Vou tentar pôr... estou lixada com isto x)
Se for o 1.9d nao sei se aceitam 195 50 r15...mas ha quem tenha 16 averbado..vai-se lá saber pk!
Se for o 1.9d nao sei se aceitam 195 50 r15...mas ha quem tenha 16 averbado..vai-se lá saber pk!
Boas olha faz como te disseram e manda mail ao Sr. Alfredo Garrido se for possível essa medida ele diz-te logo, foi assim que averbei 17 no 6K2 Tdi Sport, o valor foram 35€ para o papel que o Sr. Alfredo envia e mais 30€ no IMTT, agora isso dependo do teu carro mas podes falar com o Sr. Alfredo sem compromisso e logo vês que medidas podes ter, o meu livrete tem uma porrada de medidas de pneus, que TRISTEZA responderem que está cheio o livrete, nem para ganhar dinheiro prestam.
Fica BEM
Está no bom caminho então, certo??
Vou rezar pra isso xD
as tuas jantes são da SEAT?
Se forem nem prcisas de legalizar...eu tenho essa mesma medida de pneu por legalizar e ando sem provblemas...como tenho as jantes Sport da 6k2 os guardas nem vem a medida...lol
as tuas jantes são da SEAT?
Se forem nem prcisas de legalizar...eu tenho essa mesma medida de pneu por legalizar e ando sem provblemas...como tenho as jantes Sport da 6k2 os guardas nem vem a medida...lol
pois...nisso também influência o ano.
o meu é de 1.9D ´93, e fui directamente à SEAT para averbar 15 e levei com um não de resposta..não queria por jante 15 e andar ilegal, mas ir à LTA fica caro-te
Pois, tantas burocracias não sei para quê, depois queixam-se que muitos portugueses andam ilegais...
ias a lta podiam averbar mas nao quer dizer que nao venhas a levar uma multa na mesma
se tiver legalizado no livrete porque iria levar multa?