Livrete "cheio"

Obrigado a todos que me aconselharam e ajudaram! Agora falta o essencial né! Pagar e tal receber a declaraçao e ir ao imtt. :D
E agora quanto tempo demoram a mandar aquilo? ai mae so fico descansada quando tiver a medida no livrete para ir a seat la falar com a mulherzinha x)
 
Last edited:
Isso depende do trabalho que tenham, eles também só tratam disso ao fim-de-semana, relaxa e espera lol.
Fica BEM

ao fim de semana ??

o meu fui tratado durante a semana nao teve fins de semana no meio XD

"De acordo com a informação recebida do fabricante, a viatura pode usar as medidas de pneus 195/50R15. Caso pretenda a sua certificação, agradecemos que nos seja enviado um comprovativo da transferência para o NIB 0033.000.000.280.015.13905 do valor de 30,00EUR+IVA=36,90EUR, ou, em alternativa cheque do mesmo valor à ordem de Alfredo C. Garrido - Despachante Oficial Unipessoal, Lda(mencionando sempre a matrícula a que se refere o respectivo pagamento), enviado para o Apartado 17006, 1901-501 Lisboa, MORADA COMPLETA E RESPECTIVO CONTRIBUINTE, para emissão de factura."

YUPIII :D

depois de pagares é mais uns 3 4 dias
akilo vem em correio azul
 
Last edited:
ao fim de semana ??

o meu fui tratado durante a semana nao teve fins de semana no meio XD



depois de pagares é mais uns 3 4 dias
akilo vem em correio azul

Sério? pá hoje ja mandei a carta com o comprovativo de morada e dados matricula etc, e mandei em correio azul... um amigo disse me q a declaraçao demorava um mes a vir :O
 
Sério? pá hoje ja mandei a carta com o comprovativo de morada e dados matricula etc, e mandei em correio azul... um amigo disse me q a declaraçao demorava um mes a vir :O

eu enviei isso por email XD digitalizei e segui tudo para la

um mês ?? comigo nao fui assim, foi bem mais rápido

eu so ainda nao fui ao IMTT e ja tenhp isso ha uns meses
 
eu enviei isso por email XD digitalizei e segui tudo para la

um mês ?? comigo nao fui assim, foi bem mais rápido

eu so ainda nao fui ao IMTT e ja tenhp isso ha uns meses

Então presumo que seja rápido. Mandei a carta ontem,e hoje mandaram-me um e-mail a pedir novamente os dados da chapa de fabricante. Até tirei foto à chapa e mandei pra lá lol
 
nao podia haver outra resposta...

Nem mais!!!

Nao percebo pq me negaram na seat... :s enfim

Oh, isto às vezes não se pode desistir ao primeiro não!

Então presumo que seja rápido. Mandei a carta ontem,e hoje mandaram-me um e-mail a pedir novamente os dados da chapa de fabricante. Até tirei foto à chapa e mandei pra lá lol

Deve demorar pouco, vais ver, embora para ti seja uma eternidade... ;-)
Mais vale a informação sobrar, que, faltar!!!
:lol:
 
Nem mais!!!



Oh, isto às vezes não se pode desistir ao primeiro não!



Deve demorar pouco, vais ver, embora para ti seja uma eternidade... ;-)
Mais vale a informação sobrar, que, faltar!!!
:lol:

Isso é verdade... Vamos lá ver quando vem a cartinha! Agradeço a todos :D
 
Já fui ao imtt mudar aquilo. Entretanto contei À mulher q me tinham dito na Seat que o livrete estava cheio e a mulher riu-se lol quanto tempo será que demora agora a vir o livrete? :)
 
Pessoal, não é por nada (também so me faltava mais esta) mas ja fui à imtt no dia 6 de outubro para mudar os pneumáticos no livrete, e até hoje espero anciosamente as 13h30 pelo carteiro mas nada! O livrete novo ainda não veio! Demora assim tanto? :( Até ja mandei e-mail à imtt, agora tenho que esperar para ver o q dizem... isto só a mim! x)
 
axo k pode demorar até 30 dias a vir o livrete... como estamos em portugal conta com 40 dias... lol mas eles dão uma folha ate vir o definitivo portanto no stress lool
 
Back
Top