Insonorização

Gomes disse:
isso notar-se-á mt em relação ao peso? e k o meu e um 1.4 75 cv ja n mexe mt :p

Pega em 2 garrafoes de 5L xeios de agua e mete no carro e da uma volta e logo vez... a tela pesa bem menos mas logo tiras as tuas conclusões;)
 
oh isso entao n e nada .,,, axo k n se vai notar assim tt.. e kuais as vantagens da insonorização... as diferenças k se notam mais?
 
As vantagens da insonorização é insonorizar lol

ou seja, melhor em termos de som dentro do carro e menos barulho vindo de fora.
 
Assino por baixo.

Alfa, quando tiveres preço, diz.
ando ha que tempos para insonorizar o meu carro. Nao insonorizei o 1.9D... quem sabe o faça agora ao Gttdi.
 
..

alfa, podias dar ai uma dicas.. ja que tenho o interior praticamente todo desmontado.. pra forrar tb o tecto.. forrar ou pintar?? gostava de saber como prender bem as esponjas no tecto, e se a tela nas portas, faz um bom efeito..
 
Boas td ando á procura dessa tela de alcatrao...
alguem me sabe dizer onde posso comprar?
ja agora dps essa tem de ser akecida certo? que ferramenta se usa para aquecer???

cumps::..
 
Gomes disse:
mas eu queria mais aprofundado.. por exemplo se eleminava alguns barulhos exteriores sei la

Eu não estou muito dentro do assunto, por isso é que criei o tópico para tirar essas dúvidas e saber o que fazer, até pq a minha intenção é mesmo essa, eliminar barulhos vindo do exterior.
 
Neon se arranjas dynamat a bons preços tb deves arranjar audiotop etc etc, certo? e q tal dares uns preços a malta??? heheheheheheh


Em relação a insonorização como ja foi dito e acrescentar massa e sustentação....eu no meu ibiza usei dynamata nas portas e uma tela que me pareceu bastante interessante q comprei no mestre maco, é em rolo e tem cerca de 2 mm de espessura sendo autocolante. Tem como vantagem moldar-se mt bem a todos os redondos do carro.

Qt começar a isolar o mini posto aqui umas fotos para dar umas dicas
 
Back
Top