Ibizas do açççooooooo

Pessoalmente nunca apagarei a minha publicidade pela simples razao de:
Nao é nenhuma marca registada,
O user em questao sabe tenho esta assinatura mas que nunca me servi dela para incentivar qualquer espirito de street racing ou alguem a fazer o que quer de seja, logo nao abuso do nome dessa pesoa/publicidade.
:)

Amigo Cupra44,

Nao me estou a referir a ti ou a quem quer que seja em especial, tou a generalizar, porque num dos topicos sobre o assunto do momento, apareceram la duas regras do Forum, a primeira era o incentivo ao Street racing e a segunda era a publicibade, ambas eram proibidas no Forum.

A ser assim, os moderadores, tambem as deviam de apagar. Tal como os outros videos de igual conteudo (street racing) e nao so um video.

Se formos aos topicos de venda, tem la bastante publicidade, è uma contradicao, mas que eu ate acho que deva de existir, hà aqui muita gente que precisa de material e/ou que faca os trabalhos (como eu ja precisei), e desenrascaram-me de uma forma incrivel.
Existem muitas casa e oficinas, todos escolhemos as que queremos e podemos, e dai o nosso feedback a essas mesmas pessoas, agora os que nao conseguem ser melhores que os outros que nao usem as cunhas que tem no Forum, porque isto nao è a assembeleia da republica.

Se se acham difamados que acionem os meios legais

Espero que me tenha feito entender a todos.
 
Arranjo-te os chocolates na boa, mas so se vieres ao proximo encontro do Ibizaclub.pt deste ano aqui na Suica.:lol:

Link do encontro. So posso ir se for no fim deste mes que vou a lyon dar corda num membro deste forum e aproveitava e ia a suiça xD
 
se quiserem um advogado, arranja-se...:D

brincadeiras á parte, relativo ao video, realmente mostra a diferença do DV para o 6k2 PZ, um muito mais forte que outro, as casas a que pertencem não conheço pessoalmente, mas estarem em "guerra" só mostra a vossa fraca personalidade

- o incentivo ao Street Racing, implica multa, 700€
- vão em excesso de velocidade que excede os 30km, por isso, são mais 300€

Já parece uma vez um rapaz que até se meteu de joelhos a chorar, implurar para que não o multassem :rir: :mad: (eu estava lá, o Leon a fazer a ronda e o STI preto jante dourado a catar os gajos
 
Last edited:
Fica aqui um esclarecimento, apesar de não ter sido colocado nenhum vídeo no fórum fazem referencia ao mesmo, não sou contra meterem aqui vídeos de comparativos nem proibi tal. O que referi foi que utilizaram o fórum para mandar recados e insultos em tom de resposta. Quando nunca referenciei ou sequer difamei o nome MB. Se existem users q foram menos corretos nos termos utilizados não sou responsável pelo mesmo. Se o user tem algo contra mim que mó diga na cara e utilize o seu nome e o meu. Utilizarem nomes de casas para o barulho não ! Acho que fui claro. O assunto aqui foi difamação simples. Vídeos com carros de todas as casas a ganhar ou perder sempre ouve e vai haver.

Tu não fazes é outra coisa a n ser tentar meter a MB abaixo... até Falsas cupras nos teus videos... emfim!
 
eu acho k esta 1 bocado mal da parte de quem mandou retirar o video ...
isso so mostra a asia que teve da corda k levou e que nao foi pouca ...

se fosse comigo tambem ficava com asia , mas so tinha era k engolir e passar a frente ..
comecar a trabalhar numa maquina para a desforra .. mas tambem percebo k com a corda que levou , tenha mais vontade de tentar apagar o registo desse pico , do k ir a luta novamente..

e ainda acho mais mal
visto k o proprio chipador andou por ai a dizer k era 1 bom comparativo para este e para aquele ....
se ficou mal , isso era ele e k tinha que degerir isso ..

faz me lembrar 1 birra de gaiatos , mas enfim..

eu nao conheco 1 , nem o outro , nem 1 casa , nem outra , nao uso centralinas !
apenas constato k quem vai a guerra da e leva , neste caso alquem so levou e ficou naquela..

cumps
 
Tu não fazes é outra coisa a n ser tentar meter a MB abaixo... até Falsas cupras nos teus videos... emfim!

Desculpa Fred mas não estou de acordo contigo....
A questão aqui não é a casa x ou y , até porque os carros são dos proprietários e não das casas que os preparam;-)
A coisa aqui foi simples, o André lançou o desafio para um comparativo, aliás lançou várias vezes!!!:D
E quando o veredicto do comparativo foi mostrado como se fazem centenas de vezes neste forum, o provocador e causador desta treta toda foi fazer queixinhas aos administradores porque o André estava a difamar o bom nome da casa!!!
Mas isto é alguma coisa????:roll:
 
Este forum cada vez esta pior eu ja ando aqui a algum tempo e so vejo videos de picanços e mais picanços ou comparativos entre carros de certas as casas. Isto tudo faz publicidade as mesmas mas voçes é que gastam o €. Lembrem se que as vezes um comparativo pode correr mal e alguem ficar mal, isto pode acontecer tanto para quem o faz ou para alguem que vai para casa descansado com os filhos no banco de tras e nao tem nada haver com essas *****s. Eu tenho o carro parado ha mais de um ano pois um dia ia jantar e um gajo de mota lembrou se a cortar uma curva fora de mao e toma. Dali saiu de saco.:cry: Criem juizo
 
Last edited:
Este forum cada vez esta pior eu ja ando aqui a algum tempo e so vejo videos de picanços e mais picanços ou comparativos entre carros de certas as casas. Isto tudo faz publicidade as mesmas mas voçes é que gastam o €. Lembrem se que as vezes um comparativo pode correr mal e alguem ficar mal, isto pode acontecer tanto para quem o faz ou para alguem que vai para casa descansado com os filhos no banco de tras e nao tem nada haver com essas *****s. Eu tenho o carro parado ha mais de um ano pois um dia ia jantar e um gajo de mota lembrou se a cortar uma curva fora de mao e toma. Dali sai de saco.:cry: Criem juizo

=D>
 
Este forum cada vez esta pior eu ja ando aqui a algum tempo e so vejo videos de picanços e mais picanços ou comparativos entre carros de certas as casas. Isto tudo faz publicidade as mesmas mas voçes é que gastam o €. Lembrem se que as vezes um comparativo pode correr mal e alguem ficar mal, isto pode acontecer tanto para quem o faz ou para alguem que vai para casa descansado com os filhos no banco de tras e nao tem nada haver com essas *****s. Eu tenho o carro parado ha mais de um ano pois um dia ia jantar e um gajo de mota lembrou se a cortar uma curva fora de mao e toma. Dali saiu de saco.:cry: Criem juizo

Eu até percebo o que queres dizer, isso são os principios standerizados do ser Humano ideal...
Só que isso não existe!!!!:roll:
Que culpa tiveste tu que o homem se espetasse contra ti e batesse a bota??:confused:
Se pensares sempre dessa forma não sais de casa porque pode cair um poste ou despistar-se um autocarro ou levares com um raio etc etc etc.....:pip:
É certo que quem anda á chuva tem mais probabilidades de se molhar, mas eu nem acho que o pessoal cá do forum seja muito de andar á maluco!!!
A maioria dos fulanos que fazem Street Racing não filmam videos nem andam em forums, e os poucos que o fazem são apanhados em pouco tempo;-)
Eu não vejo mal nenhum em comparar 2 carros amigavelmente, escolhendo uma hora de pouco trafego e zonas calmas...8)
Mas a maioria e falo por mim mesmo, quando damos gás na estrada de forma algo irresponsável não é em comparativos nem nada disso, quantas vezes já me deu na telha de andar mais depressa, ou fazer uma AE e dar gás pra desentupir o latão:rolleyes:
É certo que não vou a agir em conformidade com o que seria mais correcto!!!
Mas nada neste mundo é correcto:roll:
Elas quando tem que acontecer acontecem até ao mais precavido dos condutores.

Cumpts
 
Eu até percebo o que queres dizer, isso são os principios standerizados do ser Humano ideal...
Só que isso não existe!!!!:roll:
Que culpa tiveste tu que o homem se espetasse contra ti e batesse a bota??:confused:
Se pensares sempre dessa forma não sais de casa porque pode cair um poste ou despistar-se um autocarro ou levares com um raio etc etc etc.....:pip:
É certo que quem anda á chuva tem mais probabilidades de se molhar, mas eu nem acho que o pessoal cá do forum seja muito de andar á maluco!!!
A maioria dos fulanos que fazem Street Racing não filmam videos nem andam em forums, e os poucos que o fazem são apanhados em pouco tempo;-)
Eu não vejo mal nenhum em comparar 2 carros amigavelmente, escolhendo uma hora de pouco trafego e zonas calmas...8)
Mas a maioria e falo por mim mesmo, quando damos gás na estrada de forma algo irresponsável não é em comparativos nem nada disso, quantas vezes já me deu na telha de andar mais depressa, ou fazer uma AE e dar gás pra desentupir o latão:rolleyes:
É certo que não vou a agir em conformidade com o que seria mais correcto!!!
Mas nada neste mundo é correcto:roll:
Elas quando tem que acontecer acontecem até ao mais precavido dos condutores.

Cumpts

Muito bem
 
Encontrei agora este vídeo no youtube e visto tratar-se de pessoal de cá achei por bem partilhar com o people.

Não sei se já viram ou não. ;-)

Abraços.

Fizes-te muito bem!!!
Tive a falar com o focal83 e ele disse que ja tinha o teu contacto e como estudamos no mesmo sitio podia-mos combinar e beber um copo um dia destes para falar das nossas segundas vidas os SEAT's xD.
O teu G40 ta fixe!! =D>
 
Back
Top