IbizaclubPT ... muito longe disto.....

amigo.. achas que não temos? o elito tem sido bastante receptivo às várias sugestões que foram feitas. mas como já foi dito, apesar de o Elito ser admin, não é ele que manda..
 
o crazy nao sei das quantas porque nao passa a bola ?? ele nao tem tempo pos concurssos

que passe a pasta

assim nem da gosto de participar
 
Eu disse administração não disse moderação.. que poleiro? a única coisa que ganhei em ser moderador foi chatices com pessoal que não entende o porque de ser banido quando não cumpre regras. a única razão pela qual não saí da minha função é o facto de estar empenhado a melhorar isto.. se não o reconheces penso que os outros reconhecem. ser moderador ou não ser não me trás qualquer benefício.. sou moderador há apenas 5 meses e fui convidado e não conheço pessoalmente moderadores nem administradores e nunca me fiz ao "poleiro" como dizes. :S sinceramente fico ofendido ao dizeres que não concordo porque não quero sair do poleiro.. mas pronto, são opiniões, nenhuma mais válida que qualquer outra.. se há coisa que ninguém me pode acusar é disso..

Já percebes como me sinto às vezes!!!
 
Vendo os comentários do Elito e do Valter... mas quem é que manda afinal nesse club? De quem são as decisões das coisas? Quem é a pessoa que fica com o dinheiro e depois vai atrás de fazer o que supostamente deveria ser feito? É que ainda não vimos comentários do tipo "eu estou a tratar disso, eu vou tomar essa decisão, etc.." é tudo "está a ser... estão a ser... " podia aparecer aki o "boss" e decidirmos juntos o que fazer pra melhorar isso, ao meu entender o que está a se passar é tudo por falta de tempo e é compreensível até pq a vida como anda tem de se correr atrás das coisas, por isso acho que mais pessoas com responsabilidade no topo da hierarquia era de valor.
Abraço.
 
Peço desculpa se este não é o melhor local para por este comentário mas como é a falar de problemas do fórum e para não estar a abrir outro tópico e como não faço ideia de como isto funciona vou perguntar , não há maneira de alterar o tempo de login? ou seja quando se fica aí uns 10 minutos sem actividade no fórum, tem que se voltar a fazer login, nunca vi outro fórum assim com o tempo tão curto, isto é um bocado irritante ás vezes ter que estar a fazer login 6 ou 7 vezes sem sequer sair do site.
 
Peço desculpa se este não é o melhor local para por este comentário mas como é a falar de problemas do fórum e para não estar a abrir outro tópico e como não faço ideia de como isto funciona vou perguntar , não há maneira de alterar o tempo de login? ou seja quando se fica aí uns 10 minutos sem actividade no fórum, tem que se voltar a fazer login, nunca vi outro fórum assim com o tempo tão curto, isto é um bocado irritante ás vezes ter que estar a fazer login 6 ou 7 vezes sem sequer sair do site.

tem uma opção de ficar sempre ONLINE nao sei é que tem uma que podes escolher o tempo ja vi isso em alguns

mas aqui tambem da porque é vBulletin a mesma
 
Peço desculpa se este não é o melhor local para por este comentário mas como é a falar de problemas do fórum e para não estar a abrir outro tópico e como não faço ideia de como isto funciona vou perguntar , não há maneira de alterar o tempo de login? ou seja quando se fica aí uns 10 minutos sem actividade no fórum, tem que se voltar a fazer login, nunca vi outro fórum assim com o tempo tão curto, isto é um bocado irritante ás vezes ter que estar a fazer login 6 ou 7 vezes sem sequer sair do site.

Pq n memorizas o nick e pass? Tem essa opção num quadrado antes do nick!

Cumps
 
nada como uns encontros de vez em quando para a malta descontrair....


amigo Alfa onde param os teus fabulasticos jantares?
 
nada como uns encontros de vez em quando para a malta descontrair....


amigo Alfa onde param os teus fabulasticos jantares?

A malta corta-se quando chega o dia... mas fazemos 1 vez por mês aki no zuca, 7 ou 8 sempre aparecem.
Abraço .....
PS: ainda lembro quando fui te levar mais a tua exa. ao residencial aki na charneca, lol ....
 
Amigos,

Confesso que estava para me tornar sócio do Ibizaclubpt (sim contra todos os efeitos que a crise provoca para alguns) o que não parece ser o caso dos administradores deste forum.

1- Onde tá o resultado de todo o dinheiro que os sócios pagam anualmente?
2- Onde estão os kits sócio quando "mais se precisa deles"? Se calhar são ficticios e mais uma artimanha para ganhar dinheiro à custa dos outros.
3- Onde está a organização deste site e onde estão os moderadores competentes para organizar este forum e contribuir para o seu crescimento?

Desculpem o desabafo, mas como user "fraco" pertencente à comunidade (do qual muito me orgulho) penso que tenho o direito de exprimir o meu ponto de vista.

Um abraço a todos e espero brevemente que este tópico termine, mas por melhores razões o que seria bom sinal.
 
Amigos,

Confesso que estava para me tornar sócio do Ibizaclubpt (sim contra todos os efeitos que a crise provoca para alguns) o que não parece ser o caso dos administradores deste forum.

1- Onde tá o resultado de todo o dinheiro que os sócios pagam anualmente?
2- Onde estão os kits sócio quando "mais se precisa deles"? Se calhar são ficticios e mais uma artimanha para ganhar dinheiro à custa dos outros.
3- Onde está a organização deste site e onde estão os moderadores competentes para organizar este forum e contribuir para o seu crescimento?

Desculpem o desabafo, mas como user "fraco" pertencente à comunidade (do qual muito me orgulho) penso que tenho o direito de exprimir o meu ponto de vista.

Um abraço a todos e espero brevemente que este tópico termine, mas por melhores razões o que seria bom sinal.

Estou contigo!!
 
Amigos,

Confesso que estava para me tornar sócio do Ibizaclubpt (sim contra todos os efeitos que a crise provoca para alguns) o que não parece ser o caso dos administradores deste forum.

1- Onde tá o resultado de todo o dinheiro que os sócios pagam anualmente?
2- Onde estão os kits sócio quando "mais se precisa deles"? Se calhar são ficticios e mais uma artimanha para ganhar dinheiro à custa dos outros.
3- Onde está a organização deste site e onde estão os moderadores competentes para organizar este forum e contribuir para o seu crescimento?

Desculpem o desabafo, mas como user "fraco" pertencente à comunidade (do qual muito me orgulho) penso que tenho o direito de exprimir o meu ponto de vista.

Um abraço a todos e espero brevemente que este tópico termine, mas por melhores razões o que seria bom sinal.

x2 quem fala assim nao e gago.
 
amigos,

confesso que estava para me tornar sócio do ibizaclubpt (sim contra todos os efeitos que a crise provoca para alguns) o que não parece ser o caso dos administradores deste forum.

1- onde tá o resultado de todo o dinheiro que os sócios pagam anualmente?
2- onde estão os kits sócio quando "mais se precisa deles"? Se calhar são ficticios e mais uma artimanha para ganhar dinheiro à custa dos outros.
3- onde está a organização deste site e onde estão os moderadores competentes para organizar este forum e contribuir para o seu crescimento?

Desculpem o desabafo, mas como user "fraco" pertencente à comunidade (do qual muito me orgulho) penso que tenho o direito de exprimir o meu ponto de vista.

Um abraço a todos e espero brevemente que este tópico termine, mas por melhores razões o que seria bom sinal.
x3...
 
Apoiado VKTdi..

Era sócio, mas entretanto decidi não renovar, muito por culpa de várias situações que todos sabem e que já aqui foram descritas..
O que queria saber é se o pessoal que pagou as cotas este ano, já recebeu alguma coisa deste forum e se não, os moderadores que se cheguem à frente e expliquem a situação..
 
Apoiado VKTdi..

Era sócio, mas entretanto decidi não renovar, muito por culpa de várias situações que todos sabem e que já aqui foram descritas..
O que queria saber é se o pessoal que pagou as cotas este ano, já recebeu alguma coisa deste forum e se não, os moderadores que se cheguem à frente e expliquem a situação..

eu nao recebi o kit renovacao de socio deste ano e falta me do ano passado tambem.
 
É vergonhoso os users não receberem aquilo a que têm direito quando pagam e o deveriam receber.

Afinal existe certamente muito boa gente a "carregar" os seus carros muito à custa dos sócios deste fórum que mereciam um pouco mais de consideração e justiça.

Pergunto se não existiram users mais competentes, com vontade, querer, dedicação que possam melhorar aquilo que se nos depara?

Sem dúvida que sim... mas os interesses paracem falar mais alto.

VERGONHOSO...
 
Back
Top