Ibiza VP Team88

Tens um Astra? Engraçado... eu também tive! Tive um 1.9 CDTI'150 também com electrónica, e posso-te dizer que nesse caso então nem vale a pena! De arranque talvez conseguisse ir lado a lado, mas a partir dos 140/160 era um valente " até amanhã ".

Já agora, um video de uns camaradas para tirares conclusões ( GTC 1.9 CDTI (IC, Repro e sem Cat's) - 224cv & BMW 120D (Repro) - 219cv )

http://www.youtube.com/watch?v=nKVt2u7KruY

8)
 
Tens um Astra? Engraçado... eu também tive! Tive um 1.9 CDTI'150 também com electrónica, e posso-te dizer que nesse caso então nem vale a pena! De arranque talvez conseguisse ir lado a lado, mas a partir dos 140/160 era um valente " até amanhã ".

Já agora, um video de uns camaradas para tirares conclusões ( GTC 1.9 CDTI (IC, Repro e sem Cat's) - 224cv & BMW 120D (Repro) - 219cv )

http://www.youtube.com/watch?v=nKVt2u7KruY

8)

o rapaz disse astra a gasolina..
 
Façam comparações de carros do mesmo segmento.
Comparar um 120d com um 6l, independentemente do material de cada um para mim ñ tem mta lógica.

[[]]
 
RÀTÀTÀTÀ.......TÀTÀ......


:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

:finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga:
 
RÀTÀTÀTÀ.......TÀTÀ......


:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

:finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga:

um cobarde,pk não fazes isso com a tua conta habitual?!!!!!
com atitudes dessas só mostras como realmente és...mete nojo.
natal feliz com os cumps do moderador,pode se insultar á toa mesmo q seja uma conta pro avacalhanço...
ser retardado mental compensa.
 
RÀTÀTÀTÀ.......TÀTÀ......


:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

:finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga:

normal_STFU-BiggestNoobKitten.jpg
 
RÀTÀTÀTÀ.......TÀTÀ......


:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

:finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga:

Já te tinha avisado, mas tu continuas... sendo assim feliz natal e boas entradas...

Até para o ano!!!
 
posso nao perceber muito mas para muitos de voces ainda chego, ah e outra coisa nao preciso de perceber deixo isso para o melhor reprogramador de TDis e para uma das maiores equipas de mecanica que conheço ;) MB POWER e IAC isso se calhar é mais a tua area tu é que tens de perceber nao eu eu limito-me a ver resultados a a apreciar o trabalho que foi feito no carro ;) ja por isso é que uns percebem de mecanica outros de electronica outras de jardinagem outros de saúde , mas nao sou assim tao leigo que nao saiba apreciar onde estao as pessoas que verdadeiramente percebem da "arte" ja foi o tempo em que para mim todos eram iguais hoje em dia após ter tido provas e até mesmo justa causa para falar digo que a MB é a melhor a nivel nacional e só nao digo a niver mundial porque nao conheço todos os projectos de preparadores de outros países ... mas já agora tens algum carro feito lá fora? eu na minha arte na minha profissao tenho clientes estrageiros ;) . canadá , frança e suiça. mas nao tem nada a haver com carros .


Também não precisas de cair no exagero pois é isso que fica um pouco mal as vezes na malta da MB power. Quanto a projectos lá fora um rapaz como tu batido em fóruns com facilidade encontras alguns com toda a certeza. Só não os menciono aqui e não menciono mesmo porque isso só vai dar é mais discussões sem necessidade.
 
Também não precisas de cair no exagero pois é isso que fica um pouco mal as vezes na malta da MB power. Quanto a projectos lá fora um rapaz como tu batido em fóruns com facilidade encontras alguns com toda a certeza. Só não os menciono aqui e não menciono mesmo porque isso só vai dar é mais discussões sem necessidade.

Exagero porquê!?
Para mim é falta de humildade apenas, porque ninguém se precisa de gabar com o trabalho dos outros.
Apesar de tudo, o que o AndreFR fez foi mostrar que se orgulha do serviço que pagou para o seu carro!!!

Claro que somos um pais pequenino para assumir determinadas grandezas e como estamos sempre habituados a tão pouco, ter algo de diferente, já nos achamos os melhores e maiores quando até podemos não o ser mas... não há rankings para consulta sobre isto!!!

Cada um de nós sabe o pouco que nos deixam saber sobre esta "casa", porque não há uma página aberta, não há publicidade e essa é feita através de nós mesmos com os nossos recursos nacionais.

Revistas como a Maxi Tunning serviram para mostrar a nível mundial, o projecto elaborado por uma equipa num 6k2. A partir daí acredito que mais do que o realce aos mecânicos, deverá ter saltado à vista o nome do Miguel Patrocinio.

Projectos como Jetta Bi-Turbo para participar em corridas nos E.U.A e o facto de todos sabermos que o Miguel volta e meia colabora com a equipa da Unitronic servem para alimentar o ego de muita gente e fazer sentir pequeninos alguns que se andam a esfolar para mostrar ainda o que sabem fazer com motores 1.9 tdi que existem à 16 anos.

Agora não digo que este preparador seja o melhor a nível mundial e que tenha os melhores projectos, porque ele depende da bolsa dos clientes e a verdade é que nós somos todos "pobrezecos".
 
Tens um Astra? Engraçado... eu também tive! Tive um 1.9 CDTI'150 também com electrónica, e posso-te dizer que nesse caso então nem vale a pena! De arranque talvez conseguisse ir lado a lado, mas a partir dos 140/160 era um valente " até amanhã ".

Já agora, um video de uns camaradas para tirares conclusões ( GTC 1.9 CDTI (IC, Repro e sem Cat's) - 224cv & BMW 120D (Repro) - 219cv )

http://www.youtube.com/watch?v=nKVt2u7KruY

8)


ho rapaz o astra que tava a falar esta de origem traz la o teu gtc 150 cv a diesel que logo ves esse poder todo..omfg
 
Mas tu achas que eu não sei ler ? Eu estava a falar do carro, não do motor.

Para que saibas, no fórum dos GTC's foram comparadas inúmeras vezes GTC's 1.9 CDTI stock com 1.6 Turbo stock, e eram taco a taco, com uma ligeira ( muito ligeira ) vantagem para o 1.6 Turbo em ponta. Com repro então, deixa-me ilucidar-te ( e já criando um pouco de offtopic, mas este tópico é só off topic ) - http://www.youtube.com/watch?v=-GJppsXAEWg

Não levo o meu Astra, porque não o tenho já lá vai um ano.
 
Mas tu achas que eu não sei ler ? Eu estava a falar do carro, não do motor.

Para que saibas, no fórum dos GTC's foram comparadas inúmeras vezes GTC's 1.9 CDTI stock com 1.6 Turbo stock, e eram taco a taco, com uma ligeira ( muito ligeira ) vantagem para o 1.6 Turbo em ponta. Com repro então, deixa-me ilucidar-te ( e já criando um pouco de offtopic, mas este tópico é só off topic ) - http://www.youtube.com/watch?v=-GJppsXAEWg

Não levo o meu Astra, porque não o tenho já lá vai um ano.

Man isto n é nenhuma guerinha de forum..agora eu falo em carros de origem para origem tu mostras videos de carros xipados..tenho a certeza que de origem para origem de arranque desaparece e mesmo que faço um pouco mais de ponta com o avanço do arranque já dá bastante distancia. e não tenho nehuma duvida
 
Back
Top