iOS, Android, Blackberry ou Windows Phone?

Qual o smartphone que usas (ou gostarias de ter) ?

  • iPhone

    Votes: 92 32,7%
  • Android

    Votes: 161 57,3%
  • Blackberry

    Votes: 17 6,0%
  • Window Phone

    Votes: 11 3,9%

  • Total voters
    281
Já tive IOS e agora tenho android ambos têm as suas vantagens , para mim é android .. Um android de origem é estavel e permite um preço muito mais acessível que foi o que aconteceu comigo tinha um iphone 3gs e passei para um Galaxy S que não têm nada haver com o IOS mas gosto bastante..
 
leio cada uma....
nao sou fanboy de ninguem, tanto ando de iphone como android como nokia, como um tel chines.
neste momento vou no meu 3 iphone.
ja tive iphone 3g depois tive galaxy ace depois 3gs e agora tenho um 4s(bug na bateria e treta com o 5.1.1, a minha com wifi sempre ligado, twitter e mail a fazer push dura 2/3 dias na boa)(com o 5.1 e que meu deus...k valente *****)
neste momento odeio o meu 4s porque nao ha jailbreak para ele.
Quem diz que iphone e fechado, uma das duas ou nao fez jailbreak nele, ou fez e nao sabe fazer programas para ele....
Sao ambos excelentes sistemas, alias xeguei a cozinhar firmwares para o meu galaxy ace e para um sony x8, e digo uma coisa android em root e um bom brinquedo, mas iphone em modo jailbreak, a liberdade e total, temos apis extensas, tanto oficiais como nao oficiais, podemos retirar o interface do ios e por um novo totalmente diferente criado por nos.

agora falando telemoveis de origem...
iphone sucks
android sucks
nokia (symbian) fuck off
htc windows mobile 6.5 que saudades... eras o melhor tlm de sempre meu hd2 :(
 
"jailbreak, a liberdade e total, temos apis extensas, tanto oficiais como nao oficiais, podemos retirar o interface do ios e por um novo totalmente diferente criado por nos."

a diferença é que isso que fazes só com jailbreak, fazes num android stock sem ser preciso root.. tens liberdate total num android stock.
 
"jailbreak, a liberdade e total, temos apis extensas, tanto oficiais como nao oficiais, podemos retirar o interface do ios e por um novo totalmente diferente criado por nos."

a diferença é que isso que fazes só com jailbreak, fazes num android stock sem ser preciso root.. tens liberdate total num android stock.

com que versao do android?
Nao estou a falar das tretas faceis, estou a falar de alterar o kernel do sistema, ficheiros de configuraçao etc.
so conseguia cozinhando firmware, havendo exploit para isso claro, ou fazendo modo root

o tlm em que fazes o que queres e te apetece de origem e o windows mobile 6.5
esse sim e que considero totalmente aberto a modificaçoes

se o windows phone 8 sair com perto da qualidade do win mo 6.5 mando logo o iphone a fava
 
Last edited:
Estou a falar do interface por exemplo, de instalar apps fora da appstore, etc etc.. qualquer versão de 2.2 para cima. basicamente o que estás a dizer é que um iphone sem jailbreak é um smartphone "normal".. é que é muito importante dizer que nem toda a gente conhece, sabe, quer fazer jailbreak. já vi muito pessoal despachar iphones porque não conseguem fazer nada com ele (claro, pessoas que não ligam a estas áreas) e mesmo algumas a quem fazem o jailbreak não têm paciencia para andar com programinhas para sacar, meter códigos e mais não sei o que.. mas é como tudo, são gostos
 
valter, eu entendo que a maioria do pessoal compra por ser bonito, ou porque o amigo tem, ou pk viu na tv.
isso que estas a falar para mim nao tem utilidade.
eu usava o meu 3gs para editar codigo php em site, aceder a bancos mysql, controlar o meu pc em qualquer sitio etc.
agora e como eu digo, se souberes explorar a 100% o potencial (jailbreak + aprender a fazer software para ele) no momento o ios e o melhor (nao gracas a apple,porque sinceramente...aprendam a programar... mas sim gracas a comunidade jailbreak)

mas tenho grandes esperancas para o windows phone 8 :)

vou so concluir com o seguinte,
nao ha telemovel melhor ou pior.
ha telemovel mais adequado a pessoa que o comprou.
conheco que ande de 3310 e nao o troca por nada, adora o aspecto, a duracao de bateria
eu e como eu disse gosto do ios, mas neste momento preferia o meu 3gs (jailbreak) a treta do 4s( sem jail), claro que mal sair faço upload do meu software e ja fica como eu quero.
a minha namorada tambem tem um, e eu digo-lhe que para aquilo que ela usa, o melhor era um android (jogos musica)
 
Last edited:
concordo completamente com o teu segundo paragrafo, mas, relativamente ao primeiro, tens de comparar as duas comunidades :)
 
Desculpa mas em que planeta é que Android é melhor para ouvir música?
É que podem correr e saltar, o iTunes (e por consequência o ipod) é rei e senhor e quem diz o contrário é porque não sabe e não quer saber!

E nos jogos também não vejo o Android a ser melhor, é certo e sabido que os Apple têm sempre gráficas potentes, telemoveis incluidos...
Mas como também jogo Angry Birds, um animal que come rebuçados (lol) e mal, não tenho grande palavra mais a dizer sobre isso
 
Last edited:
Desculpa mas em que planeta é que Android é melhor para ouvir música?
É que podem correr e saltar, o iTunes (e por consequência o ipod) é rei e senhor e quem diz o contrário é porque não sabe e não quer saber!

E nos jogos também não vejo o Android a ser melhor, é certo e sabido que os Apple têm sempre gráficas potentes, telemoveis incluidos...
Mas como também jogo Angry Birds, um animal que come rebuçados (lol) e mal, não tenho grande palavra mais a dizer sobre isso

estou a falar no sentido preço/funcionalidades
o que ela faz no iphone e o mesmo que faria no android.
sacar musica da net, e jogos mt simples em 2d
para estas coisas acho que um samsung ace (200€) faria o mesmo que o 4s (700€).

e se leres os meus posts ves que e o meu terceiro iphone, e que a minha namorada tambem tem um 4s.
por isso nao sou fanboy android, mas sei ver o valor em relaçao ao que pago.
musicas no itunes? nunca verao um centimo meu.

em relacao a "E nos jogos também não vejo o Android a ser melhor, é certo e sabido que os Apple têm sempre gráficas potentes, telemoveis incluidos... "
ja viste as specs do galaxy s3? mete o iphone 4s num bolso para nao falar que so apartir do 3gs e que os iphones ganharam placa grafica,antes era feito no cpu.
 
Last edited:
Sabem se ja ha JB para 5.1 (iphone4)? :)

ha,mas e therethed. e melhor esperares pelo do pod2g que vai ser untherethed 5.1.1


An "untethered" jailbreak has the property that if the user turns the device off and back on, the device will start up completely, and it will have a patched kernel — in other words, it will be jailbroken after each reboot

With a "tethered" jailbreak, if the device starts back up on its own, it will no longer have a patched kernel, and it may get stuck in a partially started state; in order for it to start completely and with a patched kernel, the user has to start it with the help of the jailbreaking tool

pod2g twitter: http://twitter.com/#!/pod2g
 
Last edited:
Desculpa mas em que planeta é que Android é melhor para ouvir música?
É que podem correr e saltar, o iTunes (e por consequência o ipod) é rei e senhor e quem diz o contrário é porque não sabe e não quer saber!

E nos jogos também não vejo o Android a ser melhor, é certo e sabido que os Apple têm sempre gráficas potentes, telemoveis incluidos...
Mas como também jogo Angry Birds, um animal que come rebuçados (lol) e mal, não tenho grande palavra mais a dizer sobre isso


É como te digo amigo, iphone para jogos foi rei e senhor por muito tempo.. E continua a ser bom.. Mas se fores, agora, comprar androids do mesmo valor ja batem o iphone aos pontos.. Os meus 12 cores graficos (e comparando com o novo ipad que tem 4, e nao com o 4s que nao os tem) fazem o seu trabalho de forma eximia.. E jogando jogos equivalentes num novo ipad, ligado a corrente ele gasta mais que o que carrega, no meu nao acontece..

Quando a audio vai depender muuuuito do que uma pessoa gosta.. O iphone tem mt poder nesse aspecto pk muito cedo apareceram montanhas de docks que o puseram num pedestal.. Olha que na altura dos primeiros ipods os creative davam-lhe uma abada em termos de qualidade de som (nao em beleza nem funcionalidades mas realmente o que interessa a um obcecado por musica é a sua qualidade.. Quem nao é maluco qualquer player aceitavel chega). Mas em relação aos android tenz razao, o som nunca foi grande espingarda.. Mas p. E. Agora existe o beats, que nao é mais que software, que sem docs, so com phones directo e sem softwares (payers) de terceiros tem uma qualidade de som superior.. Agora itunes nem vamos falar.. Metade amam, metade detestam.. Tem tanto de bom como de horrível, la esta, depende da maneira de ser de cada um.. Eu como sou muito organizado na minha musica nao uso qualquer gestor e nao estou dependente do itunes para poder passar coisas para o meu tlm..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Sgs2 já encosta i-phones a um canto eu que o diga...
Pensa assim um opel gtc( i-phone)
Um ibiza cupra (android)
Agora escolhe :)

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
Sgs2 já encosta i-phones a um canto eu que o diga...
Pensa assim um opel gtc( i-phone)
Um ibiza cupra (android)
Agora escolhe :)

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
nao sei porque mas cheira-me a fanboy android....

o sgs2 leva coça bruta do iphone 4 e 4s, para alem k daki a 2 anos o teu ecra vai estar uma valente m***da, se nao te acreditas procura no google. os ecras do sgs1 e sgs2 com o tempo vao todos deixar de dar algumas cores e pifar de vez, por isso e que o sgs3 usa um ecra diferente.
Agora se me falares sgs3 vs iphone 4s esse sim da milhas de distancia
 
Last edited:
É como te digo amigo, iphone para jogos foi rei e senhor por muito tempo.. E continua a ser bom.. Mas se fores, agora, comprar androids do mesmo valor ja batem o iphone aos pontos.. Os meus 12 cores graficos (e comparando com o novo ipad que tem 4, e nao com o 4s que nao os tem) fazem o seu trabalho de forma eximia.. E jogando jogos equivalentes num novo ipad, ligado a corrente ele gasta mais que o que carrega, no meu nao acontece..

Quando a audio vai depender muuuuito do que uma pessoa gosta.. O iphone tem mt poder nesse aspecto pk muito cedo apareceram montanhas de docks que o puseram num pedestal.. Olha que na altura dos primeiros ipods os creative davam-lhe uma abada em termos de qualidade de som (nao em beleza nem funcionalidades mas realmente o que interessa a um obcecado por musica é a sua qualidade.. Quem nao é maluco qualquer player aceitavel chega). Mas em relação aos android tenz razao, o som nunca foi grande espingarda.. Mas p. E. Agora existe o beats, que nao é mais que software, que sem docs, so com phones directo e sem softwares (payers) de terceiros tem uma qualidade de som superior.. Agora itunes nem vamos falar.. Metade amam, metade detestam.. Tem tanto de bom como de horrível, la esta, depende da maneira de ser de cada um.. Eu como sou muito organizado na minha musica nao uso qualquer gestor e nao estou dependente do itunes para poder passar coisas para o meu tlm..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2

Pois, e eu até compreendo amigo Valter, o iTunes tem coisas muito más, uma delas é ser tão diferente de todos os outros numa coisa que devia ser simples, reproduzir 5 ou 6 musicas seleccionadas com o rato por exemplo.
Mas no que toca a organização de música não há pai...
Fiquei com o triplo da música em metade do espaço, tal era a balburdia de repetição de ficheiro pelas 1000 pastas de "organização" que tinha. E mesmo assim ainda tenho.. É só clicar em "Mostrar Duplicados" e lá estão 2418músicas repetidas aqui e ali... para quando tiver tempo..
Agora normalizar volumes, atribuir equalizações automáticamente, corrigir parametros como capa, estilo musical, determinar se é uma colctanea ou album sem intervalos, por lyrics que depois aparecem no ipod, e tudo isto sem acrescentar um unico ficheiro, vai tudo indexado no mp3, vai lá vai...

PS: E o Genius, bem, priceless só digo isto! É só clicar no ícone e bam, playlist de 25 músicas do mesmo género! Como aquilo funciona não me perguntes, mas que faz a pretty good fuckin job isso faz!
 
Last edited:
Back
Top