Kilometros " Martelados " Stand foi catado :)

Epá e o carrinho não estava fixe??
Não me leves a mal isto que te vou dizer :p porque também sou contra tirarem kms aos carros mas sou da opinião dos que preferem um carro la de fora com uma praga de km do que de ca com meia duzia de km mas prontos em frente que isso ja tu estas farto de ler...
Mas se esta situação fosse comigo eu teria tomado uma de duas atitudes

Ou ficava com o carro isto se ele tivesse mesmo fixe claro porque pareceu-me teres mesmo gostado do carro se bem que o sr do stand teria de baixar e bem o preço mediante ameaça da minha parte!

Ou então não ficava com o carro e denunciava-o :redcard:
 
Pá eu até tinha ficado com o carro porque estava realmente lindo, mas preferia que ele tivesse sido sinceros....e assim chegado a um acordo, agora nunca da maneira como as coisas se passaram.
Devia de os ter denunciado!!
 
Pá eu até tinha ficado com o carro porque estava realmente lindo, mas preferia que ele tivesse sido sinceros....e assim chegado a um acordo, agora nunca da maneira como as coisas se passaram.
Devia de os ter denunciado!!

Pois podiam ter sido um bocadão mais sinceros :axe:
Então mas agora de a4 também deves estar bem servido :cool:se calhar até melhor :clap:
 
Ela não está a 100%, precisa de uma revisão ao turbo....um reforço na embraiagem, mudar as correias de distribuição e o tubo do intercooler que tem uma fugazita.
Depois disso tudo...ai sim vamor ter macha!!
 
Ela não está a 100%, precisa de uma revisão ao turbo....um reforço na embraiagem, mudar as correias de distribuição e o tubo do intercooler que tem uma fugazita.
Depois disso tudo...ai sim vamos ter macha!!
 
Back
Top