inf sobre o Seta Ibiza 1.2 TDI ecomotive 75cv

Boas pessoal, e o seguinte tou em negociações para adquirir, um Seta Ibiza 1.2 TDI ecomotive, e queria saber se alguem me pode dar um info. mais arrujada desse motor, pelo que sei e um novo motor, que faz consumos de 3,4L, 4.0L aos 100km/h mas queria saber mais sobre ele se me poderem ajudar agradecia cumps a todos ;-)
 
Boas pessoal, e o seguinte tou em negociações para adquirir, um Seta Ibiza 1.2 TDI ecomotive, e queria saber se alguem me pode dar um info. mais arrujada desse motor, pelo que sei e um novo motor, que faz consumos de 3,4L, 4.0L aos 100km/h mas queria saber mais sobre ele se me poderem ajudar agradecia cumps a todos ;-)
Um colega meu andou num do seguro e diz que é um carro com muito pouca força.
Disse ainda que a 1.9d 70cv dele era mais despachada que a 1.2tdi.
 
Um colega meu andou num do seguro e diz que é um carro com muito pouca força.
Disse ainda que a 1.9d 70cv dele era mais despachada que a 1.2tdi.

mas em relação ao consumo? eu como tenho um eg9 VTI que ja gasta quero um economico ;-) sabes-me dizer mais inf desse motor cumps amigo
 
economico deve ser, mas não será nenhuma seta! =D

sim isso e o meu objectivo como e TDI sempre poupa mais, mas queria ter um feedback de alguem que ja andou nele outem um com este motor, ja ouvi dizer que se posesse uma repro ligeira ele ficava melhorsinho, mas o meu mundo a diesel, ainda e desconhecido ;)
 
Eu próprio já fiz o test drive e desiludiu-me bastante, pois na altura da compra do meu 1.6 TDI ainda testei o 1.2TDI, mas o coitado era mesmo cansado, agora a nivel de consumos acredito que até se safe bem em cidade, agora em estrada deve ser pior que outro mais potente...
 
por acaso este tem 48 mil km e como novo pa ja me disseram que o ibiza deixou muito a desejar ou seja esperava menos deste motor mas so um a dizer nao chega por isso quero saber se vale a pena

Eu nunca experimentei, mas no teu lugar se fosse para ser economico,ia para um 1.4 tdi. E sempre tens carro para dar uns aços de vez em quando lol
 
Eu nunca experimentei, mas no teu lugar se fosse para ser economico,ia para um 1.4 tdi. E sempre tens carro para dar uns aços de vez em quando lol

e assim o carro e mais para a minha mulher se andar com ele e nos fins de semana mas com tudo fiquei um pouco confuso, e que tal tentar ver se faço o test drive! facilitava nao?
 
nao ainda vou fazer :D ok vou ver isso entao se for assim muito mau fdx que cena tou todo baralhado ja :lol:
Pah é um motor virado para cidade não mais que isso, agora se optares por um 1.4TDI ou superior já muito melhor, mas lá está no que andei do stand tinha acho que cerca de 8000km ou assim..

O user r19 no outro dia à conversa comigo, disse-me que testou um desses e numa subida não conseguiu passar de 1ª para 2ª mudança, mas não sei pormenores de quantas pessoas iam no carro ou assim.. :lol:
 
Back
Top