Ibiza vs. RS4

Estado
Not open for further replies.
so para teres uma noçao
[video=youtube;XiqOb36BswU]http://www.youtube.com/watch?v=XiqOb36BswU&feature=related[/video]
é deste coupe que certamente se tao a referir
[video=youtube;fhSyf-l-7vg]http://www.youtube.com/watch?v=fhSyf-l-7vg&feature=related[/video]
35 seg ;)
PS: se quiserem que eu tire o video e so dizerem...

ta bom.....
 
tambêm gosto deste:

[video=youtube;DZxF2zaP21Y]http://www.youtube.com/watch?v=DZxF2zaP21Y&feature=player_embedded[/video]
(como é óbvio, nestes vídeos não se vê grande coisa)

mas atenção, não é só o "Pretender" que está engraçado ! só que este deve ser o mais conhecido..
peço desculpa pelo offtopic, foi só para mostar ao user PicaoCupra.

abraços
 
Last edited:
Com 20vt com electrónica (é o que se lê noutro vídeo) a DX tratou do caso.

[video=youtube;gXDKkjL7RzI]http://www.youtube.com/watch?v=gXDKkjL7RzI&NR=1[/video]

Com esses 20vT's a patinar, não sei. Era giro de se ver!
 
pois, lá está.. há 20VT`s e 20 VT`s. nesse vídeo acredito que a UM não esteja ao nível que está agora. mas tambêm pode-se dizer o mesmo do Fiat.

cumps
 
HRCTeam eu não tenho nenhum problema pessoal com este user, única e simplesmente nao gostou talvez da tampa ke lhe dei quando me chamou para puxar e puxei com carros 10 xs melhores que o dele;e desde ai parece que gosta mais de mim que chocolate.
Não vale a pena...
Só quero que ele seja feliz e contente a conduzir o carro dele e que deixe de falar do que não sabe!
E quanto ao que dizes tens toda a razão, não vale apena mas eu tento sempre ajudar quem precisa ou tirar duvidas ou pelo menos explicar o meu conto de vista...

puxaste comigo???????????????? quando????????????ainda por cima és ganda mentiroso.... nao me gabo de nada j, n ves aqui nenhum projecto meu nem videos meus pois n???? pensei que sim.. apenas disse que parti aquilo pois tu dixeste que ja tinha arrriado nao sei quantos motores...a sei k tens um grande carro o melhor do mundo , apenas vem aqui meter ficha muitas vezes , em relaçaoáo carro do gt bruno , quero por = ao dele??? em que? pelo menos o meu é mais novo e com BEM mais material, n percebo... e VOU LA QUANDO ELE ME CONVIDA , até porque andavas a jogar o mario cart e ja eu conhecia o bruno..
ajudaste em que? só se for a dizer mal...
 
Ridiculo é infestarem o Forum com estas tretas....
Até podes não ir com a cara do user que tem o M3 mas a partir do momento em que chamas "ganda trambolho" a um M3 não podes nem deves ser levado a sério!!!
Partiste 7 turbos e 3 motores por causa do que chamam AÇO!! Parabéns amigo quando for grande também quero ser assim!!! Seja lá o que isso for!!!
Resolvam lá os vossos problemas pessoais, mas fora do forum se não for pedir muito..

Cumpts

nao me conhces , o homem conhcee me e sabe comé que eu sou , eu tou me a cagar para o que dizes e pensas , eu apenas digo mal do m3 DELE , tu nao entendes , mas nem tenho sequer que te explicar se é que me percebes... pois isto ja vem de tras ,. Em relaçao ao que ja parti nao tenho problema nenhum sabes porquÊ? pois tambem nao foste tu que me deste €€ . concluindo nunca comparei um m3 a um ibiza pois o m3 é em tudo melhor, apenas agradeço que se deixem de merdas e que fiquem la com os vossos GRANDES carros mas isto é um forum de ibizas e EM TODOS OS TOPICOS da ibiza UM vem sempre alguem dizer que os bmw m3 e os m5´s dos amigos é que andam... ALTAMENTE , vou ver amanha se faço um credito e compro um assim tambem ja tenho um BMW M3 javallllllllll
 
nao me conhces , o homem conhcee me e sabe comé que eu sou , eu tou me a cagar para o que dizes e pensas , eu apenas digo mal do m3 DELE , tu nao entendes , mas nem tenho sequer que te explicar se é que me percebes... pois isto ja vem de tras ,. Em relaçao ao que ja parti nao tenho problema nenhum sabes porquÊ? pois tambem nao foste tu que me deste €€ . concluindo nunca comparei um m3 a um ibiza pois o m3 é em tudo melhor, apenas agradeço que se deixem de merdas e que fiquem la com os vossos GRANDES carros mas isto é um forum de ibizas e EM TODOS OS TOPICOS da ibiza UM vem sempre alguem dizer que os bmw m3 e os m5´s dos amigos é que andam... ALTAMENTE , vou ver amanha se faço um credito e compro um assim tambem ja tenho um BMW M3 javallllllllll

LoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL..........................
Pede algum dinheiro a mais no crédito e procura um bom psiquiatra...
Não foi a mim de certeza que viste a querer comparar grandes carros com a UM ou a dizer que tenho amigos com isto ou aquilo.... Acalma-te...
Não sou adepto de investir balúrdios em utilitários, mas não condeno quem o faz, cada cabeça sua sentença....
E a linguagem basofe também a dispenso podes guardar lá o javalll seja lá o que isso for....

As melhoras.
 
Last edited:
LoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL..........................
Pede algum dinheiro a mais no crédito e procura um bom psiquiatra...
Não foi a mim de certeza que viste a querer comparar grandes carros com a UM ou a dizer que tenho amigos com isto ou aquilo.... Acalma-te...
Não sou adepto de investir balúrdios em utilitários, mas não condeno quem o faz, cada cabeça sua sentença....
E a linguagem basofe também a dispenso podes guardar lá o javalll seja lá o que isso for....

As melhoras.

mas ninguem te perguntou de que és adepto , apenas te meteste numa conversa sem saberes o contexto da mesma , daí seres ridiculo , quanto ao psiquiatra tens que ter um bocado de cuidado com a lingua que ninguem te insultou , nao vá um dia destes teres que gastar tu em estomatologia e ortopedia.. nao vás por aí !
fica lá no teu canto que aí tas bem ..
 
mas ninguem te perguntou de que és adepto , apenas te meteste numa conversa sem saberes o contexto da mesma , daí seres ridiculo , quanto ao psiquiatra tens que ter um bocado de cuidado com a lingua que ninguem te insultou , nao vá um dia destes teres que gastar tu em estomatologia e ortopedia.. nao vás por aí !
fica lá no teu canto que aí tas bem ..

Meti-me na conversa como faço com qualquer post cá do forum, ou os teus posts são privados??
Se me achas ridiculo, ok tudo bem és livre de expressar opinião.. Eu não te acho ridiculo, acho que te falta um bocado de educação, bom senso e respeito.. és mais um triste que contribui para o degredo deste forum...
E não te insultei camarada, só te dei um conselho para procurares ajuda psiquiátrica dado o teu excesso de hormonas verbais.. Até fui atencioso...
E aprende outra coisa já agora! Quando um gajo é mau como tu queres parecer ser, não diz que faz.... Faz e depois diz....
Mas deixa-te de escatologia e porta-te como gente...

Cumpts
 
Meti-me na conversa como faço com qualquer post cá do forum, ou os teus posts são privados??
Se me achas ridiculo, ok tudo bem és livre de expressar opinião.. Eu não te acho ridiculo, acho que te falta um bocado de educação, bom senso e respeito.. és mais um triste que contribui para o degredo deste forum...
E não te insultei camarada, só te dei um conselho para procurares ajuda psiquiátrica dado o teu excesso de hormonas verbais.. Até fui atencioso...
E aprende outra coisa já agora! Quando um gajo é mau como tu queres parecer ser, não diz que faz.... Faz e depois diz....
Mas deixa-te de escatologia e porta-te como gente...

Cumpts

respondi te a PM , é como te digo nós temos que nos "adaptar" ás circunstancias , se aqui é só mete fichas eu nao vou ser porquê? rapaz longe vai o tempo que o pessoal se dava bem , n entendes é que ha useres que gostam de se manifestar de uma forma que não concordo daí ter-se-á que responder da mesma moeda , mas volto a frizar tu como nao tás por dentro do contexto opinaste tudo bem estamos aqui para isso mas nao da melhor forma... como me dizes que me conheces é facil desafio te a perguntares ao pessoal que me conhece na realidade e logo verás que essa tua opinião mudará , eu com a mania que sou mau???? tás muito enganado , sou é apenas amigo dos que tao dum lado . mas faz assim responde me ao que te perguntei na PM e ficamos por aqui que off topic ja chega.
 
tao mesmo do aço entao....
eu gostava era de ver a um a arrealos...

Hmmm eu também gostava de ver isso ... mas parece que está dificil convencer a ibiza a fazer mais de 400 metros lol

Com M3 e RS4 a pesar 1800kg , ainda dá para fazer 1,5 km .... Mas como o coupé só pesa pai 1200kg ... há que reduzir um pouco a distância lol

Não obstante , a ibiza UM é sem dúvida das mais fortes que por ai anda... Há que dar o merito .... Só acho é que não ficou bem o convite para testar com o coupé , noutro forum , quando o coupé não estava sequer pronto e agora que o carro anda , só faz 400 metros lol Acho que mais vale logo dizer que calculou mal o convite x)
 
Last edited:
fala do k sabes!!!

eu sei , tu dizes que fazer VRI ou A7 depois do coupé fazer 400 metros contigo ... estive - me a por a par da situaçao no outro forum lol

Mas sabes tão bem como eu que em 400 metros não dá para ver nada em carros com um nivel de potencia elevado como é o vosso caso ... irá ganhar o mais leve e aquele que tiver uns pneus com mais aderencia lol

Para aferir alguma coisa em concreto , no minimo 1,5 km ... acho que nao estou a dizer barbaridade nenhuma

abraço
 
Last edited:
eu sei , tu dizes que fazer VRI ou A7 depois do coupé fazer 400 metros contigo ... estive - me a por a par da situaçao no outro forum lol

Mas sabes tão bem como eu que em 400 metros não dá para ver nada em carros com um nivel de potencia como é o vosso caso ... irá ganhar aquele que tiver uns pneus com mais aderencia lol

Para aferir alguma coisa em concreto , no minimo 1,5 km ...

abraço


continua a ler os foruns teras novidades
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top