leitura de temp de agua RESOLVIDO apagar

boas , amigo antes de mais obrigado pela ajuda que me estas a dar=D>, nao tem aquele verdete lá, mas vou lhe deitar spray de limpa contactos até ver, entre tanto vou montar um novo termostato amanha, e ver novamente a fixa do sensor e as ligaçoes..!

abraços
 
pois é pessoal depois de muitas voltas com isto o problema continua, ja mudei o g62 e nada...
entao é o seguinte, relativamente ao problema da temperatura alta no carro, em que meti o sensor g 62 novo e ficou igual, passou.se o seguinte depois de o ppl dixer para eu desligar o sensor,
pois... desligando o g62 a temperatura no vag com fica nos 39 graus,Isto com o carro completamente frio... errado, tinha que ficar nos 0 graus certo?, portanto o problema vem da centralina da resistencia , posso desligar o fio que vai para a centralina, e manter os outros, ou seja deixar o das velas,quadrante, e massa, anulando o que vai para a centralina, ha algum problema? e alguem sabe me dixer qual o fio que vai para a centralina?


pessoal uma ajudita!

se no vag com a temp de agua com o carro na temp normal da-me 123º/124º e com o sensor desligado da-me 39 graus, logo esses 39º graus é o que esta a contar a mais, ..

abraços pessoal
 
no vag em fri da-te a temperatura ambiente s n estou em erro amigo..
mas o pessoal que te ajude melhor
cump
 
portanto com o carro completamente frio, desligando o sensor . dame a temperatura de agua 39 graus, é normal? mesmo tirando o sensor do circuito...! depois ligo o sensor g 62, meto o carro a trabalhar10 minutos e ja me da 115/120 graus, o que eu fiz foi anulei o fio que vai para a centralina, e deixei os outros 3 o da massa, o que vai para a quandrante po ponteiro, e o que vai para as velas de aquecimento, penso que é assim, portanto assim marca dentro do carro direito, fica-se pelos 90º so que o que vai acontecer é que o temporizador das velas de incandescencia vao actuar mesmo com o carro quente, de resto o carro ja desenvolve, isto pk kd xegava aquela temp o carro amarrava imenso...de resto td normal,
 
alguem me consegue tirar a duvida se posso andar com o fio que vai para a centralina desligado, para nao dar o erro de leitura dos 124º graus.??
 
bem ja vi que terei mesmo de reparar a centralina, agora mais um problema, é que aqui nao ha nenhuma dita casa que faça isso!...nao sei ate que ponto será melhor adquirir outra centralina..:mad::mad:
 
no meu tdi 110 com a temp a 90 graus no vag com desligo a ficha e fica a 44 graus .
andar com o fio desligado nao e solucao. se tivesse no teu lugar arranjava outro aparelho de comando para colocar.
 
pois ja vi que é normal, no meu caso fica a 39/40º mas ligo vai logo pos 120 e tal graus, outro aparelho de comando como assim? outra ecu?

Abraços
 
vai começar a louca viagem ás sucatas!! boa sorte pra encontrar uma impack! e que nao te levem mts €€!! não digas logo que sim!!lol compara preços!! não tens por ai nenhum artista que perceba de soldas e tente dar ai um jeito nessa??
abraço
 
vai começar a louca viagem ás sucatas!! boa sorte pra encontrar uma impack! e que nao te levem mts €€!! não digas logo que sim!!lol compara preços!! não tens por ai nenhum artista que perceba de soldas e tente dar ai um jeito nessa??
abraço

artista neste lado existem alguns, mas o problema é esse, sao artistas, inventam, quero é alguem profissional/experiente na area que possa solucionar o tal erro de leitura da centralina...
 
Back
Top