Ibizas do açççooooooo

Lesado por perder?? Há sempre alguém que perde, só pode ganhar um!
Amigo a mim não me cabe julgar as reais motivações, agora eu não sou detective, o video faz várias referências a uma marca registada, se o seu responsavel me pede para eliminar do fórum, ainda para mais sendo conteúdo expressamente proíbido, vou fazer o quê? (não eliminar porque supostamente ele é o reprogramador do meu carro? - que por acaso é mentira)
 
Ainda não percebi o fundamento de terem banido o ANDRE FR asério .. não pode ele por um vídeo de um pico dele quando o que não falta é malta do forum a fazê-lo e postá-lo aqui??

Ou será que há uma filtragem de videos???

Começo a achar que á rankings aqui dentro ou algo do género,i gualdade entre users que é bom tá quieto ..
 
isto é uma palhaçada... parecem os putos na escola a fazer queixa á professora... enfim.... por esta ordem de ideias este FORUM ja tinha ido com o ******* ha muito tempo !!!!
 
Fica aqui um esclarecimento, apesar de não ter sido colocado nenhum vídeo no fórum fazem referencia ao mesmo, não sou contra meterem aqui vídeos de comparativos nem proibi tal. O que referi foi que utilizaram o fórum para mandar recados e insultos em tom de resposta. Quando nunca referenciei ou sequer difamei o nome MB. Se existem users q foram menos corretos nos termos utilizados não sou responsável pelo mesmo. Se o user tem algo contra mim que mó diga na cara e utilize o seu nome e o meu. Utilizarem nomes de casas para o barulho não ! Acho que fui claro. O assunto aqui foi difamação simples. Vídeos com carros de todas as casas a ganhar ou perder sempre ouve e vai haver.
 
Não compreendo, volta e meia o "lesado" abre tópicos verdadeiramente da "treta", e quando as verdades vêm ao de cima...pedem para apagar! lol

Sempre ouvi dizer que quem tem cu, tem medo!

Mas a verdade é que contra factos não há argumentos...e mesmo que seja tudo apagado, já toda a gente chegou a uma conclusão!!! :roll:
 
Não compreendo, volta e meia o "lesado" abre tópicos verdadeiramente da "treta", e quando as verdades vêm ao de cima...pedem para apagar! lol

Sempre ouvi dizer que quem tem cu, tem medo!

Mas a verdade é que contra factos não há argumentos...e mesmo que seja tudo apagado, já toda a gente chegou a uma conclusão!!! :roll:

Ainda bem que ha pessoas sem terem sticker MB que veem as coisas como devem ser.
=D>=D>=D>
 
Não compreendo, volta e meia o "lesado" abre tópicos verdadeiramente da "treta", e quando as verdades vêm ao de cima...pedem para apagar! lol

Sempre ouvi dizer que quem tem cu, tem medo!

Mas a verdade é que contra factos não há argumentos...e mesmo que seja tudo apagado, já toda a gente chegou a uma conclusão!!! :roll:

sou da mesma opiniao amigo sem duvida...
p.s NAO SOU MB...:D
 
Claro que sim, pode se postar videos com conteúdos permitidos (havendo até alguma tolerancia neste sentido), no entanto este video já foi removido 5 vezes do Fórum, porque alguém que se sentiu lesado pediu que o video fosse retirado. E nos tópicos onde este se encontrava foi avisado para não voltarem a postar.

Amigo a mim não me cabe julgar as reais motivações, agora eu não sou detective, o video faz várias referências a uma marca registada, se o seu responsavel me pede para eliminar do fórum, ainda para mais sendo conteúdo expressamente proíbido, vou fazer o quê? (não eliminar porque supostamente ele é o reprogramador do meu carro? - que por acaso é mentira)

:arrow: As regras do Forum nao podem ter tolerencias ( salvo com justificacao plausivel )
:arrow: Porque que alguem se sente lesado?? Um Forum serve para debate de ideias
:arrow: Se a ti nao te cabe julgar, porque apagas os topicos a pedido?? O mais natural seria o lesado comunicar à Administracao e nao a ti que ès moderador.
:arrow: Se agora nao ès detective, devias de ser, porque um moderador tem que descubrir as falhas para fazer cumprir as regras.
:arrow: Se este conteudo è proibido, tal como esta nas regras do Forum, porque nao apagas estes tambem???
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=86270
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=86491
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=86179
Entre outros..... ISTO NAO È STREET RACING?? Nao tenho nada contra as pessoas que os colocaram/fizeram, embora nao goste, mas tratasse de imparcialidade.
:arrow: Acho que como moderador, estas muito aquem das expectativas, devias tomar mais atencao aos verdadeiros problemas que existem no Forum (tais como as apresentacoes QUE DEIXO AQUI UM EXEMPLO http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=75535&highlight=, e videos de street racing) do que resolver situacoes telefonicas de quem nao tem capacidade para ser melhor que os outros.

sei que te vou ter à perna, mas cabe-te a ti, julgar a tua consciencia e resolveres o que realmente deve ser resolvido.

Com o que disse nao estou contra ti, nem contra ninguem do Forum, simplesmente acho que nao estas a ser imparcial, nao quero alimentar picardias, quero que este Forum va para a frente de uma maneira salutar, tambem tenho feito por isso, tentando me portar bem:), e ate ja organizei o primeiro encontro do Ibizaclub.pt aqui na Suica, mesmo sem o apoio oficial Forum, que nem o preco dos portes me deram para o envio das T-shirt's e autoculantes, mas vou realizar o segundo este ano para divulgar e reunir esta cumunidade de utilizadores do Forum que muito boa gente tem.

Um Abraco
 
tu noa keres é ser banido tb :rir::rir::rir:

eu nao sou obrigado a estar de acordo com os moderadores e neste caso com o Sam98. Falando de street racing aqui no forum, se um video deu nisto, porque os outros nao foram pelo mesmo caminho? Porque nao houve comentarios sufecientes e criticas e bocas a casas de reprogamaçao?
Para mim era tudo fechado e nao fechar um e deixar os outros abertos. O que é que eu neste caso penso a proposito dessa atitude? que o Sam98 foi imparcial e logo que a atitude dele deixa muito aquém das expectativas. Mas ele la tem as decisoes dele e até sou eu que estou errado, mas também nao sou o unico a achar o mesmo.
Isso é a minha opniao e ao menos ele fica a saber que eu como membro do forum nao estou de acordo com ele, perante aquela atitude logo sinto-me do direito de lhe dizer mesmo que ele nao queira saber disso para nada.
 
Acho que este é o video mais visto.
Há agora já não dizem que é repost pois não????????????????????????:D

O pessoal nao tem tempo!!!!!!!!!!!!

Bloqueiam os topicos:D

=D> sou totalmente de acordo contigo. E mais nao digo porque nao quero alimentar mais problemas. ;-)

Eu tambem nao quero problemas, e quero que este Forum seja cada vez melhor e que sejamos cada vez mais unidos, mas tive que me expressar, para mais quando o proprio moderador abriu um topico de STREET RACING, coisa que nao è permitida no Forum, ou as regras so servem para ou outros???

Em defesa de um, acabou por incendiar isto tudo, agora aparecem videos de "testes" como cogumelos, e nao os apaga, serà que o que perdeu ainda nao se queixou?

Nao sou fan deste tipo de "corridas" assim como tambem nao sou das picardias de futebol, tenho carga na minha carrinha, mas nao para esse fim, simplesmente para me satisfazer na conducao que faco.

Ja agora, apagar toda a publicidade SFF. Esta nas regras do Forum.

O que è para uns è para os outros.

Um Abraco
 
eu nao sou obrigado a estar de acordo com os moderadores e neste caso com o Sam98. Falando de street racing aqui no forum, se um video deu nisto, porque os outros nao foram pelo mesmo caminho? Porque nao houve comentarios sufecientes e criticas e bocas a casas de reprogamaçao?
Para mim era tudo fechado e nao fechar um e deixar os outros abertos. O que é que eu neste caso penso a proposito dessa atitude? que o Sam98 foi imparcial e logo que a atitude dele deixa muito aquém das expectativas. Mas ele la tem as decisoes dele e até sou eu que estou errado, mas também nao sou o unico a achar o mesmo.
Isso é a minha opniao e ao menos ele fica a saber que eu como membro do forum nao estou de acordo com ele, perante aquela atitude logo sinto-me do direito de lhe dizer mesmo que ele nao queira saber disso para nada.
Quando queres dizes umas verdades, inconscientemente...mas dizes!
 
Pessoalmente nunca apagarei a minha publicidade pela simples razao de:
Nao é nenhuma marca registada,
O user em questao sabe tenho esta assinatura mas que nunca me servi dela para incentivar qualquer espirito de street racing ou alguem a fazer o que quer de seja, logo nao abuso do nome dessa pesoa/publicidade.
:)
 
Back
Top