Gonçalo disse:Pois. Os que restam era mm os que eu queria saber. De origem, o parafuso do debito vem quantas voltas antes de tar o debito todo aberto?
Gonçalo disse:Pois.
Quando fui ver a minha tava quase encostado no fim do parafuso lol
Era so fumarada:twisted: agora andei pra tras prai 3/4 de volta.
Gonçalo disse:entao?:whistle:
nao me digam que afinam isso as vegas=D>
A mim nao é preciso. com jeito consigoBarometer disse:Eu no meu para mexer no débito, tinha que tirar a valvula de corte. Aquela que tem um fio ligado e uma porca para o prender.![]()
Era mais demorado, mas funcionava na mesma. Tem que se ter cuidado ao tirar a valvula de corte, porque ela tende a saltar. Tem uma mola dentro da bomba.
Barometer disse:Excelente topico.
O Branco é o do débito. Rodas para a direita e o debito aumenta e o ralanti tambem.
O Laranja é o do recuo do acelarador . Rodas para a frente e o ralanti sobe (ou seja, o pedal do acelarador vai um pouco para baixo). Para trás, é o inverso.
O Vermelho limita o curso do acelarador até uma percentagem do máximo. É bom para a IPO. O meu passou assim limpinho. Tava a 50%.:whistle:
Dos restantes, não sei, mas também os identifiquei quando tinha o 1.9D. Nunca soube para o que eram. Sei que sobem e descem o ralanti também.