Têm valências distintas.
O meu pesa 1600kg![]()
1600kg?? Porque?
Nelson em que casa mandaste tirar a Fap? e se quiseres diz me o preço disso. Quero ver se tiro na minha antes que comece da dar problemasO meu (Passat 2.0TDI 140cv de 2007 sem FAP) bebe 1 litro de óleo a cada 20mil. Tem consumo médio de 7L/100 no CB, mas na realidade consome um pouco mais a andar mt nas calmas.
Para quem diz que é só acrescentar 1l de óleo qd ele pede eu digo que esse litro de óleo (se for o indicado e para quem faz revisões de 30mil em 30mil) custa cerca de 30€.
Tenho uma ibiza 1.9tdi 6k2 90cv, bebe pouco gasóleo, não gosta de beber óleo, em baixas desenrasca-se melhor que a passat e em altas não lhe tem medo nenhum, ou seja, o 1.9 tem uma condução mais divertida e é um motor sempre mais disponível com mais rápido poder de resposta.
CONCLUSÃO: Embora os 2.0 sejam mais modernos (e outras coisas mais...) os 1.9 ainda são os, NA MINHA OPINIÃO, melhores.
Até estou curiosoTens que o ver.
OT: nunca mais vamos jogar a bola oh camalogui
[video=youtube;130yRrABEqg]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=130yRrABEqg[/video]
1600kg?? Porque?
Porque é o que tem no livrete
Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2
Grande resposta!!Mas então porque aparecem aqueles valores que postei?'
Ao menos pagas te o mesmo e veio com mais peso!! É lucro!! :rir:Eu tb pensava que o meu pesava 1355kg, era o que vinha nas revistas.
Ao menos pagas te o mesmo e veio com mais peso!! É lucro!! :rir:
Ando a ficar stressado com esta cena da troca de carro... Está tudo tolo a pedir dinheiro pelos carros carregados de kilometros!!
Com tempo encontras bons negócios![]()
Espero bem que sim... Mas para ser honesto começo a perder a esperança :s
Já me babo só de olhar e de pensar quanto mais andar num!! Convencido já estou, falta é o mais importante!! €s :sTens que dar uma volta num para te convenceres![]()
Já me babo só de olhar e de pensar quanto mais andar num!! Convencido já estou, falta é o mais importante!! €s :s
O meu manco vale pouco e não me queria meter em loucuras...
Está pensada... Não me dão mais de 6500€ pelo meu manco e até já chegaram a oferecer 5000€ por ele na troca pelo que pretendo mas também não quero dá-lo... Tenho plena consciência de que não vale muito mais mas como estou servido não me vou livrar assim dele... Por isso é que se anda a arrastar à já algum tempo esta procura...Tens que pesar bem essa decisão![]()
Tens que o ver.
OT: nunca mais vamos jogar a bola oh camalogui
[video=youtube;130yRrABEqg]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=130yRrABEqg[/video]
Espero bem que sim... Mas para ser honesto começo a perder a esperança :s
s qisers vendot o meu![]()
Não é o que eu queros qisers vendot o meu![]()