Legalizaçao 5 lugares

ja agora a proposito dessa brincareira da guia de transporte, ja alguem teve algum problema por levar cenas no carro...? :confused:
 
por acaso ainda n pegaram komigo, mas por este andar nao falta muito pra komeçarem a levar o som.. dps os parachoques..os ic..a jante...etc
a cena k pegam sempre é pra ver se a mala ta toda montada se tenho o triangulo, o kual tenho de retirar da caixinha pra komprovar k realmente la ta!
exa cena das sapatilhas é lixada..mas n tinhas o talao de kompra?
se um gajo vai ao kontinente fazer a despesa do fim do mês e manda o talao fora korremos o risco de enxer a despensa de um bofia kk...enfim...

a proposito!! ja mais ninguem ker mudar pra 5 lugares?nem tem duvidas??lol
 
exa cena das sapatilhas é lixada..mas n tinhas o talao de kompra?
se um gajo vai ao kontinente fazer a despesa do fim do mês e manda o talao fora korremos o risco de enxer a despensa de um bofia kk...enfim...

não tinha talão nenhum nem factura... eram novas mm sem estrear e a carrinha nem tem assim nada d som nem nda a vista pa marrarem, olha-se e parece stock...
o prob é k akeles sapatos até eram bem caros... e não eram meus :s mas pronto da próxima espero k nao m apanhem...
 
Fdx isso é estranho... Nao tinhas maneira de arranjar o talao de kompra na loja? Ou enthao foram sapatos comprados sem ser pelas "vias normais"...

Porke sendo assim um dia destes fiko sem roupa, computador e afins porke ando kom a mala da carrinha sempre kom isso para cima e para baixo, comigo so anda mesmo o talao do komputador, porke komo é logiko e toda a gente acho ke é igual nao guarda o talao da roupa ke kompra durante mais do ke o tempo suficiente para trokas...

Isso é muito estranho mas neste pais ja nada me surpreende...

Mas tb te digo kuase ke aposto ke esses sapatos devem tar a calçar o bofia k te fez isso ou algum familiar, n sei se te deram papel por te terem levado os sapatos mas se nao deram é komo se os estivesses "oferecido"...
 
Fdx isso é estranho... Nao tinhas maneira de arranjar o talao de kompra na loja? Ou enthao foram sapatos comprados sem ser pelas "vias normais"...

Porke sendo assim um dia destes fiko sem roupa, computador e afins porke ando kom a mala da carrinha sempre kom isso para cima e para baixo, comigo so anda mesmo o talao do komputador, porke komo é logiko e toda a gente acho ke é igual nao guarda o talao da roupa ke kompra durante mais do ke o tempo suficiente para trokas...

Isso é muito estranho mas neste pais ja nada me surpreende...

Mas tb te digo kuase ke aposto ke esses sapatos devem tar a calçar o bofia k te fez isso ou algum familiar, n sei se te deram papel por te terem levado os sapatos mas se nao deram é komo se os estivesses "oferecido"...

klaro k deram papel, mas ao fim de um tempo sem ir ao posto... tinha "adquirido" esses sapatos no dia anterior numa fabrica poix tavam metade do preço e não tinham sido adquiridos com talão/factura, além de k tava a fazer um favor pk passava regularmente em frente a essa fabrica, lgo os €€€ nem eram meus... ja não faço + favores desses... espero ag é não ter + probs por causa disso (tribunais e cenas dessas), é k já passaram 2 anos e nca + m disseram nda... mas tenho amigos k dizem k posso ser chamado por contrabando, axo pouco provavel por ter sido só 1 par de sapatos, o kual aleguei lgo na hora serem meus...
 
klaro k deram papel, mas ao fim de um tempo sem ir ao posto... tinha "adquirido" esses sapatos no dia anterior numa fabrica poix tavam metade do preço e não tinham sido adquiridos com talão/factura, além de k tava a fazer um favor pk passava regularmente em frente a essa fabrica, lgo os €€€ nem eram meus... ja não faço + favores desses... espero ag é não ter + probs por causa disso (tribunais e cenas dessas), é k já passaram 2 anos e nca + m disseram nda... mas tenho amigos k dizem k posso ser chamado por contrabando, axo pouco provavel por ter sido só 1 par de sapatos, o kual aleguei lgo na hora serem meus...

Sao cenas sempre chatas dasss :S

As vezes coisas miudas mais vale meter atraz do banco e andar :)
 
Para transformar o meu manco em 5 L

Cm3: 1422
Data: 25-05-2006
CO2(aproximado) 124

ISV 2009: 2915,92€
IA 2006: 1545,88€

Diferença (ISV 2009 - IA 2006 = 1370,04€

IVA 20% 274,05€

ISV A PAGAR (Diferença + Iva): 1644,05€

Ao primeiro telefonema que fiz perdi logo o apetite:DCa p*ta de confusão!
 
Para transformar o meu manco em 5 L

Cm3: 1422
Data: 25-05-2006
CO2(aproximado) 124

ISV 2009: 2915,92€
IA 2006: 1545,88€

Diferença (ISV 2009 - IA 2006 = 1370,04€

IVA 20% 274,05€

ISV A PAGAR (Diferença + Iva): 1644,05€

Ao primeiro telefonema que fiz perdi logo o apetite:DCa p*ta de confusão!


é incrivel:redcard::redcard: é sempre ajudar o zé povo:finga:
tamb andava a pensar mudar a minha 6l para 5 lugares..mas pelo dinheiro ke pedem mais vale dar a ibiza a troca e dar mais algum, e ir buscar ja um de 5 lugares..mas o senao é depois as saudades da ibiza, vir o arrependimento atras:(:(
abraço
 
pa inspecçao do tipo B, teras k repor o catalizador...;)
cmprimntos

nao me parece..eu fix uma inspeçao B depois de um acidente e nao levei o catalizador e nao houve problemas..agora nao sei ...podexe correr o risco de eles olharem muito bem para cima sei lalool
 
pois... tb eu perdi o apetite.... so não sei mesmo onde vou por 3 pessoas dentro do carro a partir de agosto... ou se a minha mulher vale por 2 agora será que ñ pode andar mais no carro? eu tb tive a ver e fico com tudo a volta de 2500 €... e todo o problema vem da tabela de co...
 
Boas pessoal
Com estas alteraçoes todas alguem faz ideia quanto fica alterar um ibiza de 2000 90cv
ps: tenho o material todo
 
Boas pessoal
Com estas alterações todas alguém faz ideia quanto fica alterar um ibiza de 2000 90cv
ps: tenho o material todo

boas pessoal...assim fiquei confuso pork ainda nao conseguimos chegar a um consenso ..

entao kt podera ficar o meu GT Tdi ibiza de 98 110cv ..com os 90 euros da inspecção B...?
 
pois...o pessoal experiente que se chegue ha frente
por alto quanto ficará legalizar ja com a IPO tipo B

Boas!

1º telefonas ou vais a alfandega saber kuanto pagaste de IA na altura da compra do teu carro.

2º Vais a http://www.e-financas.gov.pt/de/jsp-dgaiec/main.jsp?body=/ia/simuladorISV2009.jsp calcular kuanto pagas de imposto.

3º O valor ke te der nesse simulador subtrais o valor ke deu no simulador.

4º Verificas kuanto tens de pagar pelas outras despesas papel de homologaçao da seat etc... Somas tudo e ai tens o valor total ke gastas :D
 
Boas!

1º telefonas ou vais a alfandega saber kuanto pagaste de IA na altura da compra do teu carro.

2º Vais a http://www.e-financas.gov.pt/de/jsp-dgaiec/main.jsp?body=/ia/simuladorISV2009.jsp calcular kuanto pagas de imposto.

3º O valor ke te der nesse simulador subtrais o valor ke deu no simulador.

4º Verificas kuanto tens de pagar pelas outras despesas papel de homologaçao da seat etc... Somas tudo e ai tens o valor total ke gastas :D

julgo k será antes assim:

3º O valor ke te der nesse simulador subtrais o valor de IA que pagaste na altura da compra do teu carro.
:D:D:D
 
é isso mesmo. Para o valor de CO tens um link nessa pagina para uma base de dados com todos os carros. mas atenção porque pode variar, tudo depende da insp B. na pagina do garrido tb tem um simulador. é mais facil porque é mesmo para transformações. mas ñ te deve compensar como a mim. tou decidido em vender o chaço e ir buscar outro = mas de 5 lugares. e ainda fico com € na carteira.
 
Boas pessoal...
Também estou nessa fase de pôr os bancos a trás, so que hoje um amigo meu disse-me que o IMTT (acho que é isto) já não legaliza esta alteração...
Alguém sabe-me dizer se isso será mesmo verdade?

Bom fim de semana...
 
Back
Top