Ibiza vs. RS4

Estado
Not open for further replies.
tinha já grande texto escrito apaguei pois achei que nao valia a pena , mas faz o seguinte: pega no teu m3 e vai descer neiva , e tras o video dos 286kmh reais , nesse ganda trambolho que perdeu de vista uma ibiza com meia duzia de merdas ..... RIDICULO PAH !
ps: nao te preocupes com os motores , ainda nao parti nada mas na vermelha num ano e meio parti 7 turbos e 3 motores sabes porquê?? AÇO........... enquanto tu andas na foz ao domingo a puxar no meio do transito 1ª´s e 2ª´s com o vidro aberto braço de fora a ouvir a romantica fm ....abr e anda devagar que na circunvalação tá la todos os dias o radar nao vás passar a 286 inda te multam


é feio falar do que não se sabe!
Depois eu é que me gabo....
kakakakak
vens para aqui dizer que partes fazes e aconteces 10 vezes...
mas eu perguntei-te alguma coisa?
não!
só tenho pena é de profissionais como o Sr.Miguel tenha gente como tu que só sabe arranjar problemas e por a "casa" no céu de tudo e de todos, só espero que um dia nunca seja o contrário pois é ai que se ve os verdadeiros amigos!
Se a descer neiva dou 286?
É trambolho?
Problema meu!
Não gostas, põem na beira do prato...
E mais uma vez a foderes com a piroca dos outros!
Era tua a ibiza?
Não!
Mete a tua IGual e depois fala comigo!
Pode ser que ate me apeteça perder tempo contigo!

acho que não deve perder tempo contigo sou eu, e já não sou eu o unico a dizer...

se feliz, e acredita acabou a conversa contigo digas o que disseres estou-me nas tintas!
 
Ridiculo é infestarem o Forum com estas tretas....
Até podes não ir com a cara do user que tem o M3 mas a partir do momento em que chamas "ganda trambolho" a um M3 não podes nem deves ser levado a sério!!!
Partiste 7 turbos e 3 motores por causa do que chamam AÇO!! Parabéns amigo quando for grande também quero ser assim!!! Seja lá o que isso for!!!
Resolvam lá os vossos problemas pessoais, mas fora do forum se não for pedir muito..

Cumpts

HRCTeam eu não tenho nenhum problema pessoal com este user, única e simplesmente nao gostou talvez da tampa ke lhe dei quando me chamou para puxar e puxei com carros 10 xs melhores que o dele;e desde ai parece que gosta mais de mim que chocolate.
Não vale a pena...
Só quero que ele seja feliz e contente a conduzir o carro dele e que deixe de falar do que não sabe!
E quanto ao que dizes tens toda a razão, não vale apena mas eu tento sempre ajudar quem precisa ou tirar duvidas ou pelo menos explicar o meu conto de vista...
 
n,n conheço.nao faço a minima ideia o k é um fiat 20 vt..
mas como a um foi com a rs4,pensei k vergava um fiat...
sorry

so para teres uma noçao
[video=youtube;XiqOb36BswU]http://www.youtube.com/watch?v=XiqOb36BswU&feature=related[/video]
é deste coupe que certamente se tao a referir
[video=youtube;fhSyf-l-7vg]http://www.youtube.com/watch?v=fhSyf-l-7vg&feature=related[/video]
35 seg ;)
PS: se quiserem que eu tire o video e so dizerem...
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top