Mas a cabeça era nova ou era em segunda mao ? compraste onde ? acho estranho uma cabeça nova com mão de obra e tudo a esse preço ...
VW em Guimarães.
Mas a cabeça era nova ou era em segunda mao ? compraste onde ? acho estranho uma cabeça nova com mão de obra e tudo a esse preço ...
Ora triste noticia... perdi o negócioVamos a ver se aparece outro...
Sim é verdade o preço é que muitas vezes não agrada :scarros a mts tens q procurar![]()
Sim é verdade o preço é que muitas vezes não agrada :s
Sim julgo que o meu já tem Fap, é de 2007. Os 170cv n tem todos Fap?Podes é estar com alguma passagem de óleo :s
O teu já é dos que têm FAP, certo? Já tentaste andar alguns km sempre à mesma rotação (3500rpm) até regenerar completamente?
Sim julgo que o meu já tem Fap, é de 2007. Os 170cv n tem todos Fap?
Já li qq coisa sobre isso de regenerar as Fap mas nunca soube como se fazia. Tenho de fazer isso então. Como faço poucos km n vá a Fap se passar. Pretendo tb daki a pouco tempo tirar a Fap que na minha opinião só serve para dores de cabeça. Mas tenho de mandar arranjar as jantes e os euros n esticam para tudo.
Penso que sim, mesmo os último PD140 já começaram a trazer. O melhor é ires à auto-estrada e fazeres uns quilómetros a velocidade constante (rotação mais ou menos alta - 3500). Penso que o carro avisa quando estiver a regenerar.
Nem sempre avisa. Apenas se pode sentir pelas rotaçoes. Mas sendo de 2007 nao deve ter DPF aka FAP
É que já li por aí que estes 2.0 até 2005 bebiam óleo... Será rumores? Acrescentas algum entre revisões?Ja deve ter tido. O meu foi por volta dos 100.000km
Mas, como disse antes, não custa abrir o capô e ver qual o código da cabeça do motor (ou então perguntar a quem está vender).
Quanto a gastar óleo depende muito da firma como andas. Não me queixo![]()
É que já li por aí que estes 2.0 até 2005 bebiam óleo... Será rumores? Acrescentas algum entre revisões?