os nossos carros estao ai em cima a vossa espera lolololol pode ser k sim a ver vamos![]()
fds... falas pareces um engenheiro! em que capitulo vais ?
o teste em 4a. comecou as 3500 e terminou as 4500.... ou so vez po lado que te interessa???
E que? Achas que num 8v apartir das 4500 ias ver as linhas a subir até aos 300cv?
Não sou nenhum engenheiro, tenho gosto em aprender e em evoluir com quem sabe, por isso é que me dou ao trabalho de vir aqui ensinar que não é na ponteira que se medem as egts.
E só há esse inox em condições?
E que? Achas que num 8v apartir das 4500 ias ver as linhas a subir até aos 300cv?
Não sou nenhum engenheiro, tenho gosto em aprender e em evoluir com quem sabe, por isso é que me dou ao trabalho de vir aqui ensinar que não é na ponteira que se medem as egts.
tens algum problema com quem aperta a sonda na ponteira ?
![]()
O teu problema ek falas de cor. Quando uma pessoa pensa que sabe tudo e nao da sequer o beneficio da duvida... E pq realmente ja nao tens nada para aprender
tens algum problema com quem aperta a sonda na ponteira ?
![]()
Colega deves estar a fazer um auto-retrato porque do que escreveste só te identifico a ti.
É uma mod a ter em conta, acho que faz baixar as egt. loooool
o teu problema e só um. falta de andamento![]()
Ja foste la para ver? e que estou como o pessoal diz 8 paginas e ainda nao vi pinta de fumo....loooool.....
Mas vai la com o fabregas e depois posta aqui o video para a gente ver![]()
nao vou![]()
vamos os tres juntos assim ainda poupo gasolioeu so vou com o vp300depois vou com o fabregas
![]()
o teu problema e só um. falta de andamento![]()