Legalizaçao 5 lugares

No meu caso por ser de 1994 fica muito caro passar para 5 lugares.

Sugeriram-me comprar os documentos (carro acidentado) de um carro idêntico ao meu de 5 lugares e depois mudar só as matriculas e abater o meu..

Tenho a ideia que não é tão simples quanto isso..algum de vocês sabe algo a respeito?

Boas curvas :cool:
 
No meu caso por ser de 1994 fica muito caro passar para 5 lugares.

Sugeriram-me comprar os documentos (carro acidentado) de um carro idêntico ao meu de 5 lugares e depois mudar só as matriculas e abater o meu..

Tenho a ideia que não é tão simples quanto isso..algum de vocês sabe algo a respeito?

Boas curvas :cool:

Não é muito legal, porque tens tb de mudar o nº de chassis de um para o outro, se não quiseres problemas na IPO, logo aí tás a viciar o veiculo, mas é uma via possivel... O problema quanto a mim é que não deve ser muito facil arranjar um 1.9 D de 94 estampado, de cinco lugares,e ainda por cima com os documentos em ordem.... digo eu...
 
No meu caso por ser de 1994 fica muito caro passar para 5 lugares.

Sugeriram-me comprar os documentos (carro acidentado) de um carro idêntico ao meu de 5 lugares e depois mudar só as matriculas e abater o meu..

Tenho a ideia que não é tão simples quanto isso..algum de vocês sabe algo a respeito?

Boas curvas :cool:

É completamente ilegal, e podes até ter vários problemas com isso..

Como já foi dito, tens de trocar o nº de chassi, e logo ai estas a cometer um crime..
 
Mtaliko, tenho de falar contigo para tirar isto a limpo.

Fizeste no em algum Stand no Porto?

Também vais transformar o teu? :D

Pedi a declaração na sporjop em matosinhos.
Liga para 226169662 e pede para falar com o Sr. Rui porque é ele que trata destes processos.

Cumps
 
Não é muito legal, porque tens tb de mudar o nº de chassis de um para o outro, se não quiseres problemas na IPO, logo aí tás a viciar o veiculo, mas é uma via possivel... O problema quanto a mim é que não deve ser muito facil arranjar um 1.9 D de 94 estampado, de cinco lugares,e ainda por cima com os documentos em ordem.... digo eu...

isso é mto ilegal, mas no caso do colemauro s fosse por aí até podia arranjar os documentos de um carro k não fosse de 94...
 
Na verdade já vi casos de carros acidentados, cujos donos não quiseram ficar sem os carros, em que basicamente adquiriram uma carroçaria e aproveitaram o que puderam do seu carro acidentado e colocaram na nova carroçaria..

Mas se é mesmo ilegal então mais vale estar quero :cryy:

Boas curvas :cool:
 
Na verdade já vi casos de carros acidentados, cujos donos não quiseram ficar sem os carros, em que basicamente adquiriram uma carroçaria e aproveitaram o que puderam do seu carro acidentado e colocaram na nova carroçaria..

Mas se é mesmo ilegal então mais vale estar quero :cryy:

Boas curvas :cool:

isso não m parece mto ilegal, dd k tenhas docs da nova carroçaria. pensava era k kerias aproveitar os docs p o teu carro sem mudar carroçaria nem nda...
 
Na verdade já vi casos de carros acidentados, cujos donos não quiseram ficar sem os carros, em que basicamente adquiriram uma carroçaria e aproveitaram o que puderam do seu carro acidentado e colocaram na nova carroçaria..

Mas se é mesmo ilegal então mais vale estar quero :cryy:

Boas curvas :cool:[/QUOTE

mas mudaram o nº de chassis ou não?
 
Para o pessoal que fez ipo B para determinar o valor de CO, eles vêm só o CO ou passam o carro a "pente fino " ???

Abraço
 
metem o carro no banco de potencia ligam uns cabos a bateria e poe uma cena no tubo de escape e fazem velocidades de 50 70 e 110 km\h se nao tou em erro ...pelo menos no meu nao puxaram....cumps
 
No meu caso fizeram a medição do co2 como o Pedro Bernardo descreveu e depois fizeram a inspecção normal ao carro mas 1 pouco mais atentos. Quase não me passaram por ter farois xenom sem regularos automaticos.
 
6K 90cv de 98

Alguém já modificou um 6k de 98???
Ou sabem me dizer mais ou menos quanto ficará???
Vi que user´s tiveram um processo mais simples do que outros.
Alguns até eles mesmos montaram os bancos,sem ser necessário ir á Seat.
Alguém já conclui-o o processo dessa forma????
Obrigado.
 
Alguém já modificou um 6k de 98???
Ou sabem me dizer mais ou menos quanto ficará???
Vi que user´s tiveram um processo mais simples do que outros.
Alguns até eles mesmos montaram os bancos,sem ser necessário ir á Seat.
Alguém já conclui-o o processo dessa forma????
Obrigado.

agencia maia no porto
e es tu k montas os bancos
deves gastar 410€ na legalizaçao
 
Back
Top