Ibizas do açççooooooo

Encontrei agora este vídeo no youtube e visto tratar-se de pessoal de cá achei por bem partilhar com o people.

Não sei se já viram ou não. ;-)

Abraços.
 
Apaga o video sff, porque se nao estas ao corrente es banido imediatamente. Isso ja deu muita polemica que chegue.
Cumps
 
Tens o beneficio da dúvida, se imediatamente a seguir à tua proxima participação no tópico o video não desaparecer, vais pelo caminho dos utilizadores "nuxo" e "ANDRE FR".
 
eila nao sabia k existia rivais ao Senhor dos Aneis, Irmandade MBPower loool, tb andam a ver se encontram algum anel? :rir::rir:
 
so sei k isto é uma palhaçada de pessoas k so tao bem a medir pilas na estrada, enfim, tudo isso so porem em cima do podio as casa/oficinas k lhes preparam os carros. tanto veneram as essas casas se calhas as mesmas devem-lhe dar o salario ao fim do mes e pagar o seguro de vida do risco k correm em andar nos picanços. enfim...
 
Tens o beneficio da dúvida, se imediatamente a seguir à tua proxima participação no tópico o video não desaparecer, vais pelo caminho dos utilizadores "nuxo" e "ANDRE FR".

Não estou a perceber qual o problema...já não se pode postar videos?!
 
Não estou a perceber qual o problema...já não se pode postar videos?!
Claro que sim, pode se postar videos com conteúdos permitidos (havendo até alguma tolerancia neste sentido), no entanto este video já foi removido 5 vezes do Fórum, porque alguém que se sentiu lesado pediu que o video fosse retirado. E nos tópicos onde este se encontrava foi avisado para não voltarem a postar.
Vamos por favor acabar com a brincadeira. O próximo utilizador a postar este video (por ser reincidente e demonstrar uma especial falta de respeito pelo fórum e pelas suas regras) será imediatamente Banido.
 
Back
Top