Legalizaçao 5 lugares

Na Seat?!?
Ñ...
Pq... segundo o Sr. Castro, se fosse eu a montar os bancos eles teriam que ir verificar a montagem (apertos, tensões dos cintos, etc) a ver s estava tudo como deve de ser... Então eles preferem ser eles a montarem, assim so tem 1 trab... e ja sabem q esta tudo bem montado...

Fui la hj a Seat Arrabida e agora é so esperar pela Declaração q deve demorar + - 6/7dias...
Dpx é so comb o dia para la ir montar os bancos... e da parte de Seat ja está tudo!

Abraço

mas eu tou a falar se nao tens mais nada a seguir para fazer...?


abraços
 
mas eu tou a falar se nao tens mais nada a seguir para fazer...?


abraços

Era bom era! :D

Tenho pois...
Caso a Declaração ñ traga os niveis de Co2, ai sim, tenho q ir a IPO B... :(
A seguir tnh q ir à Alfandega!
Depois ao IMTT!
E por fim ir as Finanças tratar do Imposto de Circulação... e ja está! :)

Abraço
 
Muita dor de cabeça . . . . é o k é.
Vou-me começar a preparar psicologicamente tb . . .
Força pessoal . . . boa sorte
Abraços
 
O meu processo de legalização está concluído. A "inspecção" final aos bancos no IMTT foi meramente visual. Correu bem e agora só tenho de aguardar em casa o novo documento unico do veículo já com os 5 lugares. :)

Se alguém precisar de ajuda podem mandar pm.

Cumprimentos
 
O meu processo de legalização está concluído. A "inspecção" final aos bancos no IMTT foi meramente visual. Correu bem e agora só tenho de aguardar em casa o novo documento unico do veículo já com os 5 lugares. :)

Se alguém precisar de ajuda podem mandar pm.

Cumprimentos

Boas,

Quanto ficou a transformação dos 5lugares (sem incluir os bancos)?

cumps...
 
Boas,

Quanto ficou a transformação dos 5lugares (sem incluir os bancos)?

cumps...

Na pagina anterior já tinha colocado isso, mas respondendo á tua pergunta:

Custos:
Declaração de Conformidade da Seat - 36€
Medição de CO2 c/ Inspecção tipo B - 98€
Impressos na Alfândega - 2.6€
Valor pago no IMTT para transformação sem plano geral - 150€

Cumps
 
so uma pergunta a alguem k fez a alteração...será preciso tirar de novo o selo de circulação ? é que eu ja o tirei para 2 lugares será preciso ir la e tirar outra vez?
 
so uma pergunta a alguem k fez a alteração...será preciso tirar de novo o selo de circulação ? é que eu ja o tirei para 2 lugares será preciso ir la e tirar outra vez?

Verifica na pagina das finanças se aparece a alteração de categoria, o mais que pode acontecer deve ser um acerto do valor para 5L.
Abrç
 
Na pagina anterior já tinha colocado isso, mas respondendo á tua pergunta:

Custos:
Declaração de Conformidade da Seat - 36€
Medição de CO2 c/ Inspecção tipo B - 98€
Impressos na Alfândega - 2.6€
Valor pago no IMTT para transformação sem plano geral - 150€

Cumps

então mas não precisaste daquela declaração da Seat que custa uns 150€? é que tens aí uma declaração mas 36€?!
 
então mas não precisaste daquela declaração da Seat que custa uns 150€? é que tens aí uma declaração mas 36€?!

Quando solicitei a declaração também me disseram que ficaria em 120€+IVA mas quando a fui buscar explicaram-me que o meu carro já estava preparado para ser transformado em 5 lugares e que já não preciso o plano geral de transformação mas sim só uma declaração com o número da homologação do veículo carimbado pela Seat. Foi uma boa surpresa. :)
 
Quando solicitei a declaração também me disseram que ficaria em 120€+IVA mas quando a fui buscar explicaram-me que o meu carro já estava preparado para ser transformado em 5 lugares e que já não preciso o plano geral de transformação mas sim só uma declaração com o número da homologação do veículo carimbado pela Seat. Foi uma boa surpresa. :)

mas ja tinhas pago?
ou pagaste qd eles te deram a declaração?
 
espero esclarecer isto? pois eu paguei 195€ será o mesmo palel? axo k sim...alguem k pediu o papel directamente à seat portugal?

em qt fica?
 
no meio disto tudo já nem sei quanto terei de pagar para por o meu 6k a 5 lugares!!!

é que vejo alguma pessoas que pagaram tão pouco!!!
 
ao pessoal k quer passar os carros para 5 enformem-se se para o ano a facilidade e os preços de o fazerem é o mesmo...ouvi dizer que ia ser alterado...
 
Back
Top