inf sobre o Seta Ibiza 1.2 TDI ecomotive 75cv

bem isso e que e divertido picos mais lentos, mas realmente e para as voltas ir po trabalho, eu tenho outro um VTI eg9 ao qual alguns de vos deste forum ja o devem de o ter visto e unico com esta cor :rir:, o objectivo e poupar mais em gota para picos eu so vou de eg9 :rir:
 
Exactamente. A única desvantagem que o meu motor tem para o teu são os 5cv e 15nm a menos.
Diz ao rapaz do 1.2 TDI com que puxaste para trocar as mudanças direito.

Mesmo assim os 200cc k o 1.4 tdi tem a mais faz muita diferença amigo, bem k os 1.2tdi cr tem tecnologia mais avançada.
 
Mesmo assim os 200cc k o 1.4 tdi tem a mais faz muita diferença amigo, bem k os 1.2tdi cr tem tecnologia mais avançada.

Isso é tudo paleio de saco.
Se me falasses que fazia muita diferença de um 1.9 para um 1.2, até aí estavamos de acordo. De um 1.2 para 1.4 a diferença que sentes é psicológica e falo por experiência, ando diariamente no meu 1.2 e aos fins de semana quase sempre ando num 1.4.
Posso-te garantir a ti que com jante 17 não passavas para a frente do meu carro.
 
Acho que nesta altura do campeonato optar por um motor PD em vez de um CR por uma diferença de 5cvs é no mínimo pouco inteligente (economicamente falando). Sejamos realistas, andar nenhum deles anda, se nem o 1.6 impressiona queremos o quê dum 1.2? Consumos, consumos esses que num motor CR bem mais eficiente que os PD vão com certeza ser mais baixos e para o que o user pretnde penso que é uma boa opção, e se é para andar com a esposa e filho melhor ainda, assim não se mete em aventuras de querer andar mais depressa.

No meu entender estar a resumir a compraração destas 2 motorizações ao andamento não tem lógica até porque, como já disse, nenhuma delas é feita para grandes andamentos, eu optaria pelo 1.2, se quisesse um pouco mais passaria para o 1.6 pois devem ser mais económicos que os 1.4PD e sempre têm um pouco mais de vitamina.
 
bem pessoal, fui hoje experimentar o seat, desilusão termenda tinha um 206 1.1 e tinha mais genica que aquilo meu deus, comecei por andar normal o carro e simplesmente mau o turbo so abre a 2800rpm o que fica ali a manter e nao desenvolve, desisti da ideia vou mesmo optar por um 1.6, ja agora que me sugerem? nao sou muito entendido na gama mas as opinioes aceitam-se, obrigado pessoal
 
bem pessoal, fui hoje experimentar o seat, desilusão termenda tinha um 206 1.1 e tinha mais genica que aquilo meu deus, comecei por andar normal o carro e simplesmente mau o turbo so abre a 2800rpm o que fica ali a manter e nao desenvolve, desisti da ideia vou mesmo optar por um 1.6, ja agora que me sugerem? nao sou muito entendido na gama mas as opinioes aceitam-se, obrigado pessoal
Ahahah logo vimos! Mas queres 1.6TDI?
 
Fazes bem em optar pelo 1.6 TDI. Muito mais agradável de conduzir. Compensa os consumos um pouco mais elevados.

Agora só tens que decidir entre o 90cv e o de 105cv.

Se fosse eu, sei o que fazia lol
 
Fazes bem em optar pelo 1.6 TDI. Muito mais agradável de conduzir. Compensa os consumos um pouco mais elevados.

Agora só tens que decidir entre o 90cv e o de 105cv.

Se fosse eu, sei o que fazia lol

boas pessoal bem optei por um ibiza copa 1.6 TDI fiz o teste drive e andar num raio de 5 km fiz uma media de 4.5L/5L media de condução soft pausada sem pressas, depois exprimentei uma condução mais rapida em termos de chegar aos 160km com um consumo de 5.5L/6L muito bom e dentro das medias, ja tou a tratar do negocio, e espero que quando o tiver va o mais rapido possivel, guardar o meu eg9 pois vou poupar bastante.
 
Vai ser o de 90cv ou 105cv?

e o de 90cv um copa, andei e adorei desenvolve muito bem para um de 90 pelo que me disseram o de 90 era melhor que o 105cv, dizem que e a mesma coisa que o grupo vag, mas para a semana ja o devo de o ter depois meto um repro e vou puxar com o meu eg9 lol... cumps pessoal
 
Por isso eu mencionei uns posts andes que sabia qual compraria.

O de 90cv é praticamente igual ao de 105cv e com repro vais buscar o mesmo. Com a vantagem de pagares menos no momento da compra.

Fizeste muito bem. Esquece o 1.2 TDI!
 
Por isso eu mencionei uns posts andes que sabia qual compraria.

O de 90cv é praticamente igual ao de 105cv e com repro vais buscar o mesmo. Com a vantagem de pagares menos no momento da compra.

Fizeste muito bem. Esquece o 1.2 TDI!


e que e mesmo fiquei desanimado mas no fundo comecei a pensar a carro para uns 3 anos da mas depois a familia cresce e aquilo torna-se mau de mais, assim prefiro dar mais uns euros, e ficar com um carro melhor tem um ano com 21115km cinza rato com os extras todos, jante 16 impec mesmo... uma repro bem feita pode-se ir ate que cv? falaram-me de 40 a mais mas tem que se ver e o que o motor aguenta o que me dizem?
 
Por isso eu mencionei uns posts andes que sabia qual compraria.

O de 90cv é praticamente igual ao de 105cv e com repro vais buscar o mesmo. Com a vantagem de pagares menos no momento da compra.

Fizeste muito bem. Esquece o 1.2 TDI!
e que e mesmo fiquei desanimado mas no fundo comecei a pensar a carro para uns 3 anos da mas depois a familia cresce e aquilo torna-se mau de mais, assim prefiro dar mais uns euros, e ficar com um carro melhor tem um ano com 21115km cinza rato com os extras todos, jante 16 impec mesmo... uma repro bem feita pode-se ir ate que cv? falaram-me de 40 a mais mas tem que se ver e o que o motor aguenta o que me dizem?
Uma reprogramação ao de 90 cv. para os 105 cv. vai gerar 105 cavalos "diferentes" dos de origem. Para já ficas com o carro a teu gosto, e terás uma melhor resposta em baixos e médios regimes, com reprises muito mais poderosas. Acho que fizeste uma boa escolha!
 
Back
Top