carlostdi75 mandas para a gente ver como ficou!

Mandas as fotos para a gente ver como ficou!
Já agora foi dificil de montar?
É q estive a falar c/ um eletricista e ele disse-me q era dificil de segurar no forro do tejadilho devido a uma "mola" q essas luzes trazem é VERDADE????
 
tambem me disseram na vw que nao dava porque faltavam fios e esta a bombar.


olha fui agora ao carro mas como ta de noite e nao tenho comigo a maquina foto. nao tirei fotos. pois o tlm nao presta pras nocturnas.
as medidas so plafonier sao:
exterior- 16cm por 8cm
interior- 15cm por 6,5cm


para veres como fica mais ou menos e a respectiva montagem:
plafonier w8 montagem e fotos
 
Last edited:
Back
Top