[Info´s] - Óleos Motor PD (Norma 505.01)

é essa embalagem, e é bom sim
os 10k em 10k é que há pessoal que troca mais cedo do que manda a marca
há uns que é de 7.5k em 7.5k, mas esse oleo aguenta na boa os 15k que a seat diz pa se fazer as revisões

obrigado ;)
ja agora a embalagem de 4Lts chega ou preciso comprar 1Lt extra?
abraço
 
Hoje o meu Ibiza Cupra Tdi foi a revisao dos 30mil na Seat e levou Repsol 0w30... Sabem-me dizer se este óleo cumpre as normas ou nem por isso?
 
Um carro que nem filtro de particulas tem, e mesmo assim usa oleo tao fino :S 5w30 já parece oleo d fritar batatas entao esse:confused:
 
boas pessoal tenho ibiza FR CR 2.0 de 143cv e gostava de saber qual a marca de oleos que neste momento anda a seat a usar, sei que a norma para o meu motor é 507.00 e tb sei que a castrol e o grupo wv criaram oleos castrol pensados nos motores do grupo wv , e ate a tampa do oleo no motor tem o simbolo castrol....vou a revisao daqui a pouco tempo e queria começar com um bom oleo e nao sei quais a seat anda a usar....se alguem puder dar uma dica agradeço.

obrigado
 
Para que não hajam dúvidas:




Saiu directamente do manual técnico da Seat (o mesmo disponibilizado às oficinas). Só não é aplicável ao modelo "Exeo".

Abraço

O BPX tambem leva 50501 como vêm no manual do carro. Revisões de 15 em 15 mil km :rolleyes:
 
Back
Top