Livrete "cheio"

Não me parece que tenhas o livrete assim tão cheio!!
Devo ter algum bem pior e nem por isso dizem que não...
Não fiques quieta, nem te contentes com a má formação dessa senhora, as coisas não são assim tão lineares.
 
Boas olha faz como te disseram e manda mail ao Sr. Alfredo Garrido se for possível essa medida ele diz-te logo, foi assim que averbei 17 no 6K2 Tdi Sport, o valor foram 35€ para o papel que o Sr. Alfredo envia e mais 30€ no IMTT, agora isso dependo do teu carro mas podes falar com o Sr. Alfredo sem compromisso e logo vês que medidas podes ter, o meu livrete tem uma porrada de medidas de pneus, que TRISTEZA responderem que está cheio o livrete, nem para ganhar dinheiro prestam.
Fica BEM
 
Boas olha faz como te disseram e manda mail ao Sr. Alfredo Garrido se for possível essa medida ele diz-te logo, foi assim que averbei 17 no 6K2 Tdi Sport, o valor foram 35€ para o papel que o Sr. Alfredo envia e mais 30€ no IMTT, agora isso dependo do teu carro mas podes falar com o Sr. Alfredo sem compromisso e logo vês que medidas podes ter, o meu livrete tem uma porrada de medidas de pneus, que TRISTEZA responderem que está cheio o livrete, nem para ganhar dinheiro prestam.
Fica BEM

Mandei um e-mail para o Garrido (não sei se foi a ele directamente se quê) a explicar a situação que me tinha acontecido e este respondeu-me, pediu-me cópia do livrete, as medidas, nº chassis e afins. Entretanto já lhe respondi com tudo o que era necessário... Também mandei para a Seat, e eles pediram-me a mesma coisa, mas preferi falar directamente com o despachante oficial... Agora é esperar para ver, espero bem que sim :D :D
 
as tuas jantes são da SEAT?
Se forem nem prcisas de legalizar...eu tenho essa mesma medida de pneu por legalizar e ando sem provblemas...como tenho as jantes Sport da 6k2 os guardas nem vem a medida...lol
 
as tuas jantes são da SEAT?
Se forem nem prcisas de legalizar...eu tenho essa mesma medida de pneu por legalizar e ando sem provblemas...como tenho as jantes Sport da 6k2 os guardas nem vem a medida...lol

nao tem nada a ver

o meu primo ja anda ha anos num 6k2 sdi com jante e pneu fora de medida e nunca tive stresses

isso depende dos guardas nao das jantes
 
Pois, tantas burocracias não sei para quê, depois queixam-se que muitos portugueses andam ilegais...
 
Se for o 1.9d nao sei se aceitam 195 50 r15...mas ha quem tenha 16 averbado..vai-se lá saber pk!

pois...nisso também influência o ano.
o meu é de 1.9D ´93, e fui directamente à SEAT para averbar 15 e levei com um não de resposta..não queria por jante 15 e andar ilegal, mas ir à LTA fica caro-te
 
pois...nisso também influência o ano.
o meu é de 1.9D ´93, e fui directamente à SEAT para averbar 15 e levei com um não de resposta..não queria por jante 15 e andar ilegal, mas ir à LTA fica caro-te

ias a lta podiam averbar mas nao quer dizer que nao venhas a levar uma multa na mesma
 
Back
Top