Ibiza VP Team88

Vc's falam tanto da MB mas sinceramente depois do 6K2 do Areias nunca mais vi um carro da MB ao nível dakele... pra mim hoje em dia é tudo farinha do mesmo saco. Uns com mais ponta, outros com mais fumo, outros com mais arranke, outros com bilha, enfim, projectos "normais". Claro que a MB nada tem a ver com isso, mas cá em PT isso dos grandes projectos já era, já foi o tempo de ficarmos ansiosos à espera de ver este ou akele carro a correr... n sei pq mas tá tudo muito "brando" . Colocar neste fórum um teste ou um projecto seja ele qual for, vai sempre aparecer um com a pila maior e mandá-lo abaixo, é sempre assim ..... agora vejam mais é se façam comparativos com pés e cabeça, é com cada comparativo que nem sei o que dizer, misturam aspirados com turbos, gasoleo com gota, é uma confusão do caraças, lol ...
Grande abraço.
 
Last edited:
Não queria falar de quem nao está cá, mas em relação á MB depois do 6k2 do tdisportr tiveste o polini.. que durante muito tempo nao teve concorrencia no s ibizas e mesmo outras marcas eram poucos..
 
Se perguntares a qq um que conheceu bem o 6k2 do Areias de certeza que preferem o projecto dele ao do pollini... o golf bi-turbo não tem dado provas de nada, aliás, um único turbo faz o trabalho que os 2 estão a fazer nakele carro. Ainda sou do tempo em que se o areias ia à costa nas quintas akilo enchia só pra ver ele a puxar. É que na altura os 1.9tdi raramente existia um que tinha 200cv's e ele aparece com quase 250 ... é como hoje aparecer um com quase 400 ou 350.
Abraço.
 
Não digo que era melhor, mas acho que o projecto do polini tamvem foi/é um grande projecto.. o 1º tdi em portugal a passar os 300cv, pelo menos conhecido.. E continuou a ser o melhor por muito tempo.. O 6k2 do tdisportr para mim simplesmente é o ibiza mais bonito de sempre.. e o andamento já referiste :) Mas não é por isso que outros projectos não têm valor. abraço e bom natal!
 
Ora aqui está uma resposta de alguém com bom senso .
Apoiado :clap:

Mas também há muito bons projectos que não são "conhecidos" , que não veem parar à net , e não é por isso que deixam de ser bons .
Já pensaram que há quem goste de ter as coisas simplesmente por gosto ?

Abraço
 
Ora aqui está uma resposta de alguém com bom senso .
Apoiado :clap:

Mas também há muito bons projectos que não são "conhecidos" , que não veem parar à net , e não é por isso que deixam de ser bons .
Já pensaram que há quem goste de ter as coisas simplesmente por gosto ?

Abraço

Se não vem pra net tem de ir a algum lado para se conhecer, né? Ou pista ou outra coisa qq, senão como sabemos que é um bom projecto? Eu posso dizer que o meu carro tem 300 e tal cv's mas como? Já vi muito bom projecto nas pistas e no tol, mas mesmo assim não é a mesma coisa, e num pormenor concordo no que o TdiSportR disse, parece que agora só copiam as coisas, akilo de fazer e inventar novas mod's acabou, ou quase.
Abraço.
 
E eu posso dizer que o meu tem mais de 400cv , e agora ? É a tua palavra contra a minha e mais os que me conhecem a mim e aos meus veículos ..

Porque é que quando se tenta partilhar algo , vocês interpretam como uma necessidade de reconhecimento ou mera gabarolice ? Porque não partilhar apenas ?
Há muita gente com know how , e gosto , sem "segundas intenções" , qual o mal de fazer apenas por gosto ? Sem qualquer tipo de competição associada a tal ..
 
Não digo que era melhor, mas acho que o projecto do polini tamvem foi/é um grande projecto.. o 1º tdi em portugal a passar os 300cv, pelo menos conhecido.. E continuou a ser o melhor por muito tempo.. O 6k2 do tdisportr para mim simplesmente é o ibiza mais bonito de sempre.. e o andamento já referiste :) Mas não é por isso que outros projectos não têm valor. abraço e bom natal!

Acredita que era..ele e k mexia no meu carro.e ja andei em ibizas fortes aki no algarve com muito material .Mas nunca um tao forte como ao do meu mano Polini,se nao metesses a 3º a uma certa rotação akilo partia a caixa.caixa longa mas esticar parecia mais curta do que a d um fr.Polini 4 ever
 
Exagero porquê!?
Para mim é falta de humildade apenas, porque ninguém se precisa de gabar com o trabalho dos outros.
Apesar de tudo, o que o AndreFR fez foi mostrar que se orgulha do serviço que pagou para o seu carro!!!

Claro que somos um pais pequenino para assumir determinadas grandezas e como estamos sempre habituados a tão pouco, ter algo de diferente, já nos achamos os melhores e maiores quando até podemos não o ser mas... não há rankings para consulta sobre isto!!!

Cada um de nós sabe o pouco que nos deixam saber sobre esta "casa", porque não há uma página aberta, não há publicidade e essa é feita através de nós mesmos com os nossos recursos nacionais.

Revistas como a Maxi Tunning serviram para mostrar a nível mundial, o projecto elaborado por uma equipa num 6k2. A partir daí acredito que mais do que o realce aos mecânicos, deverá ter saltado à vista o nome do Miguel Patrocinio.

Projectos como Jetta Bi-Turbo para participar em corridas nos E.U.A e o facto de todos sabermos que o Miguel volta e meia colabora com a equipa da Unitronic servem para alimentar o ego de muita gente e fazer sentir pequeninos alguns que se andam a esfolar para mostrar ainda o que sabem fazer com motores 1.9 tdi que existem à 16 anos.

Agora não digo que este preparador seja o melhor a nível mundial e que tenha os melhores projectos, porque ele depende da bolsa dos clientes e a verdade é que nós somos todos "pobrezecos".

Falta de humildade acho que não, pelas conversas que leio dele não me parece mas acho que cai no exagero talvez por estar muito satisfeito com o trabalho do Sr. Miguel e esquece que existe muita gente por esse mundo fora. É de elogiar a questão do Sr. Miguel (não conheço pessoalmente só de ouvir falar) que não ponho em causa as suas capacidades mas Portugal não e feito de um só programador , á por ai mais uns quantos podem e nunca ter tido as oportunidades que o Sr. Miguel teve ou achas que por exemplo o Sr Manuel que esta a frente da Vilauto (que por acaso também não conheço) é parvo? Acho que não pelo que tenho ouvido falar dele. Se não estou enganado isto e muito simples em todas as profissões á aqueles que tem sorte e os que tem azar os que são puxados para cima e escolhidos por algum motivo e aqueles que se for preciso até eram melhores mas não foram escolhidos ,acho que este exemplo e bom para isso apesar de não estar dentro do futebol, o Mourinho antes de ir para o Porto treinava não sei quem mas não era conhecido ou se era falavam nele de ano a ano para não ser mau, mas de certeza que ele não aprendeu o que fez no Porto enquanto sai do clube que estava e entrou para o Porto (como o Mourinho á disso ai aos montes por esse mundo fora em qualquer profissão). Além do mais o motor não se faz só com electrónica pois se teres um motor de ***** com mais o que esta a volta dele para que trabalhe em condições quero ver qual é o programador que se safa com ele, bem pode ele marrar com motor que não se safa. E em relação a todos sermos uns pobrezitos os outros programadores e mecânicos em Portugal também tem o mesmo problema não e só ele sendo que os outros em causa podem ainda não ter mostrado o que conseguem precisamente por causa de todos sermos uns pobrezitos.
 
Ora vamos lá ver se vale a pena ir ai (não estou a gozar). O carro tem segundo entendi um turbo 22, agora 22 quê ? A muitos tipos de 22.Tem bicos? Quais? A mais que um tipo.

Ora já estamos a falar português, já me subiste na consideração (também não estou a gozar). Acho que já tenho a quem pagar a mini só pela atitude! =D>
É um 2260 se não estou em erro. Mas o dono do carro que se chegue à frente. Quanto ao resto do material, não te sei responder. Eu percebo qualquer coisinha de papa octanas e não de TDIs, sou mesmo leigo nesse campo.
 
Ora já estamos a falar português, já me subiste na consideração (também não estou a gozar). Acho que já tenho a quem pagar a mini só pela atitude! =D>
É um 2260 se não estou em erro. Mas o dono do carro que se chegue à frente. Quanto ao resto do material, não te sei responder. Eu percebo qualquer coisinha de papa octanas e não de TDIs, sou mesmo leigo nesse campo.

Entao quando souberes diz-me.
 
Ora vamos lá ver se vale a pena ir ai (não estou a gozar). O carro tem segundo entendi um turbo 22, agora 22 quê ? A muitos tipos de 22.Tem bicos? Quais? A mais que um tipo.

boas....
king_fumarento,qual a diferença de ter um 2260 ou um 2256 e ter uns bicos firad ou uns bossio na questao de vires ca abaixo???acho que nenhuma...qualquer coisa aparece...
cumps
 
boas....
king_fumarento,qual a diferença de ter um 2260 ou um 2256 e ter uns bicos firad ou uns bossio na questao de vires ca abaixo???acho que nenhuma...qualquer coisa aparece...
cumps

estou só de passagem...

é tudo exactamente igual nao muda nada os resultados no fim é tudo a mesma coisa muda o 56 para 60 deve ser por ter um buraco maior ou mais pequeno ... para além de firad e FB, salvo erro tambem tens BOSCH esqueceste-te dessa opção. abraço
 
estou só de passagem...

é tudo exactamente igual nao muda nada os resultados no fim é tudo a mesma coisa muda o 56 para 60 deve ser por ter um buraco maior ou mais pequeno ... para além de firad e FB, salvo erro tambem tens BOSCH esqueceste-te dessa opção. abraço

:rir::rir::rir::rir: és o rei. Carga neles!!!!
 
Back
Top