Longevidade motores 1.9TDI PD 100/115/130/150/160

Quantos km tem o teu motor PD 1.9TDI


  • Total voters
    387
Tenhu um amigo meu mecanico com um leon top sport (150) e ja vai mais de 400 mil em cima. só viagens.motor de origem mas sempre com revisões de 13 em 13 mil por ai (istu ele muda oleo e todos os filtros) e o carro está com muito boa alma.lá está e presiso ter amor ao carro e estimo e dai estes motores durarem bem.
cumps
 
Os mancos são uma treta, a minha ex namorada tinha um, e aquilo não vale um caroço de uma azeitona.
Nunca vi tanto problema, na altura que acabamos o carro tinha uns 110.000km
 
Pois pois, nem com uma corda te safas ou entao empurras o manco pa cima do reboque....LOLOL

Tou na brinca, ehehehe
 
Last edited:
em questao de longevidade e muito relativa pois nem todos nos somos iguais nem todos nos conduzimos da mesma maneira o que posso dizer e pelos meu clientes e amigos nos motores 1.9 mesmo pd ou vp a durabilidade pode ser a mesma tenho uma pessoa na minha familia tem um passat 130 taxi ja com 560 mil. tenho o conhecimento de mais carros assim nestas condicoes na praça!
tenho amigos e clientes com carros carregados entre os 200 e os 270 cavalos que nao teem problemas outros e ja com mais de 200 mil feitos bost em cima. os que ja tiveram problemas foi em parte por culpa deles lol e tudo muito relativo...
o que eu posso dizer e o que digo aos meus clientes respeitem as minhas dicas que a makina dura!! :)

x2 disseste tudo
 
Ca em casa ja existiu um VP 115 q fez 230000
Neste momento:
6l pd 70 com 97000 (repro)
A4 pd130 com 246000
Golf IV pd 110 com 186000 (repro)
A3 pd 105 ja conta tb com 110000

Mais digo, um amigo meu tem um 6k2 com o VP90 ja com 300000 e outro um FR2005 ja com 150000 e aqele motor (ja no antigo dono) sempre conheceu carga com força.
Estes motores so duram o q nos qeremos :D:D:D grandes VAG's
 
Ele está a mentir!!!! ve na pagina anterior o post dele....diz que levou cabeça nova com 60mil LOL

Conheces-me de algum lado para dizeres que estou a mentir?
Aos 60mil, levou uma cabeça nova o MEU PD 130, e se leres bem esse post ao qual tives-te uma resposta infeliz, era o manco da minha ex namorada.
Só se enterra quem quer, está lá tudo escrito, saber ler é que é mais complicado!

Felicidades
 
Tive um PD160 que morreu com 103000km.
Mas comprei usado, por isso imagino o tratamento que terá levado.
Tive azar!
 
Back
Top