K20 ao poder!

Concordo com tudo agora dizer q S2000 nao curva bem acho q estao redondamente enganados depende das unhas e se for alguem bom torna-se dificil bate-los...nos tracks q tem havido da convalracing tem ido bastante pessoal do s2kteam e dos porchettas e alguns bem potentes e os homens dos porsches tem andado um pouco "aborrecidos" mas nem estou a comparar o S2000 a um 911 sao totalmente diferentes foi so uma alusao aquilo q se disse mais a cima do corsa D ir a levantar pe nas curvas...

Atenção, eu nunca disse que um honda s2000 não curva bem, alias como disse, adorava ter um pois é um carro para quem tem unhas.. e a comparação que fiz (que é ridicula mas foi verdade) só mostra que muitos andam de S2000 porque é bonito.. claro que nas mãos de quem sabe é muito bom.. mas também é preciso ter atenção que nas mãos de quem sabe, outros carros da mesma "gama" são melhores.. mas isso é como tudo, também os há piores..
 
claro Valter...é como tudo o q interessa e q se esteja satisfeito com o q se tem...eu para ja nao penso em mais nenhum enche me por completo e ficava feliz se assim for ate ficar cota...

abraço
 
Back
Top