Ibiza vs. GSXR K9

Eu nem era para comentar pois isto vai dar á mesma treta de sempre as confusões que por aqui se vê devez enquando, como ja tive motas e uma delas o modelo antes da que está no video, o que se ve ai não tem nada haver com a realidade, o ibiza pode estar muito bom mesmo e não tenho duvidas disso, mas a mota de certeza e sem duvida que sai muito pa frente do ibiza, e é como muita malta ja aqui disse um teste numa reta ai sim tiravam as duvidas.
 
Testas sempre na mesma estrada!!! porquê?? A UM não circula noutras estradas??
Já recebeste bastantes convites para alinhar na A28!! Não alinhas porquê??
Se o teu Carro anda muito nessa estrada, com certeza andará bem nas outras também...
O teu carro provavelmente pode até fazer mais ponta que uma gsxr600, mas o tempo que demoras a chegar aos teus 280 já a moto vai bem longe de ti......
Eu acho que o teu carro está Muito Bom mesmo... Mas também acho que estás a querer comparar no reino errado!!!

tens a certeza k les os post´s tds antes de escrever???
nao leste um a dizer k a UM andou pelos lados da a28 para testar???
tu e os k apoiaram a resposta k deste em relacao a estrada em k puxa falharam quando dizeis k so puxa nakela estrada etc tendo uma resposta a cima da tua a dizer k tavam 2 ibizas no meio de algusn motards e nao houve nada.
 
Vamos lá a ver aqui uma coisa, para ver se nos entendemos todos!!!!!

O dono desta Ibiza, por diversão fez um teste com uma ou duas motas inicialmente e por acaso até gravou e publicou!!!
Não se vanglorizou de nada e alguém que é amigo dele, partilhou o vídeo sem que anexado ao mesmo existissem comentários a desvalorizar os motards ou as motas, até porque num dos vídeos a Ibiza fica atrás quando passa pela bomba da gasolina.

Vieram depois os incrédulos a dizer que é Fake e que foi um teste feito para favorecer o carro e de seguida o dono do carro que não ganha nada com isto, foi lá novamente no mesmo sítio!!!

Agora já o homem tem que ir para as estradas que vocês querem e até já vai ter que fazer 3, 10, ou 20km/h a fundo!?!?! Poupem-se de comentários rídiculos!!!

O dono deste Ibiza só testou com as motas inicialmente porque não haviam carros para ir.

A pergunta é: sendo isto um fórum de ibizas, há alguém para ir lá com o homem!?!?
 
Vamos lá a ver aqui uma coisa, para ver se nos entendemos todos!!!!!

O dono desta Ibiza, por diversão fez um teste com uma ou duas motas inicialmente e por acaso até gravou e publicou!!!
Não se vanglorizou de nada e alguém que é amigo dele, partilhou o vídeo sem que anexado ao mesmo existissem comentários a desvalorizar os motards ou as motas, até porque num dos vídeos a Ibiza fica atrás quando passa pela bomba da gasolina.

Vieram depois os incrédulos a dizer que é Fake e que foi um teste feito para favorecer o carro e de seguida o dono do carro que não ganha nada com isto, foi lá novamente no mesmo sítio!!!

Agora já o homem tem que ir para as estradas que vocês querem e até já vai ter que fazer 3, 10, ou 20km/h a fundo!?!?! Poupem-se de comentários rídiculos!!!

O dono deste Ibiza só testou com as motas inicialmente porque não haviam carros para ir.

A pergunta é: sendo isto um fórum de ibizas, há alguém para ir lá com o homem!?!?

nao me parece...
 
Agora já o homem tem que ir para as estradas que vocês querem e até já vai ter que fazer 3, 10, ou 20km/h a fundo!?!?! Poupem-se de comentários rídiculos!!!

a resposta a isto já foi dada mais a cima.. cá está ela:
"Não vejo grande vantagem em ter um carro com 300cv mas só poder puxar por ele durante uns kmts"

eu acho que este comentário de rídiculo não têm nada mesmo :rolleyes: pelo contrário.

mas atenção, não estou a tirar mérito a ninguêm, para mim é tudo igual ;-) de ídolos só tenho o Angus Young e o Sébastien Loeb.

cumps
 
Last edited:
a resposta a isto já foi dada mais a cima.. cá está ela:
"Não vejo grande vantagem em ter um carro com 300cv mas só poder puxar por ele durante uns kmts"

eu acho que este comentário de rídiculo não têm nada mesmo :rolleyes: pelo contrário.

mas atenção, não estou a tirar mérito a ninguêm, para mim é tudo igual ;-) de ídolos só tenho o Angus Young e o Sébastien Loeb.

cumps

concordo completamente contigo.. sem tirar nem por.. agora se o objectivo é esse, claro que tem todo o seu valor.. não há nada que dê para tudo, o ideal é ser-se exímio em algo, para se poder vingar numa coisa e não ser mediano em todas.. neste aspecto a UM está excelente.. e pronto.. no entando tenho a certeza absoluta que nas curvas nem com 300cvs apanha a do u_vaz..
 
boas tenho o carro a meu gosto de mecanica e estetica!!!
o andamento tb esta a meu gosto...
obrigada a todos k m ajudaram ate aki!!!
 
melhor comment do forum das GSXR...

"... ja eu ia a 260, ainda a ibiza estava a encher o turbo...."

morri...

:rir::rir::rir:
 
Last edited:
isso ja eu tinha dito por outras palavras ...

a minha 2 rodas que nem de pista e ..

em 500 metros ja estava a esgotar a caixa ...

ainda devia de tar o 4 rodas a meter 3 ....

agora em velocidade de ponta apanhava me na boa .. aquilo so da 200 e assim e que da pica ...
cada enroladela de punho 1 mudanca !
 
a resposta a isto já foi dada mais a cima.. cá está ela:
"Não vejo grande vantagem em ter um carro com 300cv mas só poder puxar por ele durante uns kmts"

eu acho que este comentário de rídiculo não têm nada mesmo :rolleyes: pelo contrário.

mas atenção, não estou a tirar mérito a ninguêm, para mim é tudo igual ;-) de ídolos só tenho o Angus Young e o Sébastien Loeb.

cumps

A verdade é que tal como o dono da carrinha já aqui respondeu, tem o carro a seu gosto!!!

Acho que na terra dele que é onde ele faz as "brincadeiras" dele e se diverte entre amigos, não há rectas maiores do que as que vimos.

Secalhar como o Valter.Vx disse, não é nenhum "AndréFR" para gostar de curvar...secalhar até só quer sentir poder em frente!!! Seja como for...a preparação está ao gosto dele ;)

Eu já convidei aqui algumas preciosidades do fórum para fazer 17km´s a fundo...ninguém quis!!! Afinal de contas este homem diverte-se mais que eu em 2km... ;)
 
boas tenho o carro a meu gosto de mecanica e estetica!!!
o andamento tb esta a meu gosto...
obrigada a todos k m ajudaram ate aki!!!

tá a teu gosto é o k interessa.
ajudar??????? aqui só se for a deitar a baixo.
há excepçoes claro.
CARREGA UM........ISSO ESTÁ FRACO. LOL LOL
 
senao parte?????? LOL nao tamos a falar a puxar mais de 3km..

mas nao me respondeste em relaçao á vel de ponta da mota e da ibiza... é que dos 180kmh aos 260 da mota no meu ponto de vista nao dá para lhe dar assim tanto como referes e depois a mota pará e a ibiza ainda tem mais alguns seg´s a empurrar 6ª.

SEU BRUTOOO.
vila do conde ao rubro.. lol lol
 
A verdade é que tal como o dono da carrinha já aqui respondeu, tem o carro a seu gosto!!!

Acho que na terra dele que é onde ele faz as "brincadeiras" dele e se diverte entre amigos, não há rectas maiores do que as que vimos.

Secalhar como o Valter.Vx disse, não é nenhum "AndréFR" para gostar de curvar...secalhar até só quer sentir poder em frente!!! Seja como for...a preparação está ao gosto dele ;)

Eu já convidei aqui algumas preciosidades do fórum para fazer 17km´s a fundo...ninguém quis!!! Afinal de contas este homem diverte-se mais que eu em 2km... ;)

exactamente.. só é pena é algum pessoal porque tem o carro a andar muito para a frente pedem a todos para "irem para a estrada".. se calhar o outro ppl também têm o carro com 160 ou 200 cvs e também está ao gosto deles.. :) até porque pelo que vi todos disseram que a UM tá brutal.. e está simplesmente muito boa! sendo aquilo que o Helder gosta, só tenho a dizer que empregou bem o tempo, dinheiro e paciencia.. eu não o gastaria, e, se o gastasse, não seria com o mesmo objectivo final e não era por isso que o meu carro iria ser mais fraco.. tudo depende do propósito.. :)

No que diz respeito a andar para a frente, 5*! está brutal!
 
A verdade é que tal como o dono da carrinha já aqui respondeu, tem o carro a seu gosto!!!

Acho que na terra dele que é onde ele faz as "brincadeiras" dele e se diverte entre amigos, não há rectas maiores do que as que vimos.

Secalhar como o Valter.Vx disse, não é nenhum "AndréFR" para gostar de curvar...secalhar até só quer sentir poder em frente!!! Seja como for...a preparação está ao gosto dele ;)

Eu já convidei aqui algumas preciosidades do fórum para fazer 17km´s a fundo...ninguém quis!!! Afinal de contas este homem diverte-se mais que eu em 2km... ;)

Fraco!
 
s isso era para mim tenho o meu carro para curvar... ate podes vir tu cmg se quiseres.
;)

não sou provocador como tu.. tu é que disses-te "vou com ele ao lado algumas vezes nao e mau de todo" eu apenas disse que talvez outras coisas provoquem melhores "sensacões", tal como curvar bem.. claro que depende do gosto de cada um..

Quanto ao "podes vir tu comigo" eu não disse nada acerca de eu curvar ou não.. ou disse?? não preciso de comparar para saber do que sou capaz.. tenho mais do que provas dadas em situações oficiais não preciso de as dar a ti nem a ninguém.. :) mas já que gostas, curte as curvas! é do melhor que há :)
 
Back
Top