iOS, Android, Blackberry ou Windows Phone?

Qual o smartphone que usas (ou gostarias de ter) ?

  • iPhone

    Votes: 92 32,7%
  • Android

    Votes: 161 57,3%
  • Blackberry

    Votes: 17 6,0%
  • Window Phone

    Votes: 11 3,9%

  • Total voters
    281
A pesquisa foi realizada pelo GoodMobilePhones, onde foram entrevistadas 1.694 pessoas britânicas com idade superior a 18 anos e que compraram iPhone.

Do total de entrevistados, 22% admitem estar insatisfeitos e arrependidos com a compra do aparelho, e as razões são várias. Dos descontentes com o iPhone, 43% afirma que sentem inveja dos smartphones concorrentes enquanto que 25% indica como razão o problema da duração da bateria do aparelho, já 13% sente-se insatisfeito devido à falta de botões no smartphone. Ainda 8% refere sentir dificuldade em utilizar o e-mail e 5% indica estar insatisfeito com as funcionalidades que o aparelho oferece. A grande percentagem de insatisfeitos são homens e corresponde a 73% dos inquiridos.

A insatisfação dos utilizadores do iPhone com os seus aparelhos parece ter aumentado, à medida que foram surgindo no mercado novas e cativantes apostas não só ao nível do Android, como também da Motorola, e da aliança Nokia e Microsoft.
 
A pesquisa foi realizada pelo GoodMobilePhones, onde foram entrevistadas 1.694 pessoas britânicas com idade superior a 18 anos e que compraram iPhone.

Do total de entrevistados, 22% admitem estar insatisfeitos e arrependidos com a compra do aparelho, e as razões são várias. Dos descontentes com o iPhone, 43% afirma que sentem inveja dos smartphones concorrentes enquanto que 25% indica como razão o problema da duração da bateria do aparelho, já 13% sente-se insatisfeito devido à falta de botões no smartphone. Ainda 8% refere sentir dificuldade em utilizar o e-mail e 5% indica estar insatisfeito com as funcionalidades que o aparelho oferece. A grande percentagem de insatisfeitos são homens e corresponde a 73% dos inquiridos.

A insatisfação dos utilizadores do iPhone com os seus aparelhos parece ter aumentado, à medida que foram surgindo no mercado novas e cativantes apostas não só ao nível do Android, como também da Motorola, e da aliança Nokia e Microsoft.

...ainda assim é a empresa com maior taxa de fidelização (89% contra os 39% da HTC que está em 2º lugar).

http://iphone.electronista.com/articles/11/09/22/apple.samsung.htc.pulling.in.new.buyers/

Na satisfação a história é a mesma. Apple em 1º lugar seguida pela HTC.

http://mashable.com/2011/09/09/apple-customer-satisfaction-survey/

Mas acho que é normal as pessoas não estarem 100% satisfeitas com o iPhone, ele não é perfeito! Eu tb gostava que tivesse um botão para retroceder e um botão para a câmara (agora já tem por isso só queria um para retroceder).
"The grass is always greener on the other side". Às vezes não é, mas até irmos lá e vermos por nós mesmos, parece!
Quero com isto dizer que quando as pessoas vêm determinadas características na concorrência elas gostariam de as ter nos seus telemóveis. Se eu visse um telemóvel com zoom ÓPTICO 4x na concorrência não havia de querer no meu tb? Aiii naoo...! O melhor telemóvel do mundo passava de bestial a besta em 3 tempos. Nem que o outro só tivesse Zoom Óptico e em tudo o resto fosse mau. Eu, na minha perspectiva, só ia conseguir ver o zoom óptico que não tenho no meu e queria ter!
Posto em perspectiva, penso que é nisto que este estudo se baseia.
 
Last edited:
Lol lógico so escrevi uma notícia para os que dizem que o iphone é melhor em tudo.. Mas também esse nível de fidelização dos iphones e claramente resultado do status e nao funcionalidades.. Senão seria igual aos outros..
 
Lol lógico so escrevi uma notícia para os que dizem que o iphone é melhor em tudo.. Mas também esse nível de fidelização dos iphones e claramente resultado do status e nao funcionalidades.. Senão seria igual aos outros..

Eu sou fiel à Apple porque ela ainda me actualiza o telemóvel mensalmente, apesar de já ter mais de dois anos e apesar de já terem saído dois modelos depois do meu!
Sou fiel pois não me desvaloriza drasticamente o valor do telemóvel 15 dias após a compra.
Sou fiel porque o produto sempre funcionou bem, é muito durável e a qualidade é inquestionável.
Esta é a minha opinião como cliente. Se sou fiel por causa do status? Se eu quisesse status comprava um Android com ecrã de 5 polegadas.. ;)
 
Lol é isso que dá status? Pensei que fosse comprar um telemóvel bloqueado por 700e para usar 50e das suas funcionalidades.. E é óbvio que nao estava a falar de ti.. Ja o tlm do meu pai, igual ao meu antigo tambem tem 2 anos, nunca avariou, smp funcionou impecavel, esta actualizado.. Com a diferença que nao e actualizado com tanta frequência pois nao necesssita de corrigir tantas coisas como os iphones.. So as actualizações do ios 5 ate agora tem sido para "reparar" coisas.. Mais que para introduzir novas coisas..
 
La estas tu a mandar a alfinetada. Lol
As actualizações ao nivel do 3º dígito são correcções de bugs (que nas outras marcas não existem, existe o bug e pronto).
Actualizações ao nível do 2º digito é que trazem pequenas novidades.
 
bem.. eu ainda há dias recebi uma actualização com correcção de bugs, "novidades" e 3 jogos completos gratuítos no valor de 15€..
 
sim é essa app!:rolleyes:

ontem dp do encontro cheguei a casa e deu-m para ver se aparecia o tapatalk nas aplicações da samsung, procurei e la estava ela! ;)

no market custa 1.99€
se for pelo samsung app é free!!! voilá
 
deixo aqui este video porque acho uma comparação interessante

[video=youtube;SHoukZpMhDE]http://www.youtube.com/watch?v=SHoukZpMhDE[/video]
 
Fogo. Que embaraço. Não querendo ser fan boy acho que a Apple criou mais uma tendência. Isto do assistente pessoal surpreendeu-me e até que gostava de ter um auxilio destes.. Hmmmm...
 
Back
Top