Leon 2.0TDi 140cv problemático?

O meu (Passat 2.0TDI 140cv de 2007 sem FAP) bebe 1 litro de óleo a cada 20mil. Tem consumo médio de 7L/100 no CB, mas na realidade consome um pouco mais a andar mt nas calmas.
Para quem diz que é só acrescentar 1l de óleo qd ele pede eu digo que esse litro de óleo (se for o indicado e para quem faz revisões de 30mil em 30mil) custa cerca de 30€.
Tenho uma ibiza 1.9tdi 6k2 90cv, bebe pouco gasóleo, não gosta de beber óleo, em baixas desenrasca-se melhor que a passat e em altas não lhe tem medo nenhum, ou seja, o 1.9 tem uma condução mais divertida e é um motor sempre mais disponível com mais rápido poder de resposta.
CONCLUSÃO: Embora os 2.0 sejam mais modernos (e outras coisas mais...) os 1.9 ainda são os, NA MINHA OPINIÃO, melhores.
Nelson em que casa mandaste tirar a Fap? e se quiseres diz me o preço disso. Quero ver se tiro na minha antes que comece da dar problemas
 
Malta preciso de ajuda, alguém tem ideia se estes motores 170cv costumam dar problemas na bomba de gasoleo?
Julgo que a minha está a dar problemas, tenho falhas/solavancos perdas de potencia entre as 2e3mil rpm e pelo que me disseram será bomba de gasoleo...acho muito estranho! Levou injectores e cablagens há 3 meses no recall há marca pa trocar. Não tenho erros na centralina
 
Eu tb pensava que o meu pesava 1355kg, era o que vinha nas revistas.


Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2
Ao menos pagas te o mesmo e veio com mais peso!! É lucro!! :rir:
Ando a ficar stressado com esta cena da troca de carro... Está tudo tolo a pedir dinheiro pelos carros carregados de kilometros!!
 
Tens que pesar bem essa decisão :)


Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2
Está pensada... Não me dão mais de 6500€ pelo meu manco e até já chegaram a oferecer 5000€ por ele na troca pelo que pretendo mas também não quero dá-lo... Tenho plena consciência de que não vale muito mais mas como estou servido não me vou livrar assim dele... Por isso é que se anda a arrastar à já algum tempo esta procura...
 
Back
Top