[Info Útil] Legalizar Medidas de Pneus - Como Proceder !?

Na Seat por exemplo na SporJop no Porto é possivel pedir a homologação para 195/50/15 juntamente com 194/45/16 pelo mesmo valor ou são 2 valores?
 
Na Seat por exemplo na SporJop no Porto é possivel pedir a homologação para 195/50/15 juntamente com 194/45/16 pelo mesmo valor ou são 2 valores?

Pagas o mesmo e podes pedir as medidas que quiseres, aproveita e pede 205/40/17 e 205/45/16 e ficas com mais essas medidas
 
Eu tive grande sorte ;)

Quando comprei a minha seat só vinha 14 e 15 legalizadas, foi mudada de nome, veio legalizado 13, 14, 15, 16 e 17 xD
 
Liguei para a sporjop no Porto e falaram em 50/60€. Tem de ser tratado mesmo com o proprietário do veículo e juntamente com bi e DUA.
Segunda passo por lá, pelo menos195/45/16 deve vir aceite pois é o que toda a gente pede e nunca é recusado..
 
Fui hoje à SporJop no Porto paguei 50€ + iva = 61.50€
Pedi 4 medidas diferentes caso não sejam aprovadas as que quero devolvem o dinheiro na totalidade.
Tempo de espera +/- 1 semana.
Fui muito bem atendido, aconselho.
 
bem estava a pensar fazer isso mas acho q vai fica pra outra altura xD 90€ so por isso pra ja esta fora de questao
 
Como estamos em termos de legalização de pneus para os Seats? Ha uns meses atrás no Honda foi só enviar email para a TDS, fazer transferência e enviaram-me a declaração, depois foi só entregar no IMT juntamente com o formulario do IMT.

Com a Seat pode ser tratado por eMail? Ou tenho que ir à Seat?
 
Tenho um amigo meu que foi à AutoJamor em Carnaxide (Lisboa) proceder ao pedido de homologação para o seu Ibiza 6K3 1.9 TDI 90cv.

As medidas pedidas foram:
- 195/50 R15;
- 195/45 R16;
- 205/45 R16;
- 205/40 R17;

Pagou 50€ + 23% IVA (61,50€) e vai ter um tempo de espera de uma semana a quinze dias.

Depois dou feedback. ;)
 
Boas pessoal
A minha 6k de 93 só traz até a jante 14 no livrete gostaria de pedir um aumentozinho das jantes até quanto é que será possível ?
E existe algum contacto via e-mail ou telefone para os contactar e obter resposta das medidas que são possíveis ?
 
Back
Top