IbizaclubPT ... muito longe disto.....

Mas o facto do rapaz ter um FR e lhe apetecer fazer uma repro é sinónimo que tem que andar depressa?
Porque por esse prisma então secalhar compravam todos mancos que significa que andam devagar...

[[]]

Não sejas agressivo.
Não me fiz entender mas eu troco por miúdos: teres um ficheiro soft ou do poder para quem anda sempre devagar vai dar ao mesmo, daí eu dizer-te que podias ter um ficheiro forte porque sempre que quisesses puxar mais um bocado a sensação ia ser melhor.

Acho que me expliquei bem.
 
Não sejas agressivo.
Não me fiz entender mas eu troco por miúdos: teres um ficheiro soft ou do poder para quem anda sempre devagar vai dar ao mesmo, daí eu dizer-te que podias ter um ficheiro forte porque sempre que quisesses puxar mais um bocado a sensação ia ser melhor.

Eu referenciei o ficheiro como sendo para consumos, nunca fui a um banco ver a sua potência relativamente ao de origem, porque nunca tive paciência, nem me interessa saber com quanto ele está.
Simplesmente uso-o como já disse dentro dos limites.
Sim sem duvida então intrepertei mal a tua resposta.
Mas não te esqueças que o teu argumento principal era para quê ter repro se vou andar dentro dos limites de velocidade, posso meter uma segunda puxar um bocado, não quer dizer que ultrapasse os limites não é ?
Agora a tua atitude com aquela resposta de " fazem pipocas " , descarto esse tipo de ironia porque não leva a lado nenhum.
 
Last edited:
Eu referenciei o ficheiro como sendo para consumos, nunca fui a um banco ver a sua potência relativamente ao de origem, porque nunca tive paciência, nem me interessa saber com quanto ele está.
Simplesmente uso-o como já disse dentro dos limites.
Sim sem duvida então intrepertei mal a tua resposta.
Mas não te esqueças que o teu argumento principal era para quê ter repro se vou andar dentro dos limites de velocidade, posso meter uma segunda puxar um bocado, não quer dizer que ultrapasse os limites não é ?
Agora a tua atitude com aquela resposta de " fazem pipocas " , descarto esse tipo de ironia porque não leva a lado nenhum.

Ironia?
Aprende a fazer pipocas:

[video=youtube;nqcMF5avXug]http://www.youtube.com/watch?v=nqcMF5avXug&feature=player_embedded[/video]
 
"boas pessoal.
brigadao daniel. te k infim alguem k m kmpreende...
epa mexm k tenham kolokado sacsh race nao kuxta nada dar feedback..
esse tal sacsh race monomassa nao fika a matrakilhar??? d k tipo matrial é o disco??? valorex??
o senhor da dny racing podia dar um palpite visto ter tanto konhecimento de kausa...
monomassas para pd 130 caixa 6. valores, barulhos, tipos matrial, o k aguenta... essas coisas todas...
explikar o k é uma embraiagem e um volante eu tambei sei, mas o sumo k tiro dessas explikaxoes é zero vixto nao m dizer nada konkreto...
pxoal km feedback nexte axunto por favor digam algo...
obrigado a tdx "


Um excelente exemplo do funcionamento do fórum, este user há uns dias foi castigado pela escrita, já voltou e por acaso escreve da mesma maneira.
 
"boas pessoal.
brigadao daniel. te k infim alguem k m kmpreende...
epa mexm k tenham kolokado sacsh race nao kuxta nada dar feedback..
esse tal sacsh race monomassa nao fika a matrakilhar??? d k tipo matrial é o disco??? valorex??
o senhor da dny racing podia dar um palpite visto ter tanto konhecimento de kausa...
monomassas para pd 130 caixa 6. valores, barulhos, tipos matrial, o k aguenta... essas coisas todas...
explikar o k é uma embraiagem e um volante eu tambei sei, mas o sumo k tiro dessas explikaxoes é zero vixto nao m dizer nada konkreto...
pxoal km feedback nexte axunto por favor digam algo...
obrigado a tdx "


Um excelente exemplo do funcionamento do fórum, este user há uns dias foi castigado pela escrita, já voltou e por acaso escreve da mesma maneira.

Esse user antes de pedir ajuda a nível mecânico tem que pedir ajuda a nível ortográfico porque não se percebe nada do que ele diz...

[[]]
 
Ninguém é obrigado a ajudar, é verdade, mas ñ custa nada e é essa a diferença que se fala em relação a outros foruns.
Tu secalhar com essa ideia ñ ajudas porque tens medo ao ajudar, que o carro do outro fique "mais forte" que o teu, não??
Achas correcto colocarem videos de picardias que são vistos por imensa gente, não só aqui, e secalhar tens o azar de passar em frente a uma brigada, mandam-te parar e multam-te secalhar porque tens coils e um filtro e confundem-te com um desses que anda no AÇO.
A questão aqui não se trata de meter ou ñ os videos, cada um faz o quer, mas é a imagem que o fórum dá para o "exterior" e os admins têm que impedir isso.
Mas isso secalhar não percebes...

[[]]

Secalhar até ficás-te com uma ideia errada da minha pessoa...
No que toca às ajudas, nunca as recusei a ninguem e até tenho muito gosto em ajudar, sempre que posso mas sempre com bom senso.
Quanto ao carro do outro ser mais forte, é-me completamente indiferente pois tenho o meu carro carregado mas é por gosto proprio e não para ser melhor ou mais forte que os outros, até porque comparativos para mim são só amigaveis pois já ando no mundo automovel à alguns anos e sempre que os fiz foi por puro prazer.
No que toca aos videos de picardias, continuo a dizer que só os vê quem quer, pois de certeza que não é por causa dos videos que estão postados do Club que os Ibizas têm má fama, mas sim pelo que os donos dos mesmos fazem na via publica em desrespeito aos outros utilizadores da mesma. (Os ibizas estão assoçiados ao fumo e às picardias e é completamente normal que o "forum" chamando-se IbizaClub seja assoçiado ao mesmo, é por esta razão, e não por ter links de videos de picardias disponiveis para quem quiser ver)
E sábes que mais, já fui mandado parar por uma brigada e levei IPO B, pois confundiram o meu carro com outro que por acaso é da mesma cor e por acaso tambem têm as mesmas letras na matricula e acho que costuma andar no aço, AZAR nem por isso, quando o alterei já sabia os riscos que corria e se queres que te diga até acho que tive sorte de não ter sido antes.
A imagem que Club que passa para o exterior começa no civismo dos condutores dos Ibizas, ai é que somos julgados, pois não é um "Avôzinho" que se vai lembrar de vir cá ver o que postamos no club...

Será que secalhar percebi...

Cumps
 
Secalhar até ficás-te com uma ideia errada da minha pessoa...
No que toca às ajudas, nunca as recusei a ninguem e até tenho muito gosto em ajudar, sempre que posso mas sempre com bom senso.
Quanto ao carro do outro ser mais forte, é-me completamente indiferente pois tenho o meu carro carregado mas é por gosto proprio e não para ser melhor ou mais forte que os outros, até porque comparativos para mim são só amigaveis pois já ando no mundo automovel à alguns anos e sempre que os fiz foi por puro prazer.
No que toca aos videos de picardias, continuo a dizer que só os vê quem quer, pois de certeza que não é por causa dos videos que estão postados do Club que os Ibizas têm má fama, mas sim pelo que os donos dos mesmos fazem na via publica em desrespeito aos outros utilizadores da mesma. (Os ibizas estão assoçiados ao fumo e às picardias e é completamente normal que o "forum" chamando-se IbizaClub seja assoçiado ao mesmo, é por esta razão, e não por ter links de videos de picardias disponiveis para quem quiser ver)
E sábes que mais, já fui mandado parar por uma brigada e levei IPO B, pois confundiram o meu carro com outro que por acaso é da mesma cor e por acaso tambem têm as mesmas letras na matricula e acho que costuma andar no aço, AZAR nem por isso, quando o alterei já sabia os riscos que corria e se queres que te diga até acho que tive sorte de não ter sido antes.
A imagem que Club que passa para o exterior começa no civismo dos condutores dos Ibizas, ai é que somos julgados, pois não é um "Avôzinho" que se vai lembrar de vir cá ver o que postamos no club...

Será que secalhar percebi...

Cumps

Não te conheço, daí a interrogação, mas ñ fiquei com ideia errada.
Concordo com tudo o que dizes, mas em relação aos videos, não falo só dos que envolvem ibizas vs ibizas, ibizas vs xxx, etc falo de todos, ñ é os videos que nos levam a ir fazer o mesmo mas é uma imagem que passa no fórum, e vem cá mta gente "visitar" o fórum que nem te passa pela cabeça(ou secalhar até passa mas ñ ligas), garanto-te...

[[]]
 
fui eu que fiz os últimos cartões do Clube .... se quiserem mais ... e em tempos também fiz as fitas ... e as t-shirts ...
 
De uma coisa é certa... há também aqui muitos que reclamam e reclamam mas grandes lucros dos seus rendimentos é daqui que os levam! Se não estão contentes mudem de freguesia.

Sei que essa boca foi pra mim, pois reclamo, reclamo e tenho "grandes" lucros daqui... a diferença aki é que eu pago as quotas e tenho direito tanto de fazer publicidade, quanto de reclamar! A tua ignorância passa apenas a ver as coisas por esse lado, o problema é teu se não sabes ou não consegues tirar partido desse clube.
Tu e a malta do club fechado só aparecem em força quando há posts "quentes" e isso vê-se claramente.
Estou com o vicente, esse tópico tinha o objectivo de abrir os olhos à administração e tentar fazer isso melhorar, mas como descambou [o que era esperado] vc's continuem a agir assim e deixa como está, ninguém vai me tirar o direito de ter o meu tópico, estou dentro das regras e infelizmente vou passar a vir aki apenas para ver o meu tópico, os classificados e os vídeos de piada, é como muitos estão a fazer pq o interesse por outros tópicos estão a acabar pra muita gente.
 
Last edited:
[FCS]alfamax;1806533 disse:
O que me chateia é que somos 100 em 10 com a mesma opinião, e já vi que vai continuar na mesma...

Alfa como viste a poll apenas serve para provar que por vezes não dominamos ou sabemos tudo, e a vontade de um não pode ser a lei de todos.

Como sócio tens direito a exigir e sugerir melhoramentos mas também tem que se respeitar a comunidade.

Pela abertura demonstrada pelo menos por um dos moderadores penso que não custava nada enviares uma PM ao Valter com algumas sugestões/reinvindicações que acredito que poderão ser úteis.

Eu tendo deixado de ser sócio não tenho esse direito ou até diria moral para estar a reinvindicar junto da administração, como tal penso que os sócios insatisfeitos poderiam fazer esse contacto e quem sabe não iria haver mudanças.
 
Alfa como viste a poll apenas serve para provar que por vezes não dominamos ou sabemos tudo, e a vontade de um não pode ser a lei de todos.

Como sócio tens direito a exigir e sugerir melhoramentos mas também tem que se respeitar a comunidade.

Pela abertura demonstrada pelo menos por um dos moderadores penso que não custava nada enviares uma PM ao Valter com algumas sugestões/reinvindicações que acredito que poderão ser úteis.

Eu tendo deixado de ser sócio não tenho esse direito ou até diria moral para estar a reinvindicar junto da administração, como tal penso que os sócios insatisfeitos poderiam fazer esse contacto e quem sabe não iria haver mudanças.

amigo, não vi a poll ..... achas q vale a pena tar a chatear? Opiniões dei às carradas, e nada... não vou mesmo perder tempo.
 
[FCS]alfamax;1807228 disse:
8 anos a pagar quotas, sempre sócio e a vestir a camisa do club, e a única coisa que tive em troca foi isso:



caducou em set/2005 ... tb lembro-me de ter recebido um autocolante em almeirim em 2006 ainda das mão do tdi_AKA_ladrão de quotas, de resto até já paguei €8 numa tshirt no almoço feito aki em almada.

Vá lá pessoal, não vamos desviar a conversa apenas para os vídeos e fumos, queria saber se vamos ter mais organização e mais clareza nas contas do club. Resposta da adm. até agora= 0

Abraço.


Cotas paguei-as desde 2004
Nem esse cartão vi.
Autocolantes paguei-os
T-shirts paguei-as
Bonés paguei-os.
Fitas paguei-as
Abrç
 
[FCS]alfamax;1807856 disse:
Sei que essa boca foi pra mim, pois reclamo, reclamo e tenho "grandes" lucros daqui... a diferença aki é que eu pago as quotas e tenho direito tanto de fazer publicidade, quanto de reclamar! A tua ignorância passa apenas a ver as coisas por esse lado, o problema é teu se não sabes ou não consegues tirar partido desse clube.

Foi? Porque dizes isso? Serviu-te a carapuça foi? Não era essa a minha intenção, desculpa! Bem aqui vejo claramente que me estás a ofender, chamei-te algum nome ou chamei-te ignorante? Vê se tens tento na língua porque o facto de pagares quotas não te dá o direito de ofender. Ou a mim também me vais chamar bebé como chamaste a um moderador? Irei explicar-te uma coisa e mete isto na cabeça, porque é disto que o teu discurso é feito, numa verdadeira comunidade a antiguidade não é um posto. São todos tratados da mesma maneira e ninguém é mais do que ninguém.

[FCS]alfamax;1807856 disse:
Tu e a malta do club fechado só aparecem em força quando há posts "quentes" e isso vê-se claramente.

Da mesma maneira que eu poderei dizer que os teus últimos 20 posts neste fórum foram neste tópico, no teu projecto e na tua empresa e então? Há regras agora para vir visitar o fórum?

[FCS]alfamax;1807856 disse:
Estou com o vicente, esse tópico tinha o objectivo de abrir os olhos à administração e tentar fazer isso melhorar, mas como descambou [o que era esperado] vc's continuem a agir assim e deixa como está, ninguém vai me tirar o direito de ter o meu tópico, estou dentro das regras e infelizmente vou passar a vir aki apenas para ver o meu tópico, os classificados e os vídeos de piada, é como muitos estão a fazer pq o interesse por outros tópicos estão a acabar pra muita gente.

A dada altura, e se leres o TEU tópico, verás que concordo contigo com a tua ideia inicial e do que podia ser este clube. TU próprio levaste o tópico para outro lado com a questão dos vídeos ao ponto de ser aberta uma poll! Tive o cuidado de voltar a ler as 12 páginas e de facto, e para próprio espanto meu, eu mantive-me calado a ler o teu debate de ideias entre Legalidade/Vídeos, etc!

Em relação a vires cá só consultar as secções que mencionaste, ninguém te proibiu de o fazeres. Mas não irei repetir o que escrevi em cima, basta fazer uma consulta às tuas mensagens e ver onde se encontram a maioria delas!
 
Last edited:
Back
Top