[Info Útil] Legalizar Medidas de Pneus - Como Proceder !?

Alguem ja legalizou medidas de pneu inferior ao que vem de origem no 6j? Por exemplo tenho no livrete 215/40/17 e queria meter o pneu 195/40/17, isso da para legalizar na seat sem problemas?

Thanks
 
Boas, acabei de vir da Mcoutinho daqui de Aveiro,e fui pedir as medias para jantes acima de 15 que eu ja tenho.Para a minha surpresa,pediram quase 80 euros por essa brincadeira.30 e tal euros,(SEM GARANTIA DE AUTORIZAREM) mais 40 e tais depois da documentação chegar. ROUUUUUUUUUUUBO, porque a M Coutinho esta me cobrando uma mão de obra sem fazer um M###A.
 
Amigos, para pedir novo livrete no IMTT, é obrigatório ser o dono do carro???

Não, mas o dono do carro tem de assinar o formulário

Ou seja vais lá pedes o modelo (folha para preencher) para homologar medidas de pneus e trazes para casa e preenches, o dono do carro assina e depois vais lá entregar
 
boas queria legalizar a medida 15 195/50 no livrete so tenho 13 e 14, onde tenho que me ir para legalizar, e +/- quanto ficara?
 
estava a pensar meter jante 18 no ibiza 6j dos novos o cupra....mas disseram que de 17 para 18 nao se notaria diferença mas com jante 19 curvaria que era uma beleza...é possivel legalizar se sim quanto custa?
 
estava a pensar meter jante 18 no ibiza 6j dos novos o cupra....mas disseram que de 17 para 18 nao se notaria diferença mas com jante 19 curvaria que era uma beleza...é possivel legalizar se sim quanto custa?

Estou a imaginar um 6j rebaixado com 19 a curvar lool grande proeza :p
 
Back
Top