Livrete "cheio"

Alguém me sabe dizer quanto tempo demoram a responder ? Vi ai num topico que eles faziam as avaliaçoes ao fim de semana...:rolleyes:
 
entao estás a dizer sem saber?

À partida está legalizado no livrete não têm como pegar.

estou a dizer que a multa foi passada mais nao sei

só sei de um colega que foi multado e as jantes estavam legalizadas pela empresa de braga

ele é de lisboa tem um g40

PS: isso demora uns 2 a 3 dias pensso eu
 
Eu já tive jantes legalizadas pelo LTA e com a dita declaração, averbei no livrete sem problemas.
Se tiveres no livrete não podem fazer nada!

Agora nesta história há qualquer coisa que está a escapar, certamente o rapaz tinha a declaração mas não estava no livrete...
 
Eu já tive jantes legalizadas pelo LTA e com a dita declaração, averbei no livrete sem problemas.
Se tiveres no livrete não podem fazer nada!

Agora nesta história há qualquer coisa que está a escapar, certamente o rapaz tinha a declaração mas não estava no livrete...

amgo averbado no livrete

mas nao é só averbar a jante e pronto, se metes la uma jante muito maior e as condições de segurança sao as mesma que duma jante mais pequena, é normal que isso venha a dar bronca mesmo legalizado


é um cena complicada de perçeber

entao se a empresa pode legalizar, como é que depois se pode vir a levar multa ?
ou seja até que ponto a legalização de jantes da empresa é legal ??

estamos em portugal é isso ......... sempre a roubar os €€ ao pobre que trabalha
 
Se a medida estiver apresentada no livrete como normalmente não têm por onde pegar!!
Como é que eles vão sequer saber como é que aquela medida foi obtida?!
 
Independentemente das medidas de segurança, etc, o LTA faz esses testes todos. A partir do momento em que está averbado no livrete e é realmente o que está calçado no carro, não podem multar!
Se fores a um IPO recebes aprovação sem qualquer problema ,desde que esta no livrete.

O IMTT aceita a declaração do LTA, entidade autorizada a passar este tipo de declarações.
Se tiver tudo direito não podem multar.

Só para teres uma ideia de como são os Sr. Policias, estava eu numa operação STOP, veio o chefe daquilo tudo dizer para um policia mais novo multar-me por causa da Antepara (rede divisória dos nossos carros), virei-me logo para ele e disse que não me ia multar porque o carro foi à inspecção assim logo não ia levar multa nenhum!
Calou-se logo e foi embora... Enfim...
 
Independentemente das medidas de segurança, etc, o LTA faz esses testes todos. A partir do momento em que está averbado no livrete e é realmente o que está calçado no carro, não podem multar!
Se fores a um IPO recebes aprovação sem qualquer problema ,desde que esta no livrete.

O IMTT aceita a declaração do LTA, entidade autorizada a passar este tipo de declarações.
Se tiver tudo direito não podem multar.

Só para teres uma ideia de como são os Sr. Policias, estava eu numa operação STOP, veio o chefe daquilo tudo dizer para um policia mais novo multar-me por causa da Antepara (rede divisória dos nossos carros), virei-me logo para ele e disse que não me ia multar porque o carro foi à inspecção assim logo não ia levar multa nenhum!
Calou-se logo e foi embora... Enfim...


pois eu disse

estamos em portugal ....
 
manda outro mail :D

até podes mandar ja com os dados Numero chaci e matricula e as medidas que ja tens

O e-mail com o nº de chassis e essa treta toda já mandei. Até já mandei a perguntar se realmente tinham recebido esse e-mail com os dados da minha viatura e quanto tempo é que iam demorar a saber se a medida podia ser homologada ou não. Ainda não me disseram nada... Aquilo deve demorar, mas espero que não passe desta semana :O
 
O e-mail com o nº de chassis e essa treta toda já mandei. Até já mandei a perguntar se realmente tinham recebido esse e-mail com os dados da minha viatura e quanto tempo é que iam demorar a saber se a medida podia ser homologada ou não. Ainda não me disseram nada... Aquilo deve demorar, mas espero que não passe desta semana :O

comigo demorou 2 a 3 dias a responder acho eu
 
Isso depende do trabalho que tenham, eles também só tratam disso ao fim-de-semana, relaxa e espera lol.
Fica BEM
 
"De acordo com a informação recebida do fabricante, a viatura pode usar as medidas de pneus 195/50R15. Caso pretenda a sua certificação, agradecemos que nos seja enviado um comprovativo da transferência para o NIB 0033.000.000.280.015.13905 do valor de 30,00EUR+IVA=36,90EUR, ou, em alternativa cheque do mesmo valor à ordem de Alfredo C. Garrido - Despachante Oficial Unipessoal, Lda(mencionando sempre a matrícula a que se refere o respectivo pagamento), enviado para o Apartado 17006, 1901-501 Lisboa, MORADA COMPLETA E RESPECTIVO CONTRIBUINTE, para emissão de factura."

YUPIII :D
 
Back
Top