inf sobre o Seta Ibiza 1.2 TDI ecomotive 75cv

Uma reprogramação ao de 90 cv. para os 105 cv. vai gerar 105 cavalos "diferentes" dos de origem. Para já ficas com o carro a teu gosto, e terás uma melhor resposta em baixos e médios regimes, com reprises muito mais poderosas. Acho que fizeste uma boa escolha!

Minotauro, daquilo que se tem visto das repros ao 1.6 TDI aqui pelo fórum, o de 90cv é exactamente igual ao de 105cv. Mesmo turbo e tudo. A gestão electrónica é que é diferente.
 
Com a versão de 90cv, podes andar na casa dos 130/140cv, já no limiar, mas cada motor é um motor e logo não se pode generalizar, mas conta à volta daqueles valores..
 
Com a versão de 90cv, podes andar na casa dos 130/140cv, já no limiar, mas cada motor é um motor e logo não se pode generalizar, mas conta à volta daqueles valores..

pois bem me parecia mas com 140cv o que voces dizem disso ja fica muito bom nao? eu no meu eg9 tenho 180cv e quando tinha 160cv era uma coisa quando fiquei com 170cv mudou logo de atitude agora com 180cv ta diferente da noite po dia por isso se este for como o meu eg9 fica brutal
 
pois bem me parecia mas com 140cv o que voces dizem disso ja fica muito bom nao? eu no meu eg9 tenho 180cv e quando tinha 160cv era uma coisa quando fiquei com 170cv mudou logo de atitude agora com 180cv ta diferente da noite po dia por isso se este for como o meu eg9 fica brutal

Mais que isto só trocando o ic e talvez o turbo..

Sent from my Nexus S using Tapatalk 2
 
1º quero ver um teste de confiança num 1.6 TDI 90cvs com 140cvs depois digo se é como dizem, igual ao de 105cvs.
 
Acho que com 130cv já ficas com um carro agradável com consumos em conta e sem andar com a corda ao pescoço.

Para o carro que é, com o peso que tem, já fica muito bom.

Já agora o carro que pensas comprar é 5 ou 3 portas?
 
Acho que com 130cv já ficas com um carro agradável com consumos em conta e sem andar com a corda ao pescoço.

Para o carro que é, com o peso que tem, já fica muito bom.

Já agora o carro que pensas comprar é 5 ou 3 portas?

js o comprei amigo e de 5 portas e um copa 1.6 90cv :D
 
Back
Top