[Info Útil] Legalizar Medidas de Pneus - Como Proceder !?

Boas,
Recebi hoje uma chamada da Seat a dizer que me homologaram a medida 205/40 17. :clap:
Alguem sabe qual é o formulário que tem de se preencher para entrgar no imtt? Tenho ideia de ver em algum lado que é o modelo 9 (este).
Posso imprimir em casa e levar já preenchido?

Cumps,
 
Boas,
Recebi hoje uma chamada da Seat a dizer que me homologaram a medida 205/40 17. :clap:
Alguem sabe qual é o formulário que tem de se preencher para entrgar no imtt? Tenho ideia de ver em algum lado que é o modelo 9 (este).
Posso imprimir em casa e levar já preenchido?

Cumps,

sim podes imprimir em casa e preencher, vai ter muitos campos que não vais saber preecnher, esses podes deixar em branco
 
Não custa tentar. Se pedires só essa medida mas não te for homologada, não tens de pagar nada. Pelo menos foi o que a rapariga da Seat me disse quando fui lá...

Cumps,
 
boas !

alguem do club ja conseguio legalizar os jantes 15 numa 1.9d 94?

cumps
 
a esta hora já legalizaste, mas olha, não encontro nenhum link :p

só há um modelo, acho que é modelo 9, dá para alterar as medidas dos pneumáticos e também a cor..
É verdade, já tenho legalizado a algum tempo. xD
Sim, acho que foi esse que usei, preenchi em casa, cheguei la e foi entregar, pagar e depois esperar pelo novo livrete.

Cumps,
 
Eu tentei obter uma autorizaçao, mas som sucesso. Mas ha pessoal que diz que conseguiu.

Isso varia consoante o ano do veiculo! De 94 a 96 penso que não dá, dai para a frente acho que ja dá, normalmente os que ja tem o restiling com parachoques iguais aos GT TDI conseguem! ;)
Os outros LTA com eles!
 
Alguem aqui que tenha pedido a declaração pra averbar medidas na seat , me sabe dizer o tempo que esperaram ate vir a dita declaração?
 
Back
Top