Luz de cortesia de Passat W8

DIY para montar a luz de cortesia de Passat W8, base em francês foi tirada do forum da ibiza francês, traduzi no tradutor do altavista e voilá, aqui está montadinho no meu carro.

http://www.dh.alojamentos.biz/images/Carros/LuzCortesiaIbiza-Quec.doc

cortesia.jpg


abraços
 
sim senhora!! e destes mods ke eu curto!! baratos, praticos e smp se diverte e aprede-se um pouco mais! :) mt bom!!
 
só tive que ir buscar energia a um fio onde se ligam as luzes..
em relação às fichas, tem ke se cortar os fos da ficha existente e liga-los com o ligador aos cabos amarelos, tem que se ter um bocad de cuidado senão acabam por fundir 2 fusiveis como eu.. é simples

comprei as peças todas na GaiaFord interessados digam..
(enquanto eles não me mandam os dados para por no site...)

Tdi. po teu não sei se dá... compara a tua luz com a do ibiza 2002 se as ligaçoes forem iguais deve dar na boa...

trabalhei durante 2h30 com tempo para ir comprar fusiveis e tudo pelo meio lool
 
3B7 947 105 F 2EN (sans toit ouvrant, couleur gris perle) (environ 30 €)
3B7 947 105 F 92Y (sans toit ouvrant, couleur beige) (environ 30 €)
3B7 947 103 F 2EN (avec toit ouvrant, couleur gris perle)
3B7 947 103 F 92Y (avec toit ouvrant, couleur beige


Aki estão! :wink:
 
Desculpem lá a ignorância, mas qual é a diferença desta cena para a k o carro traz de origem? Tirando a cor e o formato dos botões, claro...
 
Fika mt mais bonito, pelo menos k o meu, k é so 2 "switches" e este tem pelo k vejo luz pro kondutor, luz pro pendura e a luz central... :roll:
 
WondeRBoYGT disse:
Fika mt mais bonito, pelo menos k o meu, k é so 2 ""switches"" e este tem pelo k vejo luz pro kondutor, luz pro pendura e a luz central... :roll:
Pois, é como o meu, k vem de origem nas versões Signo. E pela imagem, a unica diferença k noto pro meu, são msm o formato dos botões...
 
nao tem nada a haver com o de origem, este tem luz pos dois lados e luzes para o centro.. e no meio akeles dois burakinhos ke se veem e de luz vermelha.. ou seja ke te ilumina a mao de noite... boa cena.. luzinha vermelhinha igual ao fundo dos manometros..

referencias e preços estao no Do it yourself

com tecto de abrir da na mm, porque tens a luz de origem tambem..

o modelo anterior penso ke tb deve dar.. Tdii mete uma pic ai da tua luz..

cumps
 
bLaStO disse:
3B7 947 105 F 2EN (sans toit ouvrant, couleur gris perle) (environ 30 €)
3B7 947 105 F 92Y (sans toit ouvrant, couleur beige) (environ 30 €)
3B7 947 103 F 2EN (avec toit ouvrant, couleur gris perle)
3B7 947 103 F 92Y (avec toit ouvrant, couleur beige


Aki estão! :wink:
.

algum traduz a legenda pa portugues?
para encomendar um em cinzento, igual ao interior dum ibiza 6L, que referencia se deve usar?
 
Quec disse:
nao tem nada a haver com o de origem, este tem luz pos dois lados e luzes para o centro.. e no meio akeles dois burakinhos ke se veem e de luz vermelha.. ou seja ke te ilumina a mao de noite... boa cena.. luzinha vermelhinha igual ao fundo dos manometros..

referencias e preços estao no Do it yourself

com tecto de abrir da na mm, porque tens a luz de origem tambem..

o modelo anterior penso ke tb deve dar.. Tdii mete uma pic ai da tua luz..

cumps

Quec se nao for muito trabalho podes tirar uma foto ao interior com as luzinhas vermelhas? Axo k os BM's tb tem essa cena, é porreiro, mas so se for mto fraquinha..
 
Quec :arrow: Achas que se desse para eu ler o teu .doc eu ja n tinha lido?
Nao tenho office.. por isso é que tava a perguntar a ref.
 
Back
Top