Obrigado pela ajuda...é mais o offtopic do que debater o assunto do tópico ou ajudar e discutir realmente o que interessa.![]()
Alguém que sabe do que falo![]()
Nelson em que casa mandaste tirar a Fap? e se quiseres diz me o preço disso. Quero ver se tiro na minha antes que comece da dar problemas
Obrigado pela ajuda...é mais o offtopic do que debater o assunto do tópico ou ajudar e discutir realmente o que interessa.![]()
Sim eu estou esclarecido... Ajudem lá o Ze_UM porque eu não pesco nada dissoPenso que o autor do tópico viu as suas dúvidas esclarecidas.
Quanto ao PD170 já atrás disse o que sei de problemas que costumam dar: injectores (e são bem caros). Mais problemas não conheço mas também não ando muito atento a esse motor.
Talvez se abrisses um topico com o mesmo título deste mas PD170 atraísse mais utilizadores desse motor![]()
Boa sorte
Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2
Embora n seja mt fã das marcas francesas...parece-me um carro mt equilibrado e cheio de inovações tecnológicas, se gostas e estás satisfeitoNoticias ao pessoal que me foi ajudando em relação às minhas duvidas quanto ao leon... Pois então, quanto mais se procura acaba-se por se comprar algo completamente diferente do que estava a pensar... Pretendia maior conforto e mais espaço, aliado a mais tecnologia e mais potencia...
O carro está por fim adquirido!! Renault Mégane Sports Tourer 1.5DCi de 110cv versão Dynamic...
É de 2010 e conta 116mil km... Que vos parece a minha escolha?
Já agora uma duvida um pouco fora de contexto, o bloco 2.0 tdi do leon dá para aplicar em cabeça a tdi 110 vp? tenho um colega que anda a ver se inventa mas tem duvidas sobre essa mode, eu acho que nao dá devido aos canais de agua e oleo mas corrijam-me se estou errado sff![]()
Também não era... Mas que em tecnologia e conforto são um espectáculo lá isso sãoEmbora n seja mt fã das marcas francesas...parece-me um carro mt equilibrado e cheio de inovações tecnológicas, se gostas e estás satisfeitoé o que importa
Se eu fosse a esperar pelas ajudas da malta no forum tava fdd...ainda estava à espera..já resolvi o meu problema. Bomba do gasoleo com problemas..levou nova e ficou impec
Sou da mesma opiniao, mas dp de se mudar pra melhor dificilmente se volta pra ibiza..motor n é tudoTambém não era... Mas que em tecnologia e conforto são um espectáculo lá isso são
Até agora estou satisfeito mas confesso que tenho saudades do ibizaFoi um carro porreiro e passamos por algumas juntos mas paciência...
Ainda bem que resolves-te o teu problema![]()