leitura de temp de agua RESOLVIDO apagar

mais alguma ideia por a temperatura de agua estar a marcar no vag com 120 e tal graus??

- nao tenho pressao quase nenhuma no circuito
- ventuinha trabalha super bem
-ponteiro da temperatura de agua, no quadrante trabalha direito e fica-se pelo meio....nos 90º


o que acham que será?

abraços
 
pessoal tou a ficar meio fdd com isto...mudei o sensor g62, e para meu espanto continua igual, temperatura nos 123 graus, mal tiro o pé do acelerador começa a descer ate aos 113º!!!

-como ja disse anteriormente , nao tem pressao quase nenhuma no circuito, consigo abrir na boa o tampao com o ponteiro da temperatura no quadrante a meio nos 90º supostamente...na boa mesmo!
- termostato tb esta a funcionar bem, dispara a ventuinha as 2 velocidades correctamente, inclusive os tubos estao com a temperatura igual, por tanto nao tem nenhum quente outro frio...ficam os dois com a temperatura correcta!
-ponteiro na quadrante trabalha correctissimo, fica sempre pelo meio

epá o que poderá ser? isto esta a me deixar sem cabeça pra isto:x!


outro assunto, quando tirei a tampa do motor, para meu espanto tenho os 4 injectores a verter, e muito, epá ja meti anilhas em 2 deles mas estao sempre a verter, agora esta os 4!!!:evil: soluçao? meter anilhas até assentar correcto?

estas cenas so desmotivam um gajo!:evil::evil:

pessoal uma ajudinha:ideia:

abraços
 
se no quadrante marca sempre no meio a temp anda na ordem dos 90 ai aos 100 graus e que comeca a passar do meio
podes ter um problema na cablagem que vai desse sensor ao aparelho de comando do motor
2 linhas vao ao quadrante e outras 2 vao a ecu
 
se no quadrante marca sempre no meio a temp anda na ordem dos 90 ai aos 100 graus e que comeca a passar do meio
podes ter um problema na cablagem que vai desse sensor ao aparelho de comando do motor
2 linhas vao ao quadrante e outras 2 vao a ecu

na quadrante marca direitnho, vai ao meio e nao passa disso, entao é a cablagem que vai a ecu certo?
e mais uma vez, tem algum mal andar assim amigo?

abraços
 
a meu ver isso tem que marcar o que e real e nao o que nao e real . a ecu tem de saber o que esta a acontecer nao e estar a 90 graus e ela pensar que esta a 120 . acho que me fiz entender
 
a meu ver isso tem que marcar o que e real e nao o que nao e real . a ecu tem de saber o que esta a acontecer nao e estar a 90 graus e ela pensar que esta a 120 . acho que me fiz entender

exactamente, e tens toda a razao, ja nao sei o k possa fazer com esta treta, ainda hoje liguei o vag com, dei uma volta fui ver a temperatura e estava nos 110º fui ver os tubos, sem pressao , ja nao sei mesmo o k fazer com esta treta!

abraços amigo e obrigado
 
Back
Top