Legalizaçao 5 lugares

boas

transformei o meu e aki vai como se faz
primeiro inpeçao b pra medir nivei de co2 =96€
depois meti uma agencia a tratar disso =410€ + 125€ imposto
ao fim de 5 dias uteis tinha em casa um documento pra poder circular de 5 lugares
depois é esperar por outra carta pra ir ao IMTT fazer mais uma inspeçao k n se paga,tmb nem pro carro olharam!
entretanto arranjei bancos e cintos novos aki no forum por 125€
é tudo mt facil
perdem 15 minutos na agencia
e outros 15 no IMTT
 
transformei o meu e aki vai como se faz
primeiro inpeçao b pra medir nivei de co2 =96€
depois meti uma agencia a tratar disso =410€ + 125€ imposto
ao fim de 5 dias uteis tinha em casa um documento pra poder circular de 5 lugares
depois é esperar por outra carta pra ir ao IMTT fazer mais uma inspeçao k n se paga,tmb nem pro carro olharam!
entretanto arranjei bancos e cintos novos aki no forum por 125€
é tudo mt facil
perdem 15 minutos na agencia
e outros 15 no IMTT

Mas tira-me uma duvida, se souberes: ;) o imposto k pagamos não tem a ver com a data da 1ª matrícula e com o imposto pago kuando o carro era novo?
Tipo, o teu carro é de 2001, pagaste x, o meu como é de 2000 irei pagar y, sendo k, senão me engano, neste caso o y é bem mais do k o x... :(
Abraço.
 
Mas tira-me uma duvida, se souberes: ;) o imposto k pagamos não tem a ver com a data da 1ª matrícula e com o imposto pago kuando o carro era novo?
Tipo, o teu carro é de 2001, pagaste x, o meu como é de 2000 irei pagar y, sendo k, senão me engano, neste caso o y é bem mais do k o x... :(
Abraço.

sim,tem haver com isso tmb,mais o co2
no caso do carro ser do ano 2000 axo k levas grande estouro
 
transformei o meu e aki vai como se faz
primeiro inpeçao b pra medir nivei de co2 =96€
depois meti uma agencia a tratar disso =410€ + 125€ imposto
ao fim de 5 dias uteis tinha em casa um documento pra poder circular de 5 lugares
depois é esperar por outra carta pra ir ao IMTT fazer mais uma inspeçao k n se paga,tmb nem pro carro olharam!
entretanto arranjei bancos e cintos novos aki no forum por 125€
é tudo mt facil
perdem 15 minutos na agencia
e outros 15 no IMTT

mas foste fazer a inpessao de tipo b com bancos montados?
 
como diz o silverghost primeiro inspeçao b pra se saber quanto se vai pagar de co2,pois na altura k se entrega os papeis paga-se logo tudo

Metias um filtro de partículas quando foste ao IPO assim tinhas menos CO2 ou entao metias biodiesel:weedman:
 
Last edited:
a ver se percebi...dps de fazer o ipo vou pagar, e dps nao tenho k mostrar o carro com os 5 bancos a ver se ta tudo em condiçoes?

afinal com biodiesel polui menos?
 
[pedro Bernardo]a ver se percebi...dps de fazer o ipo vou pagar, e dps nao tenho k mostrar o carro com os 5 bancos a ver se ta tudo em condiçoes?

Depois meti uma agencia a tratar disso =410€ + 125€ imposto
Ao fim de 5 dias uteis tinha em casa um documento pra poder circular de 5 lugares,
depois é esperar por outra carta pra ir ao IMTT fazer mais uma inspeçao k n se paga,tmb nem pro carro olharam!
 
...

ja ta aí tudo explicado,leiam os posts
e este ja é o segundo topico sobre alteraçao de 2 pra 5 lugares
 
Back
Top