Ibiza vs. RS4

Estado
Not open for further replies.
e90 não te arranjo mas um e39 arranjo se quiseres para a tua carrinha visto o sides já saber o que acontece...
o meu e46 tem que comer muito alcatrão é uma realidade, mas te garanto que passa por qualquer ibiza mesmo estando stock em ponta, ou pelo menos aguenta a fundo mais de 5 minutos.
Não mistures as coisas que são tão diferentes como a agua e o vinho.

tas a comparar um e39 com 400cv p ir la comigo , é que estou com 190cv.... mas se quiseres ir tu comigo é na boa , tenho k perder 70segundos para la ir.... é que tambem tenho um amigo k tem , queres um carrito para ir com esse tal e39? n phodas com o que é dos outros... anda com o teu que eu vou com o meu ;) vens aqui meter lenha , o unico video do teu carro é a meio gás e a levar GANDA CORDA duma ibiza... para mim podes vir a fundo que nao tenho medo...
 
podias ir la com o homem , assim depois arranjava se uma fita metrica para ver se a diferença é muita para a outra heheheheh

Afinal quem é que usa a dos outros para furnicar?
Ve lá não es tu que fazes as repros e fazes mais alarido que o profissional que as faz!
Só por aqui se vê que o homem ta-se nas tintas e só gosta do trabalho dele bem feito!

tas a comparar um e39 com 400cv p ir la comigo , é que estou com 190cv.... mas se quiseres ir tu comigo é na boa , tenho k perder 70segundos para la ir.... é que tambem tenho um amigo k tem , queres um carrito para ir com esse tal e39? n phodas com o que é dos outros... anda com o teu que eu vou com o meu ;) vens aqui meter lenha , o unico video do teu carro é a meio gás e a levar GANDA CORDA duma ibiza... para mim podes vir a fundo que nao tenho medo...

Não te perguntei quantos cavalos tem nem me interessa ate podias ter 1000 eu era feliz a mesma!
O homem do E39 sabe da vida dele eu sei da minha e quando falei do e39 é pk o sides o conhece tal como a mim e ele sabe que não sou gajo de "fogueiras" sou realista e imparcial!
Se o meu carro Leva GANDA CORDA de um ibiza é pk merece:rir:
MAS diz lá quanto tivest de investir no teu ibiza para dar 260 e ao final de 5 minutos a fundo levantares pé?
Pois eu nenhum!
E digo-te mais não dou 260 dou pelo menos 286 reais a custo Zero!
Boas curvas=D>
 
Afinal quem é que usa a dos outros para furnicar?
Ve lá não es tu que fazes as repros e fazes mais alarido que o profissional que as faz!
Só por aqui se vê que o homem ta-se nas tintas e só gosta do trabalho dele bem feito!



Não te perguntei quantos cavalos tem nem me interessa ate podias ter 1000 eu era feliz a mesma!
O homem do E39 sabe da vida dele eu sei da minha e quando falei do e39 é pk o sides o conhece tal como a mim e ele sabe que não sou gajo de "fogueiras" sou realista e imparcial!
Se o meu carro Leva GANDA CORDA de um ibiza é pk merece:rir:
MAS diz lá quanto tivest de investir no teu ibiza para dar 260 e ao final de 5 minutos a fundo levantares pé?
Pois eu nenhum!
E digo-te mais não dou 260 dou pelo menos 286 reais a custo Zero!
Boas curvas=D>

Custo zero que é como quem diz, a puxar 10minutos já gastaste o suficiente em gasolina para a linha de escape do Ibiza. eheh

O investimento não é argumento pois o custo de um carro e outro é completamente dispar e como tal não é comparável. Ibiza é um citadino despachado, o M é um superdesportivo, se um Ibiza carregado dá dores de cabeça ao M? Dá mas não o faz melhor carro por isso!
 
Afinal quem é que usa a dos outros para furnicar?
Ve lá não es tu que fazes as repros e fazes mais alarido que o profissional que as faz!
Só por aqui se vê que o homem ta-se nas tintas e só gosta do trabalho dele bem feito!



Não te perguntei quantos cavalos tem nem me interessa ate podias ter 1000 eu era feliz a mesma!
O homem do E39 sabe da vida dele eu sei da minha e quando falei do e39 é pk o sides o conhece tal como a mim e ele sabe que não sou gajo de "fogueiras" sou realista e imparcial!
Se o meu carro Leva GANDA CORDA de um ibiza é pk merece:rir:
MAS diz lá quanto tivest de investir no teu ibiza para dar 260 e ao final de 5 minutos a fundo levantares pé?
Pois eu nenhum!
E digo-te mais não dou 260 dou pelo menos 286 reais a custo Zero!
Boas curvas=D>

1º ninguem chamou o MP para aqui , deixa tar o homem no canto dele que está a trabalhar ....
2º nunca me viste a picar os outros tal como tu e pá estrada está parado...
3º eu disse te os cvs que tinha pois tu foste chamar um bmw m5 e39 que tem mais de 400cv para la ir comigo e o homem mais uma vez nem para aqui chamado foi
4º em relaçao ao investimento tens um carro que vale 30mil€ e que andas a fundo 10km gastas 1/2 de deposito enquanto eu a 180kmh faço médias de 8l/100 ,ah de frizar que o meu carro vale no maximo 14 ou 15mil€ ou seja inda fico com muit €€ pa derreter em motores e turbos... apesar de serem carros diferentes dependendo do uso que se vai dar ao mesmo.
5º DÀS QUANTO?????????????????????????????? 286??????????

ps: vai ao ms-dos e escreve "keyb po" que eu acho que as tuas teclas estao trocadas LOLOLOLOL n era bem esse numero que lá querias pôr , mas confessa lá...

ah só mais uma coisa , a mim nao me vens ensinar nada camarada , n ando escondido e apareço de tras quando há comparativos ou sigo as pessoas durante meia hora só para as ver puxar: ando aqui para comparar na boa não para vir para a net gabar me e dizer que faço e aconteço... era uma questao de perguntares aquele homem de que andas sempre a falar quantos comparativos nos ultimos 3 meses fez comigo com todo o tipo de carros... n preciso de fama ao contrario de ti. a minha carrinha dá 230kmh de ponteiro na vri QUERES LÀ IR?????????
 
Muito bom o video do UM vs RS4! é pena é haver gente que não saiba levar isto na desportiva..
Gostava de ter um carro a puxar assim.. Mas depois começo a pensar.. um gajo gasta dinheiro num carro.. só para arranjar inimigos e conflitos! "porque o outro disse a nao sei quem que passa, mas na realidade não passou".. "e agora quero lá ir outravez para tirar as teimas".." E porque os gajos da casa X não valem nada"
Para me chatear, perfiro nem sequer sair de casa, tão pouco!
 
Custo zero que é como quem diz, a puxar 10minutos já gastaste o suficiente em gasolina para a linha de escape do Ibiza. eheh

O investimento não é argumento pois o custo de um carro e outro é completamente dispar e como tal não é comparável. Ibiza é um citadino despachado, o M é um superdesportivo, se um Ibiza carregado dá dores de cabeça ao M? Dá mas não o faz melhor carro por isso!


hihi mas eu não ando a Gota :D ando a gás...
Para teres assim uma ideia dos consumos Ermesinde- Braga - Ermesinde a fundo gastei 30€ achas muito?
Mas quando digo a fundo é mesmo a fundo... "só á vinda é k vim a rasgar á ida foi a uma média de 180/200kmh)
O argumento é simples, tenho fiabilidade ponta e rapidez que me chegue...
pode ser lento em relação a um ibiza mas esse factor é unica e simplesmente pelo peso pois metes esse motor num Passat ou num Golf e nota-se que já não é o mesmo carro mas isso do m ficar trás tal como num ibiza resolve-se... XD

Abraço!
 
Vamos por partes então:

1º ninguem chamou o MP para aqui , deixa tar o homem no canto dele que está a trabalhar ....

O MP sai menos da minha boca do que da tua podes ter a certeza, pois não o conheço bem nem vivo ou convivo com ele só por causa das repros.

2º nunca me viste a picar os outros tal como tu e pá estrada está parado...

Nunca te vi a picar os outros???
Essa é para rir....
Queres que te lembre uma noite que fui CONVIVER com o pessoal e tu mais um men k tem um astra a desafiarem-me para a estrada, lembras-te o que eu te respondi...
Não...
Eu disse "não quero obrigado, para alem do que só testo com quem quero conheço"

Alias basta pesquisar aqui os teus post, nada mais simples.


3º eu disse te os cvs que tinha pois tu foste chamar um bmw m5 e39 que tem mais de 400cv para la ir comigo e o homem mais uma vez nem para aqui chamado foi

Disses-te porque quises-te pois quando tinhas 300 ou la o que tiveste, fechas-te te em copas como toda a gente.
Não chamei M5 nenhum, só disse que se quinze-ses arranjava, pois vies-te falar num carro que não era teu quando eu tinha falado para outra pessoa "dona do carro" e faz menos barulho que tu.


4º em relaçao ao investimento tens um carro que vale 30mil€ e que andas a fundo 10km gastas 1/2 de deposito enquanto eu a 180kmh faço médias de 8l/100 ,ah de frizar que o meu carro vale no maximo 14 ou 15mil€ ou seja inda fico com muit €€ pa derreter em motores e turbos... apesar de serem carros diferentes dependendo do uso que se vai dar ao mesmo.
5º DÀS QUANTO?????????????????????????????? 286??????????

Achas que gasto assim tanto?
Sei que vais ao meu projecto, dá la uma vistinha de olhos nas contas...
Queres ver talões, acredita é sem stress tal como tu eu estou sempre a aprender, e faz-te bem leres e informar-te mais sobre combustíveis alternativos.

Se a 180 gastas 8 ficas a saber que eu gasto:
15Lx0.70=10.50 cada 100kms
e tu gastas
8Lx1.25=10€
Por .50€ ando de M3 achas mau?

Gaijo mais pensativo em contas/gastos em carros não deve haver:D
Já agora quanto te fica a revisão na Seat dos 90.oookms?:D

Se tu achas que um carro só se ve pelo andamento, ok tens toda a razão para andares a comprar turbos e motores e a teres o carro parado 10xs por ano, eu ao contrário disso tenho um carro fiável rápido e robusto com 340cv de origem...

Quanto em 5º dar isso, onde escrevi isso? o meu carro tem 6º...já agora em 5º o maximo que dei reais foi 268... depois tens 6º que se tiveres o teu carro turbo dá para fazer a módica quantia de 346kmh reais...coisa que eu não tenho:lol:


ps: vai ao ms-dos e escreve "keyb po" que eu acho que as tuas teclas estao trocadas LOLOLOLOL n era bem esse numero que lá querias pôr , mas confessa lá...

Não sei o que é isso...:)

ah só mais uma coisa , a mim nao me vens ensinar nada camarada , n ando escondido e apareço de tras quando há comparativos ou sigo as pessoas durante meia hora só para as ver puxar: ando aqui para comparar na boa não para vir para a net gabar me e dizer que faço e aconteço... era uma questao de perguntares aquele homem de que andas sempre a falar quantos comparativos nos ultimos 3 meses fez comigo com todo o tipo de carros... n preciso de fama ao contrario de ti.

Ainda bem que não te ensino se não estava na profissão errada mas faz bem ouvir/ver outras opiniões e respeitar, mas acima de tudo IMPARCIALIDADE, coisa que me gabo de ser, alias já disse e torno a dizer só não anda de M ou AMG hoje em dia quem não quer, pois um Ibiza FR dos novos custa 26mil€ e eu com esse dinheiro compro um M5 e ainda lhe espeto com açO!
Quanto ao andar escondido eu digo-te o pq... Não gosto das confusões que vocês armam, faço o meu pico ou teste e no fim tem de haver sempre café e falar do que se gosta e não mandar a baixo como muitos de voz faz, quem me conhece sabe disso perfeitamente.
Quanto ao fazer e acontecer não deve ser comigo, afinal quem põem aqui videos não sou eu a idolatrar algo mais do que um deu!
Procuro fama?
Mais uma vez, sou eu ke ponho videos?
Ponho miseras fotos e mesmo assim faz cocegas...
Não sei de que homem falas...


a minha carrinha dá 230kmh de ponteiro na vri QUERES LÀ IR?????????

Mais uma vez está provado que afinal não sou eu que procuro fama nem desafio mas sim tu!

Olha fica lá com o teu carro, desejo-te muitos e bons kms, parte e mete mais 5 motores para gastares o que eu gastei no M para dar o que tu das durante 5 minutos, resumindo faz o que te dá mais gozo!
 
é disto que falo! porque não dar mérito aos 2 projectos? e ficam todos amigos, e se for preciso vao beber um copo?
 
é disto que falo! porque não dar mérito aos 2 projectos? e ficam todos amigos, e se for preciso vao beber um copo?


qual era a piada disso?loool por isso mesmo e que eu nao kero que vas para a concorrencia lool pq depois deixas de me pagar copos LOOL
 
Vamos por partes então:



Mais uma vez está provado que afinal não sou eu que procuro fama nem desafio mas sim tu!

Olha fica lá com o teu carro, desejo-te muitos e bons kms, parte e mete mais 5 motores para gastares o que eu gastei no M para dar o que tu das durante 5 minutos, resumindo faz o que te dá mais gozo!

tinha já grande texto escrito apaguei pois achei que nao valia a pena , mas faz o seguinte: pega no teu m3 e vai descer neiva , e tras o video dos 286kmh reais , nesse ganda trambolho que perdeu de vista uma ibiza com meia duzia de merdas ..... RIDICULO PAH !
ps: nao te preocupes com os motores , ainda nao parti nada mas na vermelha num ano e meio parti 7 turbos e 3 motores sabes porquê?? AÇO........... enquanto tu andas na foz ao domingo a puxar no meio do transito 1ª´s e 2ª´s com o vidro aberto braço de fora a ouvir a romantica fm ....abr e anda devagar que na circunvalação tá la todos os dias o radar nao vás passar a 286 inda te multam
 
Vamos por partes então:



Mais uma vez está provado que afinal não sou eu que procuro fama nem desafio mas sim tu!

Olha fica lá com o teu carro, desejo-te muitos e bons kms, parte e mete mais 5 motores para gastares o que eu gastei no M para dar o que tu das durante 5 minutos, resumindo faz o que te dá mais gozo!

Eu acho muito sinceramente é que bates muito mal do capacete para estares a perder o teu tempo a explicar em que e que um M3 é melhor que um Ibiza!!!!!
Não gastes teclas a explicar o que não tem explicação....

Cumpts
 
tinha já grande texto escrito apaguei pois achei que nao valia a pena , mas faz o seguinte: pega no teu m3 e vai descer neiva , e tras o video dos 286kmh reais , nesse ganda trambolho que perdeu de vista uma ibiza com meia duzia de merdas ..... RIDICULO PAH !
ps: nao te preocupes com os motores , ainda nao parti nada mas na vermelha num ano e meio parti 7 turbos e 3 motores sabes porquê?? AÇO........... enquanto tu andas na foz ao domingo a puxar no meio do transito 1ª´s e 2ª´s com o vidro aberto braço de fora a ouvir a romantica fm ....abr e anda devagar que na circunvalação tá la todos os dias o radar nao vás passar a 286 inda te multam

Ridiculo é infestarem o Forum com estas tretas....
Até podes não ir com a cara do user que tem o M3 mas a partir do momento em que chamas "ganda trambolho" a um M3 não podes nem deves ser levado a sério!!!
Partiste 7 turbos e 3 motores por causa do que chamam AÇO!! Parabéns amigo quando for grande também quero ser assim!!! Seja lá o que isso for!!!
Resolvam lá os vossos problemas pessoais, mas fora do forum se não for pedir muito..

Cumpts
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top