K20 ao poder!

Para o texto não ser muito extenso...
O que é que o Honda não tem no motor de origem XD?
Ganda k20
 
Tudo bem, mas acho que ainda assim existe uma boa discrepância de valores...

Não digas isso que vêem já aí os defensores a dizer que não,que com meia dúzia de €'s aquilo anda como altas preparações,afinal os outros é que são parvos.

Falem com alguém que têm um honda e como é os preços para meter bom material naquilo e ficar bom,não é coisas simples.

Adoro hondas,e se tivesse €'s para ter um carro para brincar e para sustentar os consumos e material para ele tinham um sem dúvidas.
 
Não digas isso que vêem já aí os defensores a dizer que não,que com meia dúzia de €'s aquilo anda como altas preparações,afinal os outros é que são parvos.

Gastas sempre 4000€ para ficar uma coisa ja muito bom para fazer + de 400cv´s.
Agora diz me la tu kto gastas, para fazeres uma ibiza com perto de 300cv´s. Sem botija....
Só o material pros hondas é k é caro pras ibizas é tudo barato baratinho é uma maravilha, so é cego kem ker. Nao arranjes la 2.000\2500€ a ver o projecto de ibiza que tens...
 
Last edited:
Não digas isso que vêem já aí os defensores a dizer que não,que com meia dúzia de €'s aquilo anda como altas preparações,afinal os outros é que são parvos.

Gastas sempre 4000€ para ficar uma coisa ja muito bom para fazer + de 400cv´s.
Agora diz me la tu kto gastas, para fazeres uma ibiza com perto de 300cv´s. Sem botija....
Só o material pros hondas é k é caro pras ibizas é tudo barato baratinho é uma maravilha, so é cego kem ker. Nao arranjes la 2.000\2500€ a ver o projecto de ibiza que tens...

XD como o RTBS diz... os diesel é só por um turbo da camioneta dos STCP e tá andar de mota XD lol
 
Só para alguns terem um ideia, os colectores de escape pra um K20 turbo da melhor marca que pode haver, ou seja, FULL RACE, só os colectores custam 2.500€ se não estou em erro ;)...O kit de turbo da Full Race e muito caro, mas é dos melhores...Fazer um Honda turbo com material do bom é muito caro...Agora se a malta quizer fazer um Honda turbo não muito bruto, com 280cv já se faz um projecto destes por 3.500€ já prontinho a sair a rua ;)...Mas claro, o kit turbo etc não é nada de especial...Ah e com internos stock, porque um honda aguenta padrada com internos stock, desde que não se abuse na pressao...Com 0.8B já se faz a festa e ja fica bem fixe de se conduzir...

Cumps
 
Só para alguns terem um ideia, os colectores de escape pra um K20 turbo da melhor marca que pode haver, ou seja, FULL RACE, só os colectores custam 2.500€ se não estou em erro ;)...O kit de turbo da Full Race e muito caro, mas é dos melhores...Fazer um Honda turbo com material do bom é muito caro...Agora se a malta quizer falzer um Honda turbo não muito bruto, com 280cv já se faz um projecto destes por 3.500€ já prontinho a sair a rua ;)...Mas claro, o kit turbo etc não é nada de especial...Ah e com internos stock, porque um honda aguenta padrada com internos stock, desde que se abuse na pressao...Com 0.8B já se faz a festa e ja fica bem fixe de se conduzir...

Cumps

Nem mais! De certeza que o Typas se lembra do CTR-T que o Fininho preparou à uns 4/5 anos, e o orçamento daquele carro ultrapassou e bem os 4000€! :rolleyes:
 
Sim é vrdd mas eu falei em potencias na ordem dos 400cv´s e nao em preparaçoes de topo, se assim for pra uma preparaçao de topo num tdi 5000€ tb nao sei se xegam...
Kto ao meter um turbo de camiao e siga nao é bem assim, atraz de uma coisa vem outra...
 
Back
Top