Ibizas pela A1

fds... falas pareces um engenheiro! em que capitulo vais ?

o teste em 4a. comecou as 3500 e terminou as 4500.... ou so vez po lado que te interessa???

E que? Achas que num 8v apartir das 4500 ias ver as linhas a subir até aos 300cv?
Não sou nenhum engenheiro, tenho gosto em aprender e em evoluir com quem sabe, por isso é que me dou ao trabalho de vir aqui ensinar que não é na ponteira que se medem as egts.
 
E que? Achas que num 8v apartir das 4500 ias ver as linhas a subir até aos 300cv?
Não sou nenhum engenheiro, tenho gosto em aprender e em evoluir com quem sabe, por isso é que me dou ao trabalho de vir aqui ensinar que não é na ponteira que se medem as egts.

O teu problema ek falas de cor. Quando uma pessoa pensa que sabe tudo e nao da sequer o beneficio da duvida... E pq realmente ja nao tens nada para aprender
 
E que? Achas que num 8v apartir das 4500 ias ver as linhas a subir até aos 300cv?
Não sou nenhum engenheiro, tenho gosto em aprender e em evoluir com quem sabe, por isso é que me dou ao trabalho de vir aqui ensinar que não é na ponteira que se medem as egts.

tens algum problema com quem aperta a sonda na ponteira ?


73414d1376586384-memes-emoticons-aiuta-toms-trollare-meglio-nel-forum-im-watching-you-meme.gif
 
Back
Top