Isso depende do trabalho que tenham, eles também só tratam disso ao fim-de-semana, relaxa e espera lol.
Fica BEM
"De acordo com a informação recebida do fabricante, a viatura pode usar as medidas de pneus 195/50R15. Caso pretenda a sua certificação, agradecemos que nos seja enviado um comprovativo da transferência para o NIB 0033.000.000.280.015.13905 do valor de 30,00EUR+IVA=36,90EUR, ou, em alternativa cheque do mesmo valor à ordem de Alfredo C. Garrido - Despachante Oficial Unipessoal, Lda(mencionando sempre a matrícula a que se refere o respectivo pagamento), enviado para o Apartado 17006, 1901-501 Lisboa, MORADA COMPLETA E RESPECTIVO CONTRIBUINTE, para emissão de factura."
YUPIII![]()
ao fim de semana ??
o meu fui tratado durante a semana nao teve fins de semana no meio XD
depois de pagares é mais uns 3 4 dias
akilo vem em correio azul
nao podia haver outra resposta...
Sério? pá hoje ja mandei a carta com o comprovativo de morada e dados matricula etc, e mandei em correio azul... um amigo disse me q a declaraçao demorava um mes a vir :O
eu enviei isso por email XD digitalizei e segui tudo para la
um mês ?? comigo nao fui assim, foi bem mais rápido
eu so ainda nao fui ao IMTT e ja tenhp isso ha uns meses
nao podia haver outra resposta...
Nao percebo pq me negaram na seat... :s enfim
Então presumo que seja rápido. Mandei a carta ontem,e hoje mandaram-me um e-mail a pedir novamente os dados da chapa de fabricante. Até tirei foto à chapa e mandei pra lá lol
Nem mais!!!
Oh, isto às vezes não se pode desistir ao primeiro não!
Deve demorar pouco, vais ver, embora para ti seja uma eternidade... ;-)
Mais vale a informação sobrar, que, faltar!!!
:lol:
Isso é verdade... Vamos lá ver quando vem a cartinha! Agradeço a todos![]()
Finalmente recebi a tao ansiosa carta! Nunca pensei que fosse tao rapido... e fácil! Obrigada =D>
comigo demorou uma semana a responderem e dois dias a chegar a cartaFinalmente recebi a tao ansiosa carta! Nunca pensei que fosse tao rapido... e fácil! Obrigada =D>
axo k pode demorar até 30 dias a vir o livrete... como estamos em portugal conta com 40 dias... lol mas eles dão uma folha ate vir o definitivo portanto no stress lool