Ibizas pela A1

pera ai que eu vou apertar a sonda das egts na ponteira para ver quantos graus anda a fazer o manco ...

images
 
Filmar um carro de 272 e vk com compressora grande a dar 200?

estas a confundir tudo so pode....lolol

272 e vk com compressora anda o VP ibiza 6k2 tdi90

o meu (6k ) so tem turbo grand. MAIS NADA! :) agora se nao acreditas. e so vires mais eu dar um aco.

percebes.t?

6k2 VP e 6k PD nao sao o mesmo carro!
 
estas a confundir tudo so pode....lolol

272 e vk com compressora anda o VP ibiza 6k2 tdi90

o meu (6k ) so tem turbo grand. MAIS NADA! :) agora se nao acreditas. e so vires mais eu dar um aco.

percebes.t?

6k2 VP e 6k PD nao sao o mesmo carro!

Ah, então a cam que compraste 272 PD é para o Tio Chico?
 
Ah, então a cam que compraste 272 PD é para o Tio Chico?

lol. comprei. mas se estivesses dentro do assunto nao falavas assim. pk o video que eu filmei a "descer" como tu dizes ja foi a mais tempo do que comprei a cam :)

P.S: fabregas nao tremas das pernas... se quiseres eu tiro tudo fora e vou de KKK. kek tu achas?

P.S: fabregas diz me mais uma coisa. a quanto tempo comprei a cam? :)
 
Last edited:
Lol tou a ver que isto e so malta a enganar acerca do material mais valia ter tado calado e dizer que so tinha turbo grande ja era um bruto do caralhao loool


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Lol tou a ver que isto e so malta a enganar acerca do material mais valia ter tado calado e dizer que so tinha turbo grande ja era um bruto do caralhao loool


Sent from my iPhone using Tapatalk

É, o maluco diz que anda de vk original a 2.5 bar e acha que os outros andam a dormir.
7 páginas e já se sabe que escondeu a cam race, se continua a falar vai-se descobrir que compressora tem.
 
É, o maluco diz que anda de vk original a 2.5 bar e acha que os outros andam a dormir.
7 páginas e já se sabe que escondeu a cam race, se continua a falar vai-se descobrir que compressora tem.

Nao tenho que te comprovar nada. Nao me conheces nao es obrigado acreditar na minha palavra.
 
Back
Top