K20 ao poder!

Nao voces é k sao uns entendidos do crl.... falou se em preparaçao de motor k20, nao falei em swaps "ó esperto"... 400€ bielas eagle + 600€ para uns wiseco o resto gastas no kit turbo... se kizeres mais pormenores de preços informa te no ce_dois ou import-jdm...

Por acaso rapaz ninguém falou em preparação de K20 mas sim no geral de mexer num Honda.

Segundo a resposta do swap foi em tom irónico porque falas como se fizesses tudo por bacatela e meia .

Terceiro quando falei na preparação falei em preparação de topo como os vídeos que foi/têm postado que são carros com preparações totalmente diferentes tanto em qualidade como em cavalagem.

Acho uma certa piada a tua receita porque depois tens aquele material da praxe que também conta para o orçamento mas ok. Há e gostava de ver com 4000€ e meteres 400cv's e saber como ficava o carro,em termos de andamento e quanto durava.

Podes fazer as coisas com pés e cabeça e ter algo bom e que dure,e podes fazer algo as 3 pancadas e durar uma moeda de 50centimos no carrossel.

E não entendo porque se continua a falar dos preços de preparar um diesel,dado que nunca referi isso. Acho que toda gente tem noção do quanto se gasta,nunca disse que era barato ou caro. Depende da utilização do carro,e do que pretendes e um carro a diesel nunca foi nem será carro para o puro aço.

Não preciso de pedir informações porque conheço muitos,das casas que até falaste. O meu circulo de amigos é só hondistas,e eu próprio tive quase para adquirir um. ;)
 
O problema é conseguires usar o honda turbo no dia a dia.. :(
depende.
opá, mas quêm quer um carro para aço a sério, é óbvio que não vai usar esse carro para o dia-a-dia.
eu acho.cumps

Amigos, dá para andar com um turbinado bem bruto no dia a dia numa boa mesmo...Um vizinho meu que está na suiça tem um CTR-T bem bruto com mais de 500cv e andava com ele todos os dias, e andava numa boa aqui em portugal, teve cerca de 3 semanas cá, e andou todos os dias com ele...nao se esqueçam que um CTR-T só tem turbo das 5mil rpm's...anda-se bem de turbinado no dia a dia...

[video=youtube;t8qdMqK2JKg]http://www.youtube.com/watch?v=t8qdMqK2JKg[/video]
PS: Só um Kit Turbo da Full Race pra um CTR ep3 dá pra compra um civic vti...só o kit turbo, agora pensem no resto que tem de levar, ou seja, cam's, pistoes, bielas, chapeus, molas, linha, etc etc etc

Cumps
 
Exactamente amigo RissingSun, e depois o pessoal esquece-se de que é preciso ter "carro" para tanta jarda, ou seja, é sempre preciso segurar o bicho e agarrá-lo à estrada, e isso custa dinheiro!
 
Amigos, dá para andar com um turbinado bem bruto no dia a dia numa boa mesmo...Um vizinho meu que está na suiça tem um CTR-T bem bruto com mais de 500cv e andava com ele todos os dias, e andava numa boa aqui em portugal, teve cerca de 3 semanas cá, e andou todos os dias com ele...nao se esqueçam que um CTR-T só tem turbo das 5mil rpm's...anda-se bem de turbinado no dia a dia...

[video=youtube;t8qdMqK2JKg]http://www.youtube.com/watch?v=t8qdMqK2JKg[/video]
PS: Só um Kit Turbo da Full Race pra um CTR ep3 dá pra compra um civic vti...só o kit turbo, agora pensem no resto que tem de levar, ou seja, cam's, pistoes, bielas, chapeus, molas, linha, etc etc etc

Cumps

Que vergonha um ferrari a ficar para tras com um carro de 15.000€ (na cabeça de muitos é o que existe) looooooool
Tá do aço!
Honda é Honda mais nada! é tipo Porto XD
 
k20 turbo é muita bom.... mas sinseramente se pudesse ter um ctr obtava por all motor....

algo deste genero

[video=youtube;XGuWOXTO5RU]http://www.youtube.com/watch?v=XGuWOXTO5RU&list=FLAGby1_eWCLYQE_IMjjkvMA&index=7&feature=plpp_video[/video]


um ep3 com um bafo identico a estes.... acho k andava tudo de tampões nos ouvidos aki na zona :D
 
Exactamente amigo RissingSun, e depois o pessoal esquece-se de que é preciso ter "carro" para tanta jarda, ou seja, é sempre preciso segurar o bicho e agarrá-lo à estrada, e isso custa dinheiro!

Sim é verdade amigo DT, é preciso agarrá-lo a estrada, e custa dinheiro sim...Mas lá está, não é pra toda a gente.

Cumps

Amigo Rissingsun estas a falar do xavilha?
ouvi dizer que tinha partido é vdd?

Sim amigo v1tor, estou a falar do CTR-T do xavilha...Também me disseram que tinha acontecido algo, mas pelo que me disseram já está de novo na estrada e tudo nas ordens ;)

Cumps

Que vergonha um ferrari a ficar para tras com um carro de 15.000€ (na cabeça de muitos é o que existe) looooooool
Tá do aço!
Honda é Honda mais nada! é tipo Porto XD

Amigo não é um Ferrari :p...É um Nissan 300ZX com uns belos toques ;)...Se reparares no quadrante do carro ao min 3:31/32 vês que é um quadrante de um Nissan 300ZX ;)

Cumps

k20 turbo é muita bom.... mas sinseramente se pudesse ter um ctr obtava por all motor....

algo deste genero

[video=youtube;XGuWOXTO5RU]http://www.youtube.com/watch?v=XGuWOXTO5RU&list=FLAGby1_eWCLYQE_IMjjkvMA&index=7&feature=plpp_video[/video]


um ep3 com um bafo identico a estes.... acho k andava tudo de tampões nos ouvidos aki na zona :D

Amigo CTR fica bom tanto N/A como turbo...Basta saber o que se la vai meter dentro do motor e sai sempre um canhão ;)...Estes motores all motor bem preparados conseguem tirar 320cv ;)...Impressionante pra um 2.0cc 4cilindros N/A ;)

Cumps
 
RissingSun - parecia um ferrari XD
heehhe
não vi tudo,,, depois de ver tanta porrada que levou tive pena e passei ha frente XD
continuo a dizer....Honda é honda! com pouca cilindrada faz se a festa de uma meneira...
 
RissingSun - parecia um ferrari XD
heehhe
não vi tudo,,, depois de ver tanta porrada que levou tive pena e passei ha frente XD
continuo a dizer....Honda é honda! com pouca cilindrada faz se a festa de uma meneira...

Nisso tens toda a razão amigo, carritos com pouca cilindrada e com muitoooooooos cavalinhos hehe :D...Basta vermos o exemplo do EG6 AV do tiago amatuzzi que com B18 Turbo, conseguiu tirar 849cv se não estou em erro :evil:...É muita porrada hahaha :D

Cumps
 
Nisso tens toda a razão amigo, carritos com pouca cilindrada e com muitoooooooos cavalinhos hehe :D...Basta vermos o exemplo do EG6 AV do tiago amatuzzi que com B18 Turbo, conseguiu tirar 849cv se não estou em erro :evil:...É muita porrada hahaha :D

Cumps
8XX poneis é muita fruta...tinha um orgasmo XD

Será que existe algum diesel para deitar aquilo?

Daqui do forum alguém já o chamou para puxar?
 
8XX poneis é muita fruta...tinha um orgasmo XD

Será que existe algum diesel para deitar aquilo?

Daqui do forum alguém já o chamou para puxar?

Amigo, acho que pra um carro destes, não vale a pena...Não estou a deitar abaixo os diesel, mas acho que ninguém é burro de dizer que um bom projecto de um diesel dava que fazer a um carro a gasolina com 800 e tal cv looool

Cumps
 
É só comparações sem o mínimo de sentido.. diesel vs gasolina? vamos falar de igual para igual, ou seja, de origem para origem.. mexendo no que existe no carro e não colocando extras.. ou seja, para um low budget um ibiza permite um alto delta de potência.. ninguém no seu perfeito juízo vai comparar um honda com boa preparação turbo com um ibiza bem preparado.. a "andar para a frente" o honda parte tudo.. mas também ninguém no seu perfeito juízo vai comprar um ibiza como carro "extra" para preparação, ao contrário do que fazem aos hondas.. quem anda de honda com 400 e 600 cvs no dia a dia não regula lá muito bem.. o ibiza tem essa vantagem de ser um carro que com 1000 ou 1500 euros já fica um carro engraçado para brincar.. não estamos a falar de ficar à frente nem andar nos drags.. estamos a falar de ter um carro original, confortavel para o dia a dia e que mesmo assim proporciona bons momentos..

Mas carro que é carro é a gasolina mas também o digo, se tivesse os 4000€ ou 6000€ para preparar, não era um honda de certeza.. seria um nissan/toyota/etc.. carros a sério no seu todo, e não só motores como os honda..
 
É só comparações sem o mínimo de sentido.. diesel vs gasolina? vamos falar de igual para igual, ou seja, de origem para origem.. mexendo no que existe no carro e não colocando extras.. ou seja, para um low budget um ibiza permite um alto delta de potência.. ninguém no seu perfeito juízo vai comparar um honda com boa preparação turbo com um ibiza bem preparado.. a "andar para a frente" o honda parte tudo.. mas também ninguém no seu perfeito juízo vai comprar um ibiza como carro "extra" para preparação, ao contrário do que fazem aos hondas.. quem anda de honda com 400 e 600 cvs no dia a dia não regula lá muito bem.. o ibiza tem essa vantagem de ser um carro que com 1000 ou 1500 euros já fica um carro engraçado para brincar.. não estamos a falar de ficar à frente nem andar nos drags.. estamos a falar de ter um carro original, confortavel para o dia a dia e que mesmo assim proporciona bons momentos..

Mas carro que é carro é a gasolina mas também o digo, se tivesse os 4000€ ou 6000€ para preparar, não era um honda de certeza.. seria um nissan/toyota/etc.. carros a sério no seu todo, e não só motores como os honda..

falaste bem, Valter =D>
eu acho que qualquer maluquinho sabe que um carro para aço a sério é a gasolina e não a diesel.
nem sei para quê que insistem, é uma conversa de doidos isso :confused: LOL.

p.s. não gosto muito dessa assinatura, viva masé o F.C.P. ! :D

abraço
 
falaste bem, Valter =D>
eu acho que qualquer maluquinho sabe que um carro para aço a sério é a gasolina e não a diesel.
nem sei para quê que insistem, é uma conversa de doidos isso :confused: LOL.

p.s. não gosto muito dessa assinatura, viva masé o F.C.P. ! :D

abraço

Mas não concordas também que para o dia a dia e para carro unico o ibiza é a melhor opção, sendo o honda alterado pouco víavel?
 
Mas não concordas também que para o dia a dia e para carro unico o ibiza é a melhor opção, sendo o honda alterado pouco víavel?

opá, isso depende de muita coisa. principalmente das possiblidades financeiras de cada um !
se for um gajo que só gosta de preparações a gasolina e se está a cagar para o preço da gota, é óbvio que vai preferir o Honda ;-)
aliás, é que nem há comparação possível.
mas eu entendo o que tu queres dizer e respeito isso, tenho vários amigos nessa situação (Ibizas TDi`s carregados e são usados como carro do dia-a-dia).
são uns bons carros, gosto bastante deles. andam muito bem e fazem consumos óptimos ! isso é a combinação perfeita, eu sei disso e têm lógica isso que dizes.
mas volto a sublinhar aquilo que disse anteriromente: se for um gajo que tenha pasta, que só goste de preparações a gasolina ou que se esteja a cagar para o preço da gota, é óbvio que ele vai cagar no Ibiza e vai preferir o tal Honda.

mas nem é preciso tanta coisa ! se a gota aqui em Portugal fosse tão barata como nos States, eu queria ver se este fórum ia ter tantos useres "viciados em TDi`s" ;-)

não achas que tambêm tenho razão ?

abraço
 
opá, isso depende de muita coisa. principalmente das possiblidades financeiras de cada um !
se for um gajo que só gosta de preparações a gasolina e se está a cagar para o preço da gota, é óbvio que vai preferir o Honda ;-)
aliás, é que nem há comparação possível.
mas eu entendo o que tu queres dizer e respeito isso, tenho vários amigos nessa situação (Ibizas TDi`s carregados e são usados como carro do dia-a-dia).
são uns bons carros, gosto bastante deles. andam muito bem e fazem consumos óptimos ! isso é a combinação perfeita, eu sei disso e têm lógica isso que dizes.
mas volto a sublinhar aquilo que disse anteriromente: se for um gajo que tenha pasta, que só goste de preparações a gasolina ou que se esteja a cagar para o preço da gota, é óbvio que ele vai cagar no Ibiza e vai preferir o tal Honda.

mas nem é preciso tanta coisa ! se a gota aqui em Portugal fosse tão barata como nos States, eu queria ver se este fórum ia ter tantos useres "viciados em TDi`s" ;-)

não achas que tambêm tenho razão ?

abraço

Tens razão aliás é isso que tento explicar.

Mas o pessoal é fanático por uma marca X e caga no resto.

Eu tive por um pintelho de comprar um Honda a ultima da hora,como a minha vida não se resumo so a Aço comprei o ibiza. A escolha mias racional,tento ter os dois mundos.

Como é óbvio não sou exemplo em nenhum dos dois, porque algo como isto andar bem e ser económico é difícil. Para o que andam acho que são económicos.

O ibiza para mim é o chamado 2 em 1,quando tou calmo é económico quando quero desanuviar cumpre bem o papel dele.
 
Tens razão aliás é isso que tento explicar.

Mas o pessoal é fanático por uma marca X e caga no resto.

Eu tive por um pintelho de comprar um Honda a ultima da hora,como a minha vida não se resumo so a Aço comprei o ibiza. A escolha mias racional,tento ter os dois mundos.

Como é óbvio não sou exemplo em nenhum dos dois, porque algo como isto andar bem e ser económico é difícil. Para o que andam acho que são económicos.

O ibiza para mim é o chamado 2 em 1,quando tou calmo é económico quando quero desanuviar cumpre bem o papel dele.

sim, claro ! um carro para andar bem têm de beber, isso é óbvio.
e tambêm há aqueles que bebem bastante mas não andam :rir: mas isso é um caso há parte.
mas como disseste e bem "para o que andam, são económicos". claro, sem dúvida :)

abraço
 
Back
Top